Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ciperlone

Aprendiz

#903798 Depois de ter lido vários tópicos relacionados com IOIs e" elogios", decidi escrever este tópico, pois esta dúvida se foca especificamente na Abertura, e não em elogios de interação e conforto.
Vou descrever casos específicos e testados em campo.

Quando conheço e cumprimento uma rapariga pela primeira vez, ou quando ela passa na rua e reparou em mim, estes são os elogios mais frequentes que recebo:
- Adoro o teu cabelo!
- Curto bué o teu casaco!
- Cheiras bem! \ Cheiras a Doce!
- Que colar tão giro! (Aproxima-se e mexe no colar).

Já respondi com:
um simples agradecimento quando não sei o que dizer (não gera nada),
com indiferença (há quem aconselhe isso no forum. Depois de experimentar acho que NUNCA se deve fazer isso, a não ser que o objectivo seja AFASTA-LA),
com C&F ("eu sei que tu gostas" e um sorrisinho matreiro)
NEGs ("não é com elogios que me levas para a cama"),
e nenhuma destas respostas costuma funcionar para escalar a tensão sexual. Na verdade, acho que afastam mais a HB, quando o meu objetivo é que se aproximem.

As minhas respostas mais habituais:
- Adoro o teu cabelo!
- Para mexeres no meu cabelo tens de me pagar um jantar primeiro \ pagar à hora. (gera risada, ou conversa)
- Não me mexas no cabelo senão fico com tesão. (por vezes gera risada, por vezes afastamento)
Quando elas, sem me conhecerem, me elogiam o cabelo do outro lado da rua, costumam estar acompanhadas, e fico sempre na dúvida com o que fazer a seguir. A única coisa que faço, nessas alturas, é agradecer com um sorriso e seguir caminho. O que faço? Vou ter com o grupo? O que digo?
Exemplo: Numa certa noite, um carro passou por mim com 3 malucas aos gritos e um rapaz a conduzir. Duas delas elogiaram-me o cabelo enquanto o rapaz fazia voltas à rotunda com o carro. Eu só me ria com a situação, cheguei a pensar em gritar um "Espera aí, pára o carro!", mas não o fiz porque não sabia o que fazer a seguir, e não consegui perceber se alguma das malucas era atraente. No entanto, o rapaz ainda lançou na brincadeira um "Queres ficar com elas? Estou farto de as aturar" e eu lhe respondi um "Deixa-as aí!", mas o carro seguiu caminho.
Foi tudo muito rápido... Se eu soubesse o que fazer naquela altura, o resultado teria sido certamente diferente!

- Curto bué o teu casaco!
- Fico sexy não fico? (não funciona)

- Cheiras bem! \ Cheiras a Doce!
- Isso é porque hoje tomei o banho do mês. (costuma gerar risada)
- Isso é porque eu SOU doce! \ E saibo a doce também! (não funciona)

- Que colar tão giro! (Aproxima-se e mexe no colar).
Costumo dizer o significado do colar. É uma "pedra da lua", que representa o equilibrio feminino e blábláblá... Nada de especial, mas pode gerar boas conversas.

Ou se riem com as minhas respostas, ou ficam intimidadas, ou indiferentes. Não sei se é porque as mulheres Portuguesas são um pouco mais fechadas...

Se ela se rir, é claro que posso continuar... Essa é a parte FÁCIL.

Mas se ela se afastar, o que devo fazer a seguir? Ainda não criei conforto nem valor com ela, pois foram as primeiras palavras que trocámos...

Segundo a primeira parte do Mystery Method, a Atracção, A1 (abertura) e A2 (interesse feminino) são fases distintas, mas neste meu caso específico A1 e A2 estão unidos. No entanto, só a partir do terceiro IOI é que devo passar para o A3 (interesse masculino). Logo, se eu demonstrar interesse após o primeiro IOI a coisa não funciona (como se pode ver através dos meus exemplos).
Pela minha experiência, quanto mais cedo a HB demonstrar o primeiro IOI, mais tarde vai demonstrar os seguintes.

Será que estou a ser rápido demais? Mas quem começou rápido foi ela...

O que farias \ responderias nestas situações? (ideias e teorias)
O que fizeste \ respondeste nestas situações? (testado em campo)

Obrigado pela ajuda...