Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jogadorplayer

Aprendiz

#904009 Bem galera do puabase é o seguinte estou aqui porque considero vocês a melhor opção de atitude pra mim ajudar, e tenho quase certeza que a maioria aqui já passou ou esta com a mesma dúvida que eu.
Então vamos lá vou começar pelo motivo que está fazendo agente ficar sem se falar. Comentei a foto que ela postou no facebook e disse exatamente assim:(Até que ta bonitinha.O fotoshop nessa foto ta bruto.)
e ela também comentou disse assim:(Obviamente por que é foto tirada em estúdio burro.) vou explicar porque postei isso nos comentarios dela. Dias antes das férias de julho aproximadamente dia 3 foi o aniversário dela. Antes disso eu havia adicionado ela no facebook(Agente estuda na mesma sala).Ai eu acho que comecei a vacilar vou mostrar o porque. (a nossa primeira conversa pelo face eu enviei um Oi!)
Ela demorou e me respondeu oi. ai eu enviei Td Tbm?. Ela demorou muito mais muito mesmo pra mim responder mas respondeu (Desculpa pela demora to no trabalho Td Bm e tu?).mas bem na hora que ela me enviou eu estava digitando e não vi a mensagem dela só depois que eu enviei pra ela assim:(Po você demora tudo isso pra digitar e só manda isso).(EU NÃO TINHA VISTO A MENSAGEM DELA).Ela me respondeu:(eu to pelo celular e é uma bosta e eu to no trabalho).Ai eu respondi:(você disse duas vezes que ta no trabalho). Ela respondeu:(eu sei) e não falou mais nada ai eu pedi desculpas pra ela e ela me respondeu Td Bm.No ultimo dia de aula dia 3 quando eu entrei na sala ela me falou oi. Eu abracei ela e falei parabéns no ouvido dela e dei um beijo no rosto dela(2 dias depois era o meu aniversário dia 5) ela me agradeceu ai a professora começou a encher o saco e ela disse ele ta me dando parabéns professora a professora me perguntou terminou eu falei não depois tem mais e fui sentar sentei numa mesa do lado dela dai a professora falou pra mim sentar na cadeira ai ela disse HB DISSE:senta na cadeira se não ela vai te encher o saco, eu falei, po professora eu nem ia assistir a sua aula e sentei. Ai apareceu um amigo dela e chamou ela e ela foi com ele e não voltou mais pra sala depois disso não consegui mais falar com ela só vi ela depois que eu saí da sala ela tava com os amigos dela passava do meu lado no pátio e nem me olhava era o ultimo dia de aula não precisava ficar dentro da sala mas eu fiquei só por causa dela. Depois disso tentei falar com ela pelo facebook mas ela demorava muito pra me responder e as vazes saia e nem respondia(Aparecia mensagem visualizada pra mim).Curti algumas fotos dela e comentei mas a mina não me dava sinal de vida. Ai eu dei uma pesquisada aqui no fórum e os caras diziam você temque zuar com as fotos dela porque elogios os betas já fazem você temque fazer diferente por isso comentei a foto dela daquele jeito(VOCÊS ENTEDERAM AGORA).Mas parece que não deu muito certo um amigo em comum meu com ela disse que se fosse com ele ele excluia do face porque não tinha motivo pra ela ter sido grossa daquele jeito comigo já que eu fui na intenção de zua não de ofender(E ela não devia ter ficado assim porque ela também é da zuera gosta e zua e tira com a cara de todo mudo na escola e no face)Mas parece que isso ela levou a sério. E eu exclui o meu comentário da foto dela e exclui ela do meu facebook também.
Bem dia 22 voltam as aulas e eu quero muito falar com ela mas não sei se isso é uma boa idéia vocês acham que eu devo ir falar com ela ou não? e se eu não for e ela também não vier falar comigo? e se eu for oque eu digo pra ela? e se ela vier falar comigo eu finjo que estou chateado por ela ter me respondido daquele jaito.
PESSOAL DESCULPA PELO TEXTO MAS QUERIA EXPLICAR BEM A SITUAÇÃO PRA VOCES ENTENDEREM E ME RESPONDEREM DA MELHOR FORMA POSSIVEL. DESDE JÁ AGRADEÇO...
GRANDE ABRAÇO!!!
Drakar1

Veterano - nível 4

#904011 Eai mano blz?

Então acho que vc vacilou em postar o comentário na foto dela para tentar dar um "Neg" e de certa forma tentar impreciona-la sem mesmo ter um bom conforto com ela, eai nisso ela devolveu na mesma moeda...acho que vc tem que ir lá tomar atitude e falar com ela, chega e fala:
-Oi
Ela irá responder com arrogância vc chega e fala:
-Tudo bem?, preciso conversar com vc, não irei demorar muito...e ai vc desenvolve o papo, não demonstre interesse, seja calmo, domine a conversa e boa BL, e não tente impressiona-la, por vc ter um ponto a menos com ela!..o jogo é: (Atração,Conforto, Sedução)..Demonstre sempre valor igual ou superior em relação ao dela, como você é novato eu te aconcelho vc ir na área dos iniciantes e aprender umas jogadas,..:) vlw..|--------> Drakar1
Topete1996

PUA EXPERT

Bem dia 22 voltam as aulas e eu quero muito falar com ela mas não sei se isso é uma boa idéia vocês acham que eu devo ir falar com ela ou não? e se eu não for e ela também não vier falar comigo? e se eu for oque eu digo pra ela? e se ela vier falar comigo eu finjo que estou chateado por ela ter me respondido daquele jaito.

NÃOO !

Cara não pode pensar, se você fez merda já ta feita, nós humanos aprendemos com o erro, e se você vier pensar nas possibilidades de dar errado vai dar errado, cara não pense haja !

Na minha opinião você não devia ter apagado o comentário, isso mostra que você não tem opinião própria que quando te intimidam você fraqueja.

Você fez certo ao sentar do lado dela, ela que vacilou em te convidar e largar, cara se fosse comigo eu ficaria puto e nem olhava pra cara da garota e cobraria ela se ela viesse a perguntar (Isso eu ! ).

Ela ta sendo dura com você, intimida ela tbm, não tenha medo de perder ela, se você vier a fazer merda só partir pra outra, se ela te zuar, zoa ela, se ela te tratar mal, tenha uma boa resposta na manga.

Se ver ela cumprimente ela, se ela der corda vai conversando, desenvolvendo seu jogo.

Boa sorte ai irmão. :D

Topete
~Stifler

Aprendiz

Para com essas duvidas,isso não é so pra você e pra geral.
Ah você não sabe,é simples...Estude,Tem artigos,Livros tem informação pra todo lado.

Mas vou dar uma força...Tentar :lingua

Primeiramente esse lance que você comentou na foto dela era pra ser um neg...A intenção foi boa,mas pelo visto você não era tão intimo dela,ou seja ela ainda não se sentia confortável ao seu lado,OVERNEG!!traduzindo você ja fodeu o seu jogo com ela desde dai.Se coloca no lugar dela,e veja o quanto é estranho um cara que você má conhece vim dando neg em você,tudo é uma questão de perspectiva,sempre veja do ponto de vista dela tambem.
Online game, nunca é perfeito e nunca vai ser,As coisas mais importante do jogo é cara a cara (pessoalmente).
Você pediu desculpas ? É ISSO MESMO ? Mas pera ae você num é um alpha ? Ta necessitado? precisa de aprovação,Vive por mulher ou mulher é consequência na sua vida? Isso foi beta,muito...Nunca mais fale essa palavra desde que seja algo extremo.
Eu podia falar bem mais diante do que você escreveu,mas vou resumir :

Leia,estude...
-Ta betando ? Existe livros pra isso, Como se tornar um macho alpha.
-Ta inseguro? Procure por livros de Confiança,Inner game.
-Online game, tem também.
-Ela não te notou, procure livros sobre BL.

RESUMINDO,CORRE ATRAS,ESTUDE...DA TRABALHO, DA ! PERDE TEMPO ? SIM !
MAS NÃO É PERCA DE TEMPO EU TE GARANTO.
LA NA FRENTE VOCÊ VAI OLHAR PRA TRÁS E VAI RIR DA SUAS ATITUDES
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#904030 Irmao, ja passei por coisa parecida sim. O que eu fiz e deu certo?
De maneira divertida, cheguei e falei: olha, tu é uma pessoa gente fina, e infelizmente começamos da maneira errada... que tal apagar e começar do zero? Ela ficou com uma cara de WTF? mas aceitou, entao mandei: prazer, Alex, qual teu nome? ela riu e recomeçamos o contato de uma maneira incrivelmente divertida para os 2.

Sei la se funcionara pra voce, mas ate hoje lembramos e rimos da situacao. Voce ja errou muito, mas viu a diferença de atitude minha e tua? ao inves de ficar me desculpando, só agi diferente. Mulher vai prestar muito mais atençao na tua atitude que nas palavras em si. Agi me desculpando, nao fiquei pedindo por desculpas.

Se ajudei, curte aee!
Boa sorte, abraçaao!
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#904369 Eeh cara, tu exagerou no Neg, podia ter mandado soh assim :" Até q ta bonitinha...", até mesmo porq você n tinha intimidade suficiente com ela.
Mas tenta fazer igual o amigo acima disse, eh provavel q ela seja receptiva com uma atitude assim.
Se der certo relata p galera ai dnv dmr? :P

Abraços
Dr.DrakeSzz
gabriel3273

Aprendiz

#904380 De fato você exagerou no neg,mas calma,vai com calma,faz o que o irmão acima disse,pede desculpas mas na zuera,se ela negar,manda um foda-se e vai atrás de outra,existem milhares de mulheres no mundo,e você vai correr e se matar só por uma ? Abraços irmão.