Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vaas Moody

Aprendiz

#904068 eaw pessoal a guria q eu tava ficando acabou não querendo mais e ta querendo me botar na FZ.... hj tão dizendo q´é dia do agimo e tals ela me marcou naquelas publicações bem gays no face eaw qq eu respondo pra não entrar na porra da FZ caralho!!!???
apocalipse3k

Aprendiz

#904077 Uéé.. desmarca a publicação.. ela foi muito convencida em te considerar como amigo, sem você a considerar. Ou então ela não quer te perder, talvez esteja atraída por você e não quer parecer necessitada. Ou então você é do tipo descolado, e ela quer parecer que é sua 'melhor amiga' para poder ser inserida nos seus grupos socias (está te usando). Existem várias possibilidades,
AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
#904104 Se você não quiser ser amigo dela, simplesmente se afaste aos poucos, não puxe conversa, aja indiferente e suma por uns tempos. É capaz dela querer ficar com você de novo se perceber que não vai ter você como amigo (Sério, já aconteceu comigo).

Abraços! :ae

AlphaH