Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Deagaser

Veterano - nível 8

#904142 Eu sempre tenho em mente uma coisa que me evita postar dúvidas, não que sua dúvida seja ruim, mas, você tem a resposta para isso dentro de você, só quer saber a opinião dos outros, correto? De toda forma...

Eu tenho uma mentalidade do jogo bem simples e sem complicações, dizer oque sente para ela. Claro, não tô falando pra ir lá e falar "OI, TE AMO, EU SMP TE AMEI, PEGUEI A OUTRA MENINA PRA GANHAR KINDEROVO, MAS ERA VC QUE EU QUERIA BEIJAR", não, tô falando pra tu ir e no meio de uma conversa convencional que ela estiver te mandando muitos IDIs, mudar o assunto pra algo tipo...

"Ei, HB10, vou ser honesto com você, a gente tá conversando sempre, se vendo sempre, e a cada dia que passa eu noto que gosto de você..." Vê a reação, continua sendo mais sedutor ou dá uma freiada (se ela fizer uma cara estranha ou um tipo de IDD como se ela te vesse só como amigo).

Tenta aí e depois me diz como que ficou a situação.
CDH

Aprendiz

#904486 Vamos lá...

Não sei pq vc pediu ajuda, porque pelo que pude ler, ela esta te dando todos os sinais que está afim de você. Isso já não esta no fácil, está no super fácil. Pelo visto ela está tão na sua que vc até se assustou, mas relaxe, agora tudo que vc tem que fazer é avançar e colher os louros da vitória. Para vc, o jogo está ganho, então se vc não fizer nenhuma merda, vc pega ela no fácil, e se duvidar, ainda namora ela.
Então engula os medos e as desconfianças e arrisque para a vitoria! :mau