Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

apocalipse3k

Aprendiz

#904080 Faaalaaa pessoaaal!!
Estou precisando da ajuda de vocês, pois para fazer um bolo no existe melhor ajuda que a de um confeiteira XD
Tem uma HB 10, repito 10, a 'garota mais gata do colegio', e ninguem melhor para estar ao lado dela do que um PUA, rsrs, antes de chegar ao ponto e necessario entender o seguinte, estamos em roraima, aqui existe escacez de beleza, entao quando surge uma gata vao 20 neguinhos por dia dar em cima, e por isso ela e perita em se proteger de vagabundos, no passado ja gostei dela e ela de mim porem em tempos distintos, ate que desisti dela e comecei a pegar uma HB8 rica pa krl, um dia a HB10 me viu closando a HB8, ela olhou pra mim com uma cara quase de choro, depois saiu contando pra galera que eu tava pegando, etc.. pqp, passou 3 dias e ela começou a me mandar msg no face e agente conversava ate as 2 da manha, e eu sempre que ejetava, e sempre ela falaa ate amanha(idi), perguntando se eu ia pra igreja, um dia ela ate me chamou a ir com ela e a amiga dela pra comer fora (idi) o que nao deu pois ia viajar, passamos 3 semanas sem nos falar e agora que as aulas voltaram encontrei com ela na saida e perguntei se ela estava indo pra parada de onibus, ela falou que sim entao a chamei a ir comigo, ela TERMINOU a interaçao com a amiga dela para irmos SOZINHOS ate a saida, algo muito dificil de ocorrer, fluffy talk e percebo que ela começou a mecher muito nos cabelos . Enfim, estou sendo bombardeado de idis, e nao sei como proceder passando por debaixo do radar super aguçado dela, ao qual 13 amigos meus ja foram rejeitados

Preciso da ajuda de voces urgentemente.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#904081 Se ela tá dando tanto IDI assim, tu podes conversar um pouquinho com ela no facebook, ai quando a conversa estiver boa tu fala "ó, tenho que sair pra resolver algo aqui, depois falo contigo". Quando for na escola, retoma o papo com ela normalmente. Se continuar notando IDI, chama pra sair, ué, é seu papel de homem.

Se ela rejeitar? Foda-se, problema dela. Mas faça a sua parte

Criador do tópico

apocalipse3k

Aprendiz

#904084 Grande Statham, como devo conduzir a conversa? Por ex. de um jeito mais sexual ou mais sutil, devo conversar sobre mim ou sobre ela. Como posso chamá-la para sair de maneira indireta?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#904087 Olha, chamar pra sair de forma indireta... Tá precisando comprar uma camisa pra você ou presente pra alguém? Chama ela pra te ajudar!
Assim vocês têm tempo pra conversar, vc pode criar conforto e tudo o mais (pelos IDIs que vc notou, já existe atração).
Sobre condução de conversa, o caminho é retomar o assunto da conversa no facebook, depois foca nela e vai aproveitando os ganchos que ela ter der.
Olhar nos olhos + kino + sorriso sacana = tensão sexual. Investe nisso.

Mas assim... Acho que vc tá colocando muita expectativa nisso. Toma cuidado, por que, se não der certo, tu vai ficar todo bolado. Fica de boa, não espere nada e se divirta.

Boa sorte
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904089 Brother, pelo seu relato acho que já está passando da hora de tu tomar atitude, não existe momento perfeito. Pense em programa legal, e faça um convite, ou quando estiver sozinho com ela tente dar o próximo passo;
Se tu quiser vai ter que arriscar, idis duram pouco, ela não vai ficar assim com você muito tempo, então sugiro tomar uma atitude, boa sorte....
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

autodidata escreveu:Brother, pelo seu relato acho que já está passando da hora de tu tomar atitude, não existe momento perfeito. Pense em programa legal, e faça um convite, ou quando estiver sozinho com ela tente dar o próximo passo;
Se tu quiser vai ter que arriscar, idis duram pouco, ela não vai ficar assim com você muito tempo, então sugiro tomar uma atitude, boa sorte....

O autodidata tá certinho, também. Tem que arriscar e tomar uma atitude, bro. Ela não vai te esperar pra sempre.

Criador do tópico

apocalipse3k

Aprendiz

#904092 Obrigadao pessoal!!
Eu sempre tive problema no 'dar o proximo passo' na maioria fas vezes consigo quando.eus amigos me obrigao, poderiam me dar algumas dicas?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904094 Cara ela te deixou com ótimo gancho, você disse que ela te chamou pra comer fora uma vez e você não pode. Qualquer dia desses, bem natural da uma ligada pra e diz que que vai sair pra fazer um lanche sei lá no bobs, e que quer que ela vá com você, provavelmente ela vai aceitar pelo que você disse, caso o convite seja bem feito.
Daí em diante depois que ela aceitar, acho que você vai saber como agir, devido as coisas que vem aprendendo....
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#904102 Ela ja ta lhe dando um certo mole. Aja como alpha... Sei la, eu recomendo uma coisa mais MM durante as interaçoes, push e pull e muito cocky funny tb.
Nao precisa de negs, na minha visao, ja que ela ta te curtindo nao precisa puni-la.

Crie uma tensao quando achar que é o momento, mas deixe ela bem preparada antes.
E ai é só usar o que tanto le aqui amigao..
Boa sorte mesmo, grande abraço!

Criador do tópico

apocalipse3k

Aprendiz

#904137 Valeu feras, li todas as mensagens e realmente os idis um dia vão acabar e se não aproveitar agora, talvez não terá a próxima e o pior que pode acontecer é ficar com aquela 'e se?'. Agradeço novamente e quando postar o relato vocês terão lugar de honra. Flws