Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#904095 wazzup brodas, então é o seguinte...
Como já deu pra perceber no título do tópico, eu tenho 15 anos..
Se quiser ler a dúvida de uma vez, pode pular o texto.

ExplicaçãoSó que de uns tempos pra cá surgiu um problema pra mim quanto ao PU.. Eu quero continuar evoluindo, mas sinto que não tem como... Calma que vou explicar...
Eu já moldei muitas coisas do PU pra minha vida, principalmente no quesito personalidade, e sinto que isso já está me dando resultado (já deu pra falar a verdade), mas eu também sinto que me falta muita prática... A questão de ser novo e de morar em cidade pequena (50 mil hab) me impossibilita de fazer muitas coisas.. Principalmente no quesito mulheres, que é uma das principais características do PU.

Aqui já não tem muitas festas, e quando tem é só +18, o que complica mais ainda a parada.. Por ser cidade pequena as possibilidades vão diminuindo até ficarem quase nulas, a não ser daygame, que é mais complicado ainda porque aqui na cidade todo mundo se conhece, não tem como sair na rua abordando todo mundo, mesmo porque as mulheres abordáveis também são poucas, da minha idade então, menor ainda... E eu apesar de aparentar ser mais velho, não vou exagerar porque de cara já dá pra ver que não aparento ter muito mais que uns 17~~18, sendo que tenho 15.
Fora que a mentalidade das garotas de 14~~17 anos são bem diferentes das de 20~~40 anos, que é mais ou menos o foco de idade das mulheres do pua, óbvio que algumas técnicas são bem aplicáveis, mas depois desse texto longo é que vem a dúvida..

DúvidaComo eu posso continuar evoluindo no PU, ou adaptá-lo sendo que não tenho quase chance nenhuma de praticar? E não é desculpa galera, realmente não tem como, eu sou muito grato por ter conhecido esse fórum aos 15 anos, principalmente de ter ajudado alguns fazendo alguns tópicos e posts com o pouco que de conhecimento que adquiri nesses poucos meses.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#904100 Primeiramente, meus parabens por começar tão cedo. Agradeça muito por ter descoberto este mundo tao cedo, pois assim, tem mais tempo que todos aqui para errar e ficar bom!

Bom, amigão..realmente a tua situação ta dificil.. Não ter como abrangir teu meio de evolução complica, mas não é o fim.

Na minha visao, voce pode ir treinando habilidades sociais com todas as idades mesmo, pra melhorar no quesito inteligencia social.. com relação às meninas, do jeito que falou, só voce crescendo ou mudando de cidade.
Ou menos pior, quando voce viajar para outra, nao perca nenhuma chance.
Tente fazer viagens com sua familia, e nos lugares aproveite cada oportunidade.

Mas nao deixe de treinar por falta de pessoas, cada dia voce pode tentar uma rotina ou algum assunto com as mesmas pessoas, vai criando afeto e ficando conhecido por todos, ja que isto é facil em tua cidade como tu mesmo disse...

Se um dia vier a São Paulo, deixe-me saber. Deu uma vontade de lhe conhecer, por algum motivo, tu parece uma pessoa muito determinada!
Relaxa, nao quero te pegar HAHHAHAHHA

Se ajudei, curte aee!

grande abraço maninho, boa sorte e qualquer coisa tamo ai na MP e nos topicos! : )))
reifeniz

Veterano - nível 9

#904103 eaew carinha :ae
nem me considero um pua cara..me considero meu nome mesmo hehe e até brinco que sou paquerador..e o duro é que sou mesmo :D
cada local tem que saber se adaptar e aproveitar o momento..
e pode chegar nas coroas cara, que tu pega hein hehe
eu ja peguei mulher de 60..50..40 de dia e de noite..e quando eu chego é pra finalizar mesmo
e seja assim com qual quer mulher que tu trocar ideia..tente sempre finalizar com kc :D levar para um canto..como? se vira não é dificil.
minha dica é..
SE VIRA..NA VIDA É A ARTE DE SE VIRAR
SEJA EXTRATEGICO E SE DIVIRTA CARA
TU DEVE SABER O QUE FAZER JA..MINHA CIDADE É PEQUENA TAMBEM, E ME VIRO BEM..MATAVA AULA PRA PAQUERA AINDA..E TERMINEI O COLEGIAL HEHE

ABRS
Sonic

Veterano - nível 9

#904126 Então,no geral algumas técnicas sempre vão funcionar,mas tem uma área mais voltada á essa idade que é o Teen game,se você pesquisar na ferramenta de busca vai achar excelentes artigos e relatos. obs:O livro mais conhecido é chamado de: Como conquistar seu campus. Off topic:
Eu ainda não li esse livro,então não sei informar se ele é bom..

De qualquer forma,o jogo direto vai poder ser aplicado com eficácia tanto em baladas ou micaretas independentemente da idade da HB .Já o indireto,é melhor pra ser usado na escola ou cursinho porque ele consiste em desqualificar o alvo -através de negs- e criar valor em cima disso,o push and pull também é uma arma poderosa nesse tipo de jogo,as pequenas provocações são muito mais eficazes nessa idade do que uma aborgadem direta. - porque o alvo vai falar/pensar de você o tempo todo,tipo aqueles enredos de malhação em que a raivinha vira amor e bláblá....
E quando você conseguir criar conforto/atração através do jogo indireto,você muda pro direto pra closar com mais facilidade -E acredite quando eu falo,essa transição é destruidora o/.
Ou você pode combinar os dois como ilustra esse vídeo: VIDEO | PUA | BASE

Outro aspecto importante,é que nessa idade,você não possui dinheiro,posses ou um bom emprego para demonstrar seu valor.
Então,nessa fase, seu status vai estar extremamente vinculado ao seu círculo social,naturalmente,nessa faixa etária os pegadores serão aqueles caras "populares".Além disso,na adolescência sua aparência vai ser muito determinante,então te aconselho á pesquisar na internet o estilo e a forma como se vestem esses ídolos da adolescência .E não se esqueça de investir no seu online game,que também é indispensável nesse período.

Enfim, pra ilustrar melhor o que eu disse,abaixo seguem uns tópicos mais detalhados:
teorias-sociais-teen-game-eenie-meenie-t34964.html
mandando-real-teen-game-beleza-t39645.html
kinando-garotas-jeito-diferente-t33572.html
kino-game-acelere-seu-game-t44232.html#p479405
teen-game-duas-ninfetinhas-anos-foto-t75895.html
O C&F também funciona muito: arte-ser-virar-babaca-t37197.html
arte-ser-seja-original-agradecimentos-t71436.html
estabeleca-intimidade-nivel-sexual-t79230.html

Obs:Se for útil, não esqueça de creditar os autores a cima.

Espero ter ajudado,abraço!!
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#904128 Não somos a mesma pessoa não? Hahaha Eu também tenho 15 anos e moro numa cidade com 50mil habitantes. Porém, não há problemas para sargear não, cara. Numa cidade desse porte, mesmo assim, há muitas pessoas que a gente não conhece. Ainda mais: você com essa idade, como eu, se tiver a confiança e habilidades necessárias, poderá pegar as mais velhas sim. E o jogo com as mais novas não é muito diferente.

O segredo para se dar bem nessas cidades, é criar um social proof bacana, sendo amigo ou conhecendo muita gente.

Outra coisa. Há vários eventos que menor pode entrar. E tendo os contatos certos, você pode entrar nos outros também.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#904133 Opa brother!!!
Tudo em cima?

Cara,é muito gratificante pra mim ver a mulecada cada vez mais nova entrando no PU,e assim como você,entrando de cabeça rsrs
Comecei no PU bem mais cedo que você,aos 13...
De lá pra cá mudei da água pro vinho,sem perder minha essência...
Tenha como meta a partir de hoje de adaptar o PU a você, e não você se adaptar a ele...
O PU é como remédio que só se vende com receita,é altamente prejudicial em dosagens altas...
Por pouco não me tornei uma " máquina social "...

Mas voltando rsrs
O PU não tem idade...
Ele é focado em te tornar um cara melhor fazendo você conseguir mulheres...
E mulher é mulher independente da idade...
É até bom começar cedo,pois você tem mais tempo " livre " pra treinar...
Ou seja:PU é uma arte maleável...
Voce pode usufruir da forma mais adaptada possível...
Mas a adaptação tem que ser pra você,e não pras mulheres...

Invista em aparência...
Voce disse que já lhe deram 17 pros 18,e isso é ótimo...
Tenho 15 e já me deram 22 rsrs

Cidade pequena?
Vou te passar o macete de como treinar nesses fields...
Voce ir à " caça " de fato em cidade minúscula você não faz nada...
Além de sair no 0x0,a chance de ficar falado na sua cidade é bem alta...
A saída pra treinar é abordar atendentes de lojas,garçonetes,Hired-Guns entre outras mulheres que estejam disponíveis...
Além do " Instant-Date " na sua escola ou em qualquer lugar que tiver alguma gata que chamou tua atenção...
Esteja pronto pra abordar a qualquer momento...

Qualquer coisa,manda MP...
Aquele abraço...

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#904144 AlexPU - Sim, é isso que tento fazer todo dia, o problema é que a rotina é quase sempre a mesma.. escola - casa - curso - casa e algumas vezes vou andar de skate com uns amigos, e vou na academia quase que diariamente, só agora que to meio parado porque queria dar uma estudada mais concentrada no PU e em outras áreas que também me interessam.
Tenho muita vontade de conhecer SP, deve ser muito top sair uma noite aí, vou te mandar meu facebook por MP, quem sabe um dia não apareço por ai? Haha ;D

reifeniz - Eu já peguei coroas de 30 anos manim (motivo de eu ter dito que o PU já me deu resultados), mas a questão é que isso não acontece tão regularmente quanto eu gostaria... Me viro dentro do que posso...

Sonic - Já tinha visto alguns tópicos sobre isso aqui no PU, mas nunca cheguei a pesquisar mais afundo porque achei meio ''forçado'' e muito ''americanizado'', achei que os padrões que citam nos livros e artigos não se encaixam muito bem aqui no Brasil, mas vou ler os artigos e ver o vídeo que você postou, depois se quiser te mando uma MP com a análise.

Guilherme Resende - Com certeza há muitas pessoas que eu não conheço bro, a questão que eu quis abordar mesmo foi a do daygame, se eu sair na rua abordando todas mulheres que eu achar bonitas, sendo da minha idade ou não, no outro dia já vão me chamar de louco por aqui haha, e ainda tenho que aguentar um ano essa cidadezinha porque provavelmente ano que vem irei estudar no Rio, mas nem é de certeza isso ainda.

Também to ligado nesse esquema da social proof... A questão é que a galera de antes (pelo que percebo) há uns 4~~5 anos atrás era muito mais unida, o pessoal se divertia mais, saia mais.. É isso que eu vejo nas fotos de uma galera mais velha que conheço por conta do meu primo que fez 19 esse ano, sou amigo de alguns amigos dele por estar um pouco próximo dele em algumas festas que ele fazia e tudo mais, e é isso que eu percebi.

Quanto a questão dos eventos mano, posso te garantir que aqui na minha cidade não tem nenhum, exceto pela exposição anual que é livre pra todos, uma festa de 3 dias, mas é o único evento grande da cidade que dá pra conseguir alguma coisa.. Têm algumas ''boates'' se posso assim dizer, mas como já citei, todas só pra +18, apesar de que grande parte da maioria que entra é menor, a chance de ser barrado é bem alta, e se arrumar todo pra chegar na hora e ser barrado é foda, fora também que o pessoal da minha idade nem sonha em ir em lugares desse tipo, então ir pra sargear sozinho já vai ser outra parte bem chata.

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#904149 Great Majuu Quando postei a resposta anterior tu não tinha postado aqui ainda haha, mas não vem ao caso ^^
Atendente de loja é pior ainda manim hahahahah, a maioria ou é feia que dói, ou já me conhece também, principalmente porque minha família é dona de umas 4 ou 5 lojas grandes da cidade, então a maioria das funcionárias já me conhece...

Na verdade já me deram até 20 anos, mas como eu citei no tópico, pessoalmente por ter uma estatura mediana (1,70) e de barba feita, como geralmente fico, não aparento ter mais que 17~~18 anos, talvez em foto eu aparente um pouco mais, como algumas mulheres dizem.

Torcendo pra que ano que vem eu vá estudar no Rio, lá vou ter uma grande oportunidade de aumentar meu conhecimento numa escola melhor e consequentemente bem mais mulheres pra sargear, vai ser maneiro sair uma tarde, ou uma noite e abordar umas 20 desconhecidas haha, é algo que eu realmente tenho vontade de fazer.

Tu deveria ser bem maduro pra começar a estudar PU aos 13 anos, acho que aos 13 eu não iria entender muito bem.. Na verdade eu comecei aos 14, porque fiz 15 tem um mês exato haha

Tu disse essa parada de ser prejudicial em dosagens altas me lembrou muito no início quando eu saía dando neg em toda mulher que falava comigo HAHAHAH, até que lendo um pouco mais sobre isso em alguns tópicos sobre neg eu identifiquei esse problema...
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#904153 É meu amigo não a muito o que possa a ser feito quando se mora em cidades pequenas, parece que tudo que voce faz é observado por outras pessoas, não tem como voce colocar em pratica alguns dos materiais lidos por aqui... O que eu aconselho para você é o seguinte vá evoluindo o seu social, treine puxar assunto, converse com todos os tipos de pessoas, desde crianças , mulheres gostosas, até velhinhos e praticando o dialago com diferentes tipos de pessoa, voce se tornara um ser extremamente social (arma fundamental para utilizar em cidades pequenas).

Em relação ao pick up, sera bem dificil mesmo voce treinar igual alguns camaradas do pua, fazendo abordagens na praca, ponto de onibus, ou até mesmo num night game .... Então coloque uma coisa em mente, seu jogo tera que ser "adaptado" para o interior, voce podera usar e abusar do social proof, assuntos que geram DVS, inclusive ser C & F, e as oportunidades de pegar aquela "HB 8,9,10" vira dos seus grupos sociais, serão atraves deles que as oportunidades surgiram, então querendo ou não faça amizade com diferentes grupos de pessoas, incluindo hbs de sua idade e com certeza colhera bons frutos com isso.

Concluindo, em relação a mim , eu moro no interior, embora tenha varios lugares na região que eu possa praticar o pick up.... mas quando esta na epoca da vaca magra, eu invisto mais em um relacionamento serio, e pra falar a verdade não a nada melhor do que dormir de conchinha com uma linda HB no final de semana hehehehe, fica a dica "antes um pássaro na mão do que dois voando".... Abraços !!!!
Poo

Veterano - nível 7

#904160 Cara, eu tenho mais ou menos tua idade e moro em uma cidade, de 13 mil habitantes.
Acho que o que você deve fazer é exatamente o que o Lordi disse, e esperar até poder ir para alguma cidade maior.
Vai aumentando suas qualidades básicas do pua que podem ser feitas em sua cidade, que depois que você puder poder em pratica em cidades maiores não tem erro, em questão de tempo tu já ta um fera.
Um abraço!