- 21 Jul 2014, 14:38
Sim sim, "escutar o que as pessoas tem a dizer", cara isso é importante, isso é basicamente o que eu quis me referir, porque tem gente que simplesmente ignora pessoas de outras áreas e fica naquela ignorância. Por exemplo, uma pessoa vai ao médico, e descobre que tem uma doença, o médico explica a doença o que acontece no corpo e tal, e o paciente simplesmente ignora isso e só quer saber do tratamento. A pessoa já está ali e não se esforça pra aprender sobre a doença que tem, e perde a oportunidade de aprender algo útil.
É mais sobre saber o básico de cada área pra saber se situar melhor no mundo.
Foi um ótimo artigo, cara. Abç
Agora quanto ao restante, é impossivel estar ligado em tudo e saber tudo de economia, politica, educação e por ai vai.
Concordo que existem pessoas assim. Nessas situações onde a gente nao domina é melhor ser humilde e perguntar para ter conhecimento razoavel e escutar o que as pessoas tem a dizer.
Sim sim, "escutar o que as pessoas tem a dizer", cara isso é importante, isso é basicamente o que eu quis me referir, porque tem gente que simplesmente ignora pessoas de outras áreas e fica naquela ignorância. Por exemplo, uma pessoa vai ao médico, e descobre que tem uma doença, o médico explica a doença o que acontece no corpo e tal, e o paciente simplesmente ignora isso e só quer saber do tratamento. A pessoa já está ali e não se esforça pra aprender sobre a doença que tem, e perde a oportunidade de aprender algo útil.
É mais sobre saber o básico de cada área pra saber se situar melhor no mundo.
Foi um ótimo artigo, cara. Abç