Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcosfdc
#904105 Olá,

Lendo e relendo varias vezes um comentário que o Natur@ll me disse eu fiquei com uma dúvida a respeito dele e gostaria, se possível for, que alguém me explicasse melhora...

"As mulheres precisam da confirmação q vc ainda é um step. Por isso ora ou outra ela dá as caras pra ver como estão as coisas, pra ver se vc vai poder suprir uma vulnerabilidade comum à elas: carência de atenção e provedor de favores.

Por outro lado, nós homens temos a capacidade de eliminar este fenômeno conhecido como continuidade. Nós homens somos capazes de acabar com essa historinha de dar atenção à mulher sem receber sexo em troca.

Vc pode reverter esse jogo a partir do momento q age como espelho, devolvendo-lhe as mesmas atitudes. Aí o tiro dela sai pela culatra, e é ela q cai em paixão. Lembrando q vc só consegue isso qdo n está apaixonado.

Sucesso,

Natur@ll"

Bom, a dúvida surge nesse ponto negritado...Eu não estou entendendo bem pq elas voltam a nos procurar depois de um tempo ou até depois anos, em quanto nós homens conseguimos esquecer ela de tal forma que até se ela pedir para ficar conosco ( depois de longos anos ), nós conseguirmos negar isso a ela com imensa facilidade ( digo isso pq, ja aconteceu comigo, antes de conhecer o PUA, passei 3 meses dando em cima e correndo atrás feito um louco de uma mina que dizia que só éramos amigos, mas depois de 5 anos disso, ela implorou pra eu dar uma chance pra ela e eu não fiz nada, que eu me lembre pra trazê-la de volta pra mim, só parei de dar atenção para ela e só dei atenção pras as amigas dela que eram minhas amigas tb - na verdade eu achei que me humilhei tanto que acabei enjoando dela pela forma que ela me tratou )...mas Pq uma mulher que rejeitou um homem por ter achado ele carente, pegajoso, bonzinho, isto é, enjoativo, não só isso, mas tb, que humilhou ele, um homem que estava apaixonado por ela e que fazia e faria tudo por ela, depois de tempos volta a procura-lo, muitas vezes sei que, como muitos dissem, é só para saber se estamos ainda afim dela para ela poder encher o ego dela as nossas custas, mas outras vezes é pra voltar atrás e pedir pra ficar conosco ...mas pq elas, depois de um tempo, voltam, mesmo sabendo de toda esse humilhação que fez ele passar ? e outras que depois voltam com um papo de "vamos ser amigos", como isso seria possível ?, pois ela sabe os sentimentos que ele tem em relação a ela e ela sabe, presumo eu, que ele não vai conseguir ser só amigo dela . As mulheres manipulam tanto assim pra querer fazer sofrer ainda mais um homem que gosta dela, fingindo que só são amigos, mas na verdade ela sabe que ele gosta dela e que não a vê só como amiga ?, e assim, sabendo que ela não a vê só como amiga o mantém por perto só para encher o ego dela ou elas realmente acreditam que ela passará a vê-la só como amigo ?
...e finalmente pq diante disso, nós homens conseguimos superar isso e seguir em frente como se ela nunca tivesse existido, de tal forma que até, as vezes, não conseguimos ficar na presença dela, não por odio dela ou amor, mas sim por ter enjoado dela, por ter visto que foi tão grande o sacrifício que ele fez e que ela não esteve nem ai na época, mas que hj é ele que não está nem ai, e as vezes, nem lembrava mais dela...?
....que lógica é essa ?, sei que homens são racionais e mulheres são emocionais, mas diante do que ela fez, como ela não se sente culpada e ainda tem coragem de tentar algo de novo com ele ?, isso eu não entendo, pois se eu tivesse feito isso com uma mulher eu teria vergonha depois de até ir falar com ela, pelas coisas que fiz a ela e que fiz ela sofrer...

Obs: não estou dizendo isso no sentido de que elas são más...sei que muitas não fazem isso de propósito, com a intenção de ferir ele. Muitas vezes é da idade ( as novinhas que só querem curtir e ter momentos prazeros, que os os bonzinhos apaixonados por elas não darão o que elas querem naquele momento da vida ) que fazem ela querer o cafa e se sentir enjoada dos bonzinhos...
malukaodoido
#904108 Mulheres e impossivel de entender. Sabemos o basico: Pode ser arrependimento, Carência ,Inflar o ego, ter o cara bonzinho e gentil de volta, Quer ser sua amiga porque voce e divertido faz ela sorrir, sentir melhor mas, não irar dar sexo ou agrados sexuais para voce.

Sabe aquelas frases batida:
As pessoas são dão valor quando perde.
Ama os que a despreza é despreza que os que a amam.
Suma,Desapegue e seja frio as pessoas gostam do que não tem.

Quantas pessoas eu vi e ouvi, reclamando por ter "perdido" uma pessoa rara de se encontrar por causa de novos "amigos",traição ou ter preferido ficar com um badboy ou uma jogadora "safada"

Mais uma coisa é certa ex namoradas ou melhor amigo(a) ou alguma paixonite irá stalkiar com a curiosidade de saber sobre a vida se ta uma merda sem ela ou maravilhosa com outra pessoa.

E como jogo funciona e a lei da continuidade existe, mas decidimos quando acabar essa palhaçada, Abraço :ae
autodidata
#904119 Como foi dito talvez arrependimento, ou simplesmente para ter alguém correndo atrás dela não é possível afirmar. Talvez ela tenha visto a evolução do cara neste tempo, e talvez agora se sinta interessada pelo cara que ela se tornou no presente....
Statham Sedutor
autodidata escreveu:Como foi dito talvez arrependimento, ou simplesmente para ter alguém correndo atrás dela não é possível afirmar. Talvez ela tenha visto a evolução do cara neste tempo, e talvez agora se sinta interessada pelo cara que ela se tornou no presente....

Muitas vezes é isso que acabo de destacar. O cara fica foda, ela se sente atraída, aí já viu.
Mesma coisa acontece com ex namorada. Ela se sente atraída novamente, fica relembrando os bons momentos... Aí volta a te procurar, haha. Inclusive eu acho que quando uma ex te procura, acaba sendo mais um "atestado" que vc tá ficando mais foda, haha.

Abraços
marcosfdc
Statham Sedutor escreveu:
autodidata escreveu:Como foi dito talvez arrependimento, ou simplesmente para ter alguém correndo atrás dela não é possível afirmar. Talvez ela tenha visto a evolução do cara neste tempo, e talvez agora se sinta interessada pelo cara que ela se tornou no presente....

Muitas vezes é isso que acabo de destacar. O cara fica foda, ela se sente atraída, aí já viu.
Mesma coisa acontece com ex namorada. Ela se sente atraída novamente, fica relembrando os bons momentos... Aí volta a te procurar, haha. Inclusive eu acho que quando uma ex te procura, acaba sendo mais um "atestado" que vc tá ficando mais foda, haha.

Abraços

Em relação a isso será que é simplesmente pq desapegamos dela e não necessariamente pq melhoramos ?, deixa em explicar melhor: quando estamos apaixonados e gostando muito de alguem que esta conosco, acabamos muitas vezes tratando ela bem demais, não conseguimos desagradar ela ou ignorar ele, somos românticos e bobos demais, não conseguimos bancar o cafa com ela. Mas quando levamos e pé na bunda e desapegamos, acabamos, com o tempo, a não dar importância a ela e consequentemente a tratar ela como "mais uma", ai acabamos voltando a ser cafa com ela e isso acaba atraindo ela...por isso pergunto, será que é pq nós evoluimos mesmo ou será que foi simplesmente pq desapegamos e não damos mais valor a ela e como o malukaodoido falou, as pessoas se interessam mais por aquelas que as desprezam do que por aquelas que as tratam bem....será que esse raciocinio está correto ?
Statham Sedutor
marcosfdc escreveu:Em relação a isso será que é simplesmente pq desapegamos dela e não necessariamente pq melhoramos ?, deixa em explicar melhor: quando estamos apaixonados e gostando muito de alguem que esta conosco, acabamos muitas vezes tratando ela bem demais, não conseguimos desagradar ela ou ignorar ele, somos românticos e bobos demais, não conseguimos bancar o cafa com ela. Mas quando levamos e pé na bunda e desapegamos, acabamos, com o tempo, a não dar importância a ela e consequentemente a tratar ela como "mais uma", ai acabamos voltando a ser cafa com ela e isso acaba atraindo ela...por isso pergunto, será que é pq nós evoluimos mesmo ou será que foi simplesmente pq desapegamos e não damos mais valor a ela e como o malukaodoido falou, as pessoas se interessam mais por aquelas que as desprezam do que por aquelas que as tratam bem....será que esse raciocinio está correto ?

Tem isso também. PORÉM...
Se tu só desapegar, mas não evoluir como um todo (físico, personalidade, lado financeiro, social proof, pré-seleção, etc), por que ela voltaria?
Pode reparar, quando o cara fica numa bosta eterna por causa de uma ex, ela só procura de volta quando ele está bem. Quando ele tá estável financeiramente, com uma boa aparência, com outra(s) garota(s)... Se o cara só desapegar, ela pode até voltar, mas é mais dificil (e aí eu realmente não entendo por que voltou, só se for essa opção que vc destacou)
Flecho
#904536 Foram as amigas dela que sao suas também. Nao tem misterio ai,pode ter certeza
marcosfdc
Flecho escreveu:Foram as amigas dela que sao suas também. Nao tem misterio ai,pode ter certeza
?? não entendi o que vc quis dizer, explica melhor por favor...
Flecho
#904556 Sobre a pergunta "Pq elas voltam a procurar aqueles que ela rejeitou ?" Voce disse
marcosfdc escreveu:eu não fiz nada, que eu me lembre pra trazê-la de volta pra mim, só parei de dar atenção para ela e só dei atenção pras as amigas dela que eram minhas amigas tb - na verdade eu achei que me humilhei tanto que acabei enjoando dela pela forma que ela me tratou )...

Elas nao voltam a quem as rejeito como é sua dúvida,mas ela sao indicadas. Nessa questao,as amigas dela que sao suas também provalvemente citou você e ela lembrou de como vc a tratava ou vc foi bem citado que deu interesse.

Elas nao voltam, sao indicadas simplesmente.
Oxys

Eu acredito nisso também.. depois de 5 anos também muita coisa muda!
Quantos casamentos já surgiram à partir de um namorico na adolescência? A mulher realmente tem mais facilidade em manter um pensamento mais emocional sobre nós.. Mas isso é muito relativo e vai depender do que vc estará vivendo naquele presente. Tanta possibilidade de encontros e desencontros que isso é muito mas muito relativo!