Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guelerme1337
#904693 Como diz Nessahan Alita, as mulheres amam fazer joguinhos emocionais. Ele fala também que toda vez que o homem tentar viver um grande amor, uma terrível desgraça vai acontecer.
Mano eu passei por isso esses dias, uma guria disse que viria mais por minha causa, que queria me ver, me conhecer, disse ela que nunca conheceu ninguém assim. Chegou aqui na cidade, inventou desculpas do primo e ficou com outro. Dei gelo, aguentei ao máximo a tentação de falar com ela, porque ela realmente era muitog ente boa. Passou uns dias me viu pessoalmente e começou a dar em cima de mim, querendo ficar comigo. Eu n quis, sou homem, tenho meus valores. Inventei uma desculpa dizendo que tinha um compromisso com umas amigas. Enfim, sucesso!
marcosfdc
guelerme1337 escreveu:Como diz Nessahan Alita, as mulheres amam fazer joguinhos emocionais. Ele fala também que toda vez que o homem tentar viver um grande amor, uma terrível desgraça vai acontecer.
Mano eu passei por isso esses dias, uma guria disse que viria mais por minha causa, que queria me ver, me conhecer, disse ela que nunca conheceu ninguém assim. Chegou aqui na cidade, inventou desculpas do primo e ficou com outro. Dei gelo, aguentei ao máximo a tentação de falar com ela, porque ela realmente era muitog ente boa. Passou uns dias me viu pessoalmente e começou a dar em cima de mim, querendo ficar comigo. Eu n quis, sou homem, tenho meus valores. Inventei uma desculpa dizendo que tinha um compromisso com umas amigas. Enfim, sucesso!

...Na verdade, no meu caso, as amigas aconselharam ela a não me procurar pq fazia muito tempo isso e eu já tinha superado, mas claro, sei que as amigas dela serviram de rapptor por serem falarem bem de mim nas conversas entre elas...Tb tenhos meus valores e por isso não aceitei, preferiu pegar todo mundo menos eu e por conta que não deu certo voltou, se não, não tinha voltado...
marcosfdc
#904812 Mas a pergunta que permanece é: PQ nós homens conseguimos por um fim a essa continuidade, isto é, extinguir essa paixonite de tal forma que mesma estando diante dela e ela implorando pra ficar com vc, vc consegue facilmente dizer não ?, pois elas, muitas vezes, não consegue e guardam um sentimento que pode ser revivido por nós, bastar ter as armas certas ( li em algum canto aqui no Forum que não existe jogo perdido e jogo mal jogado - e isso é tão verdade que muitos aqui conseguem recuperar ex depois de algum tempo )
Statham Sedutor
#904874 Cara, existem jogos praticamente impossíveis de reverter. Por exemplo, eu acho que NUNCA mais vou ficar com minha ex (no fundo eu ainda gosto dela, mas sei que foi melhor terminar mesmo).
Mas se eu fosse fazer uma missão "recuperar ex", eu teria que seguir o guia do Natur@ll, desapegar, esquecer MESMO e ser o cara mais foda que eu poderia ser, pra TALVEZ ela se sentir atraída novamente.

Entende? Tudo está ligado à atração. Se a ex se sentir novamente atraída por vc, há chances. Mas não tem jeito, se vc continuou a mesma coisa de quando terminaram e mesmo assim ela voltou, 90% de chance que ela levou uns pés na bunda e ta tentando voltar pro "Porto seguro".

Então o caminho eh basicamente esse: Término > Desapego > Melhorias na vida (financeiro, físico e personalidade) > POSSÍVEL retorno de atração.

Ou tu pode esperar que ela "caia na real" e perceba que perdeu o homem da vida dela kkkkk

Abraços.
john7black
#904886 As amigas dela foram seu Chamariz...
E o que ela ira contar, COMO VANTAGEM, na roda das mesmas amigas? "fulano não gosta mais de mim..."? kkkk,
ela quer de volta o poder(SUA coleira) que voce tirou dela!
OU SÓ PELO FATOR: CURIOSIDADE!
que voce esta diferente HOJE é um fato. em que voce mudou? e Quanto voce mudou?
ELA QUER SABER...
E... VAI FICAR QUERENDO...
Chili
#904897 Vou responder a última pergunta que você fez:

Você está pegando uma exceção e colocando como regra. GERALMENTE, veja bem, GERALMENTE, e não sempre, os homens são os que tem mais dificuldades de esquecer as paixonites. Quer uma prova disso? Vai na "busca" fórum e ve quantas mensagens sobre paixonite existem.

Pelo o que você contou, vc tinha uma paixonite e quando viu que não ia dar em nada você simplesmente a esqueceu e seguiu sua vida. Confesso que te respeito muito por isso, pq vc conseguiu uma das coisas mais dificeis da vida de um AS, superar uma paixonite e nao ir mais atrás, e simplesmente seguir sua vida.

Agora respondendo o que todos já responderam: Não tem um único porque de as mulheres irem atrás de um cara que elas rejeitaram no passado. Existem vários motivos, mas eu acredito que o principal é que elas veem uma mudança de postura no cara. Antes o cara era carente, e ela o via como tal. A partir do momento que o cara se afasta e ela percebe que o cara vive a vida, curte outras mulheres e, principalmente, outras mulheres curtem o cara, ativa o botão da pre-seleção na cabeça dela, conforme fala o Mystery. Isso sem falar nos outros botões que suas atitudes ativam, e por isso ela passa a te ver como um cara atraente.

Lembra da história do gato e do barbante do MM?? Pois é... Antes vc era o barbante que estava na mão dela e ela podia brincar com vc a hora que ela quisesse. A partir do momento que você tirou o barbante do alcance dela, mas ela continuou "vendo o barbante" mexer, ela ficou louca pra pegar o barbante.
marcosfdc
Chili escreveu:Vou responder a última pergunta que você fez:

Você está pegando uma exceção e colocando como regra. GERALMENTE, veja bem, GERALMENTE, e não sempre, os homens são os que tem mais dificuldades de esquecer as paixonites. Quer uma prova disso? Vai na "busca" fórum e ve quantas mensagens sobre paixonite existem.

Pelo o que você contou, vc tinha uma paixonite e quando viu que não ia dar em nada você simplesmente a esqueceu e seguiu sua vida. Confesso que te respeito muito por isso, pq vc conseguiu uma das coisas mais dificeis da vida de um AS, superar uma paixonite e nao ir mais atrás, e simplesmente seguir sua vida.

Agora respondendo o que todos já responderam: Não tem um único porque de as mulheres irem atrás de um cara que elas rejeitaram no passado. Existem vários motivos, mas eu acredito que o principal é que elas veem uma mudança de postura no cara. Antes o cara era carente, e ela o via como tal. A partir do momento que o cara se afasta e ela percebe que o cara vive a vida, curte outras mulheres e, principalmente, outras mulheres curtem o cara, ativa o botão da pre-seleção na cabeça dela, conforme fala o Mystery. Isso sem falar nos outros botões que suas atitudes ativam, e por isso ela passa a te ver como um cara atraente.

Lembra da história do gato e do barbante do MM?? Pois é... Antes vc era o barbante que estava na mão dela e ela podia brincar com vc a hora que ela quisesse. A partir do momento que você tirou o barbante do alcance dela, mas ela continuou "vendo o barbante" mexer, ela ficou louca pra pegar o barbante.

Então com base no que vc e todos disseram eu posso afirma que o homem tem a capacidade superar TOTALMENTE uma paixonite e seguir em frente de tal forma que mesmo que essa mina fique mais gata, gostosa, rica, poderosa, desejada etc, e volte a procurar e querer uma chance com aquele que ela rejeitou, ele consegue dizer NÃO sem nem um pingo de sentimento ( sem nem se lembrar que ela existia ou que tenha anos atras se humilhado e se declarado para ela ).
...Enquanto a mulher por mais que já esteja pegando outros, engate namoros e terminos, fazendo assim presumir que ela não nunca teve ou guarda nenhum sentimento em relação ao rejeitado ( principalmente por nunca o ter procurado ou ter procurado só pra inflar o ego dela ), mesmo diante disso ela pode voltar a se interessar por ele um dia ?, basta o que, como todos disseram, melhorar na vida...
...então o que vc disse quanto a ser mais difícil para os homens superar uma paixonite está certo, mas nós temos o poder de botar um fim definitivo nisso e nunca mais a querermos, mas elas não, pois temos o poder de fazer ela se arrepender e voltar a seduzir ela, melhorando nosso social, financeiro e estetico ?