Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#904109 Boa noite meus queridos habitantes do PUABASE, pra quem n me conhece, deixei esse forum de lado por alguns anos e cá estou de volta, leeentamente, mas estou. Poderia pedir ajuda a alguns dos meus amigos que sao ótimos jogadores, mas queria outras opiniões, a de vcs :D Sem mais delongas!

HB topssima! extremamente desejada na faculdade, timida, mas com ar de esperta que gosta de provocar.
Meu jogo com ela está lento, ela é bem fechada pra puxar algum assunto, mas sempre interage numa boa quando falo com ela... Esta lento também por outros motivos: Grande amigo meu estava realmente louco por ela e tentou algumas vezes, mas sem sucesso! (n iria furar o olho do meu brother) ela mesma falou pra um amigo meu (em uma conversa casual) que tem medo de ficar com pessoas do seu ciclo social de convivência, em outras palavras, os caras da sala dela, incluindo a mim logico. Sempre, mandei indiretas nas nossas conversas a sós, sendo pessoalmente ou pelo whats... ela nunca passou pra trás, mas tb n correspondia (fisgava a isca) sempre se saia com um simples "kkkk" diferente do meu amigo, que levava varias cortadas dela :palhaco
Tive uma oportunidade de me aproximar e consegui, conversei com ela, disse oque queria, deixei bem claro... falei que n se preocupasse com essa coisa de "medo" que da minha parte, continuaria sendo o mesmo cara com ela todos os dias. Mas ainda sim ela foi bem resistente verbalmente, embora o olhar, a atitude de ter continuado nos meus braços, tenham dito outra coisa. Respeitei claro. Depois disso falei que "aquilo n termina alí n" e ela novamente me responde com um "kkkk"
N creio que estou fora do jogo, pode até ser que ela esteja apenas sendo simpática, mas o não verbal n mostra isso. Estou sem carro, e é complicado dela sair a noite de onde mora. E nas "festinhas" da faculdade, sempre tem a galera, e por isso, ela fica recuada com essas coisas. Na opinião de vcs, como vcs fariam pra finalmente fechar esse jogo? visto essa minha situação?
Grande abraço rapazeada :ajoelhar
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904111 Brother é foda, essa situação é meio complicada porque esta no círculo social, e se tu tomar toco algumas pessoas vão saber. Mas se fosse eu tentaria se estivesse interessado, quando se quer alguma coisa vale a pena os riscos e que se dane a opinião dos outros.
Acho que é melhor tu chamar ela pra alguma parada fora da faculdade mesmo, tenta criar um conforto um pouco maior, e depois seja direto, mais com respeito é claro, bom pelo menos é o que eu faria....
malukaodoido

Veterano - nível 10

#904117 Eai cara vou dar a minha opinião.

Esse medo e aquele que, se vocês se relacionarem é apos uns dias 'talvez' voce ou ela não quiser mais, vai ficar aquele clima tenso entre voce é ela se for da mesma sala ai piora.

Essas respostas direta "kkkkkk" nao parece ser coisa boa, Pode ser que ela não que te "magoar" ou até mesmo gostando da ideia de ter alguém afim dela e tentando. Tu já demostrou o seu interesse por ela ou seja se chama-la para sair ela saberá de suas inteções. Mas se aceitar leve ela para um lugar longe da faculdade e que os colegas que estuda lá veja vocês.

Abraços. :ae