Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#904140 Olá amigos, meu nome é Clinton, conheci as artes venusianas a 6 anos.

Vamos ao que interessa.

Eu estou refletindo muito sobre o JOGO, que era ontem, e como está hoje.
Vocês já perceberam que a uns anos atrás, quando o Facebook ainda era 'novidade', as pessoas eram mais receptivas no 'chat' ?
Atualmente ninguém responde mais ninguém, creio que também pela difusão do Whatsapp onde as pessoas só conversam com as pessoas do próprio ciclo social.
Estou sentindo que o jogo mudou e quem está enfrentado as mesmas dificuldades que eu, temos que mudar também.

Não sei o que vocês acham sobre o assunto, então, se alguém achar que estou errado por favor deixe seu comentário.
geral123

Veterano - nível 6

#904155 Cara, eu só comecei a usar o chat do facebook com as mulheres tem pouco menos de 2 anos, então eu não sei te responder claramente quanto à primeira pergunta... Mas acho que dar ideia no facebook hoje em quem não é do teu círculo social é quase que pedir pra tomar toco ou ser ignorado, apesar de que na maioria das vezes, no início da conversa algumas respondem...
Já aconteceu comigo umas 4 ou 5 vezes, com mulheres que nem eram tão boas assim, só eram bajuladas, e mais velhas.
Ainda assim prefiro ser ignorado do que perder tempo dando ideia pra mina ficar me ignorando ou me cortar depois.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: depoimentos p/ dúvidas e pedidos/barzinho As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
CDH

Aprendiz

#904475 Honestamente o jogo mudou um pouco, mas foi realmente pouca coisa...
Você pode ainda conversar pelo face, mas se o wattsapp é um veiculo de comunicação mais eficaz, então é só pedir o wattsapp e fazer a mesma coisa que fazia no chat do facebook.
A uns anos atras vi uma frase em um desenho pua que foi lançado pela axe na TV paga (City Hunters), que o guru falava ao aluno: O mundo e a moda podem mudar, mas as regras continuam sempre as mesmas.
Flecho

Aprendiz

#904534 Sim é praticamente isso. Porém o whatsapp disponibiliza grupos. E se vc tiver um amigo,contato,que esteja no grupo vc pode pedir pra ele te colocar..
Mesmo eu tendo feito todas essas minhas oportunidades valerem a pena.

Nao recomendo a NINGUEM,jogo virtual. Só para perguntas curtas e afins.
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#904584 Hahahah.. a observação não sei se está muito clara.. A utilização das redes sociais continuam do mesmo jeito e isso depende muito.. acho que geral se prende muito em fazer joguinhos com os outros e esquecem que existem coisas mais importantes do que isso.
Sou apto a praticar na rua e experimentar o chat real. Online game, na minha opinião, é uma ferramenta pra ajudar a manter um contato e combinar alguma coisa com Hb's que já houve o conhecimento no mundo real, verdadeiro.. Chat é um coadjuvante dentro de uma rede de players.
Jogo não mudou. O que mudou foram as maneiras de utilizar as redes sociais. Tanto é que existe muita porcaria por aí e sabemos disso.