Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

#904239 Então galera , as vezes a vida bate , outras ela espanca a gente , senti uma dor enorme no dia que perdi meu pai ,e hoje senti algo bem doido
Queria saber com vocês , por que não tenho muitas pessoas pra desabafar , então vai ser com vocês , eu nunca tive uma estrutura familiar minha mãe é do tipo bem emocional , e meu pai era um bêbado que não tinha um pingo de responsabilidade , cresci bem retraido socialmente , era aquele cara gente boa na escola que não falava muito.

Nunca fiquei com muitas garotas (por isso acabei encontrando o forum) basicamente tudo que sei hoje em dia eu aprendi com a internet de algum modo, minha motivação tava bem baixa ultimamente , conheci uma garota pela internet a gente saiu fico tava sendo ótimo , eu comecei a me apaixonar,(eu sei a bosta que fiz) eu ouvia o barulho do sms ja me vinha uma felicidade de saber que era ela.

Eu tinha planos de namorar com ela , ela não é muito bonita mais tinha um jeito que me conquisto, a gente tinha até marcado de sair essa semana. Ai hoje ela posta uma foto no facebook com um cara chamando de especial e mais mil coisas ,(eu sei que beleza pouco importa, mas o cara era feio magrelo e nerd) Senti como se uma bala perfurasse meu peito minha motivação ta horrivel ,Entao galera como eu lido com isso?
reifeniz

Veterano - nível 9

#904241 ..claro que é feio né cara, vai achar homem bonito pow..bonito só tem eu :D
é foda perde parente..mulher(no sentido de não conquistar) nem tanto cara, tem varias por aew e eu não me apaixono mesmo.
tem que estar sempre motivado cara..escute musicas que te alegram, faça exercicios(malhe mesmo, eu malho em casa e nos domingo na rua correndo) treine perna sempre, saia e ria com as parada que acontecem ao seu redor(os cara são tudo apressado e faz merda),
de bom dia, boa tarde, boa noite(até brinque)
estar sempre motivado é uma lição de vida, é um desafio para sí mesmo e quando chegar anoite na hora de durmir.. de aquele descanso :legal

no seu dia a dia tu escolhe o que fazer..cada um tem seus gostos aqui.
eu curto malhar em casa cedão e correr nos domingos ja virou uma rotina para mim e das boas..saude né pow

sua familia queira ou não elas torcem por vocÊ, então de exemplo e não use drogas nem fique bebado por aew
e se tratando da mulherada.. vai atraz sem dó..meta a cara e vá ser feliz

abrs
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904242 Brother eu sei que é dificil, não vou vim aqui te dar lição de moral e te falar pra ser forte e tal porque cada um sabe da dor que sente. Mas quando achar uma garota legal, cuidado para não colocar todas as expectativas nela, mesmo que se sinta fragilizado não demonstre, mulher não tolera fraqueza.
Quando quiser desabafar e tal, se quiser manda uma mp, hoje eu estou em uma fase boa e talvez possa ajudar....

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

reifeniz escreveu:..claro que é feio né cara, vai achar homem bonito pow..bonito só tem eu :D
é foda perde parente..mulher(no sentido de não conquistar) nem tanto cara, tem varias por aew e eu não me apaixono mesmo.
tem que estar sempre motivado cara..escute musicas que te alegram, faça exercicios(malhe mesmo, eu malho em casa e nos domingo na rua correndo) treine perna sempre, saia e ria com as parada que acontecem ao seu redor(os cara são tudo apressado e faz merda),
de bom dia, boa tarde, boa noite(até brinque)
estar sempre motivado é uma lição de vida, é um desafio para sí mesmo e quando chegar anoite na hora de durmir.. de aquele descanso :legal

no seu dia a dia tu escolhe o que fazer..cada um tem seus gostos aqui.
eu curto malhar em casa cedão e correr nos domingos ja virou uma rotina para mim e das boas..saude né pow

sua familia queira ou não elas torcem por vocÊ, então de exemplo e não use drogas nem fique bebado por aew
e se tratando da mulherada.. vai atraz sem dó..meta a cara e vá ser feliz

abrs

Vlw brother pela resposta

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

autodidata escreveu:Brother eu sei que é dificil, não vou vim aqui te dar lição de moral e te falar pra ser forte e tal porque cada um sabe da dor que sente. Mas quando achar uma garota legal, cuidado para não colocar todas as expectativas nela, mesmo que se sinta fragilizado não demonstre, mulher não tolera fraqueza.
Quando quiser desabafar e tal, se quiser manda uma mp, hoje eu estou em uma fase boa e talvez possa ajudar....

ela posto isso sexta , eu chamei ela pra sair sabado e ela topo.
oque faço? vou ou sigo minha vida e esqueço ela?