Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#904323 Guerreiro, aqui no puabase vc vai encontrar um livro muito bom chamado Magic Bullets. Segue a base do MM, porém o livro é muito mais completo abordando daygame, trabalho, círculos sociais e etc.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

ZePaulinho escreveu:Guerreiro, aqui no puabase vc vai encontrar um livro muito bom chamado Magic Bullets. Segue a base do MM, porém o livro é muito mais completo abordando daygame, trabalho, círculos sociais e etc.

Hm, eu vi esse livro msm, só que não cheguei a ler. Vou dar uma olha. Vlw Brother õ/
T-Love

Veterano - nível 8

#904364 Esse negócio de "minha voz não é excitante" é o que eu chamo de auto-sabotagem. É uma situação nova pra você, fora da sua Zona de Conforto; é normal que sua mente faça isso com você. Mas que uma coisa fique clara: o único lugar onde sua voz não é excitante é na sua cabeça. Quando você for abordar a mulher, ela não vai estar preocupada com o sua voz, mas com o que você tem a oferecer para a interação (para mais detalhes, assista o BluePrint Decoded).

Outra coisa: não fique "deixando para amanhã". Quanto mais você "deixar pra amanhã":

1. Mais você irá demorar para chegar aos resultados que você quer;
2. Mais chances você terá de continuar sem praticar, tornando-se o que eu chamo de Sedutor Teórico(sabe a teoria, mas não aplica à prática)

Mande feeds sim. Se possível, me avise por MP. Não tenho acessado muito a comunidade, mas gostaria de acompanhar seu desenvolvimento.

Abraços,
T-Love

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

T-Love escreveu:Esse negócio de "minha voz não é excitante" é o que eu chamo de auto-sabotagem. É uma situação nova pra você, fora da sua Zona de Conforto; é normal que sua mente faça isso com você. Mas que uma coisa fique clara: o único lugar onde sua voz não é excitante é na sua cabeça. Quando você for abordar a mulher, ela não vai estar preocupada com o sua voz, mas com o que você tem a oferecer para a interação (para mais detalhes, assista o BluePrint Decoded).

Outra coisa: não fique "deixando para amanhã". Quanto mais você "deixar pra amanhã":

1. Mais você irá demorar para chegar aos resultados que você quer;
2. Mais chances você terá de continuar sem praticar, tornando-se o que eu chamo de Sedutor Teórico(sabe a teoria, mas não aplica à prática)

Mande feeds sim. Se possível, me avise por MP. Não tenho acessado muito a comunidade, mas gostaria de acompanhar seu desenvolvimento.

Abraços,
T-Love

Entendi,
Vou tentar não me sabotar mais e fazer as coisas com mais urgência, sem atropelar nada. Pode deixar, vou atualizar conforme for evoluindo.