- 21 Jul 2014, 22:39
Pelo que eu to entendendo, o MM dá mais certo pra aqueles que saem muito pra festar e outros eventos. Mas eu sou um cara mais caseiro, tenho amigos escolhidos a dedo, que também não são de ir muito as festas; minha situação financeira também não ajuda, dependo ainda da minha mãe. Eu queria melhorar por completo, não só na parte da sedução, encontrei outro livro que se chama "como se dar bem com as mulheres", devo continuar no MM ?! msm que não saia muito... ou ler o outro ?! to com uma dúvida terrível.
HernaneMGN escreveu:Pelo que eu to entendendo, o MM dá mais certo pra aqueles que saem muito pra festar e outros eventos...
Na verdade não, MM não é só para festas. Na verdade acho ele mais util para day game do que para festas.
É o seguinte, é um livro que vai te passar o basicão do jogo indireto, e, se você treinar, terá uma boa base sobre PICKUP. Mas não fique só nele, leia outras coisas também. Mas pra inicio de estudo é uma boa.
Agora, quanto a parte de não sair muito de casa e escolher os amigos a dedo... Você terá de sair de casa, e ter novos amigos será algo quase que sem escolha. Tenha consciência das ações e reações que terá.