- 23 Jul 2014, 00:43
Cara, acho que sou mais de namorar do que ta closando outras hbs, ela é honesta e de valor.
Sim ela joga, e demais, muuito, é muito esperta.
Considero que ficaria com ela apenas pra curtir, fui muito santinho e me fudi, vou ser o mais sexual possível, e se der em algo podemos ficar juntos se não, não vou sentir muito com a separação novamente.
Vlw pelas dicas e reflexão.
ale_ferraz escreveu:A primeira coisa e mais importante a se resolver é a tua própria consciência...como homem, pela experiência que vocês tiveram, pela pessoa que ela é se pergunte:
Eu quero voltar a namorar ou quero ter a liberdade de melhorar meu jogo e closar outras garotas?
Ela é uma pessoa honesta, de valor, se respeita, me respeita...é uma garota que vale a pena?
Ela joga muito? Vou ter mais dor de cabeça de novo?
Vou cair na paixonite e me fuder?
Vou ser um step?
Ela superou esse cara?
Se for para entrar numa relação novamente com ela, que seja como um homem, seguro de si, seguro da pessoa que está com você...respeite-a...respeite a sua família, e não deixe de jogar, o namoro também é um jogo! Muitos puas acabam se perdendo pelo fato de não continuarem jogando com suas namoradas...
Em relação à aula, com certeza ela pode te pagar com algo...se quiser sacar qual é a dela diga:
Ok eu vou te dar aula, e você vai me pagar uma cerveja...(sei lá...algo barato mesmo)
Se ela concordar marca de sair com ela e se rolar rolou...só não vá se envolver sentimentalmente de novo
mantenha-se em equilíbrio...tenha bom senso....
Qualquer dúvida estamos ai espero ter mais ajudado do que atrapalhado...abç
Cara, acho que sou mais de namorar do que ta closando outras hbs, ela é honesta e de valor.
Sim ela joga, e demais, muuito, é muito esperta.
Considero que ficaria com ela apenas pra curtir, fui muito santinho e me fudi, vou ser o mais sexual possível, e se der em algo podemos ficar juntos se não, não vou sentir muito com a separação novamente.
Vlw pelas dicas e reflexão.