Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

ale_ferraz escreveu:A primeira coisa e mais importante a se resolver é a tua própria consciência...como homem, pela experiência que vocês tiveram, pela pessoa que ela é se pergunte:

Eu quero voltar a namorar ou quero ter a liberdade de melhorar meu jogo e closar outras garotas?
Ela é uma pessoa honesta, de valor, se respeita, me respeita...é uma garota que vale a pena?
Ela joga muito? Vou ter mais dor de cabeça de novo?
Vou cair na paixonite e me fuder?
Vou ser um step?
Ela superou esse cara?

Se for para entrar numa relação novamente com ela, que seja como um homem, seguro de si, seguro da pessoa que está com você...respeite-a...respeite a sua família, e não deixe de jogar, o namoro também é um jogo! Muitos puas acabam se perdendo pelo fato de não continuarem jogando com suas namoradas...

Em relação à aula, com certeza ela pode te pagar com algo...se quiser sacar qual é a dela diga:
Ok eu vou te dar aula, e você vai me pagar uma cerveja...(sei lá...algo barato mesmo)
Se ela concordar marca de sair com ela e se rolar rolou...só não vá se envolver sentimentalmente de novo
mantenha-se em equilíbrio...tenha bom senso....

Qualquer dúvida estamos ai espero ter mais ajudado do que atrapalhado...abç

Cara, acho que sou mais de namorar do que ta closando outras hbs, ela é honesta e de valor.
Sim ela joga, e demais, muuito, é muito esperta.
Considero que ficaria com ela apenas pra curtir, fui muito santinho e me fudi, vou ser o mais sexual possível, e se der em algo podemos ficar juntos se não, não vou sentir muito com a separação novamente.
Vlw pelas dicas e reflexão.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

zulupua escreveu:manda ela se catar e pronto, fala pra ela que você só ensina ela a tocar violão se ela fizer uma boquete no final, na moral as vezes me irrito com tanta asneira beta nesse puabase, se mystery estivesse morto estaria se revirando no caixão.

Calma man, ela não é desse tipo, pode apostar,nunca fez isso.
CDH

Aprendiz

#904457 Ela ta carente e querendo se re-afirmar, tenha isso em mente.
Mas não seja rude, mostre que é superior e que o termino de vcs não te afetou em nada.
Seja a opção 2 é a melhor coisa a se fazer :D
A melhor forma de demonstrar valor, é ficar de boa e tranquilo. Espontaneidade é a chave!!!
Não fique correndo atras ou demonstrando interesse sem necessidade, não seja uma pessoa suplicante, pois isso sim é dar um tiro no pé!!

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

CDH escreveu:Ela ta carente e querendo se re-afirmar, tenha isso em mente.
Mas não seja rude, mostre que é superior e que o termino de vcs não te afetou em nada.
Seja a opção 2 é a melhor coisa a se fazer :D
A melhor forma de demonstrar valor, é ficar de boa e tranquilo. Espontaneidade é a chave!!!
Não fique correndo atras ou demonstrando interesse sem necessidade, não seja uma pessoa suplicante, pois isso sim é dar um tiro no pé!!

talvez seja, mas cara, olha, ela me disse: Não vai ficar Tenso né?

Fiz que não entendi e falei de outro assunto que poderia ter aver
CDH

Aprendiz

#904470 Tá vendo...ela ja presumiu que ficaria um clima estranho, e até espera esse clima ruim. Mais um motivo para ficar tranquilo e agir com a maior naturalidade, como se nada tivesse ocorrido, e o termino e nada fosse a mesma coisa.
Se alguma coisa vier a ocorrer (honestamente não sei se seria a melhor opção, mas vc q esta vivendo a situação afinal de contas), um clima "tenso" e pesado só iria piorar e danificar a ja desgastada relação. Pelo sim ou pelo não, vá mais pela amizade e para ensinar o violão, de que para pegar ela. Não crie expectativas em vão, isso só será ruim para vc.