Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#904311 Quando ela acabou comigo me sentir super mal, eu era totalmente certinho e tal (ganhei ponto com a sogra), mas não durou muito com ela, eu era muuuito pegajoso e estava apaixonadão (primeira namorada, ainda hb8). Soube depois que ela quis namorar com outro carinha mas ele recusou, passou uns 2 meses e ela veio dando bom dia, e tal(mensagens) e eu fiz o que indicaram, mudei bastante e meu novo trabalho me ajuda a socializar mais, e percebi que estou mais sociável além de melhorar minha alimentação e cuidados com a pele.

Postei fotos com outras garotas (DVS) .
Dívida:
Minha ex veio pedir pra ensinar a tocar violão e eu disse pode ser. (já acertamos dia e horário)
Caso 1: Chegar na casa dela, cumprimentar e dizer estou aqui como professor ou apenas agir em prol do objetivo de ensinar.
Caso 2: Chegar comunicável e feliz como se fossemos amigos sem kinar.
Caso 3: Partir pro ataque, kinando e brincadeiras com atração pra realmente mostrar interesse .
- talvez ela só queira inflar seu ego, de uma coisa eu sei, ela quer se aproximar fisicamente de min, acredito que é pra vê como estou e talvez tentar voltar.
Obs; vou ensinar a ela no msm lugar em que namoravamos.
Não sei se volto depois disso, ou digo: Você me fez perder muito tempo com você, meu tempo é precioso. ou algo do tipo. Sem ser grosseiro.
Obs: pediu pra não olhar pras unhas dela kkk, ela tenta parar de roer e n consegue ( isso me ajudou muito no começo a acabar com paixonite)

Ela foi sim uma paixonite, mas conseguir diminuir bastante, quando vejo como era com ela no passado, que ridículo kkkk.
Pelo menos quando acabou ela me fez vê as coisas com outros olhos. Desculpem o texto enorme, estou pensando muitas coisas afim se prever movimentos :s. Se puderem dar uma opinião podem ajudar bastante com suas experiências passadas. Desculpem os erros e o texto nao revisado.
DamonWilder

Aprendiz

#904322 Amigo, paixonites são complicadas, e pelo visto você ainda quer essa guria sem coração, fria e insensível, mas você é um cara inteligente não é? Percebeu que ela está apenas se aproveitando de algum dote seu, não percebeu? Ela quer que você, somente você a ensine. Sim existe uma segunda intenção, ainda só não se sabe qual é. No seu lugar, eu iria dar a aula, cobraria algo pelo serviço prestado, nada sexual ou emocional, ou algo que fizesse lembrar o tempo que passaram juntos. E agiria apenas como uma troca, você dá a aula e ela o pagamento, nada de escalar kino, ficar de " mimimi ". Agora se ela por livre e espontânea vontade tentar algo, ou você recusa, ou aceita rápido demais e se mostra fácil e ela vai saber que ainda te tem na mão, ou dá a velha sacada, " ei garota calma ai, não sou tão fácil assim ". Mas ainda voto que ao menos na primeira vez mantenha uma distância segura do que ela lhe falar que puxe para o emocional. E tire suas próprias conclusões. Espero ter ajudado de alguma forma.

" Não existem fracassos, o que existem são resultados " .

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#904324 Ela não tem como pagar, mas vou fazer o que disse, manter o pensamento do prêmio ^^. Eu sou o prêmio.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#904335 A primeira coisa e mais importante a se resolver é a tua própria consciência...como homem, pela experiência que vocês tiveram, pela pessoa que ela é se pergunte:

Eu quero voltar a namorar ou quero ter a liberdade de melhorar meu jogo e closar outras garotas?
Ela é uma pessoa honesta, de valor, se respeita, me respeita...é uma garota que vale a pena?
Ela joga muito? Vou ter mais dor de cabeça de novo?
Vou cair na paixonite e me fuder?
Vou ser um step?
Ela superou esse cara?

Se for para entrar numa relação novamente com ela, que seja como um homem, seguro de si, seguro da pessoa que está com você...respeite-a...respeite a sua família, e não deixe de jogar, o namoro também é um jogo! Muitos puas acabam se perdendo pelo fato de não continuarem jogando com suas namoradas...

Em relação à aula, com certeza ela pode te pagar com algo...se quiser sacar qual é a dela diga:
Ok eu vou te dar aula, e você vai me pagar uma cerveja...(sei lá...algo barato mesmo)
Se ela concordar marca de sair com ela e se rolar rolou...só não vá se envolver sentimentalmente de novo
mantenha-se em equilíbrio...tenha bom senso....

Qualquer dúvida estamos ai espero ter mais ajudado do que atrapalhado...abç
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#904345 Olá goku65

Trate essa sua ex com indiferença, nada de ficar dando explicação aos familiares e se justificando (só os fracassados fazem isso).

Se perguntarem se vocês estão juntos responde simplesmente que agora são amigos.

Se ficar sozinho e rolar um clima FIQUE COM ELA, mas no outro dia aja como se nada tivesse acontecido. SIMPLESMENTE NÃO SE IMPORTE! e fique com outras garotas na frente dela.

Abraços,

Dr. cafa
zulupua

Aprendiz

#904352 manda ela se catar e pronto, fala pra ela que você só ensina ela a tocar violão se ela fizer uma boquete no final, na moral as vezes me irrito com tanta asneira beta nesse puabase, se mystery estivesse morto estaria se revirando no caixão.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#904360 Primeiro,cobre pela sua aula. Você está gastando seu tempo/Equipamento vida útil/Sua dedicação. Ela não tem como me pagar?! se ela tiver 14 anos pra baixo realmente entendo. Mas se a idade dela for acima disso, aposto que ela sai para festa/cinema e outros lugares.(A sugestão do amigo de cima é viavel pagar um boquete. ela não e santa no namoro ela fazia isso. Bom se você se contentar com um beijinho no rosto e um abraço e criterio seu.)

Pode ser muitas coisas não crie expectativas, entre elas podem ser essas:

Quer apenas, aprender uma habilidade nova e dar uma de clarisse falcão tocar para outro cara (Tocar nós dois sentido da palavras rsrsrs)

Quer "testar" como você está e vai agir diante dela, se ainda e apaixonado e por incrivel que pareça mulher adora continuar amizade com o Ex que ela deu um pé na bunda.(Quando o homem que dar o pé na bunda, ela "odeia" o cara)

Essa você tem que ficar com um pé atrás. Ela pode ter se "arrependido" por te trocado por outro no qual ele recusou a namorar com ela.(Pegou mas largou) Ha to sozinha :c ninguém interessante me quer, vou me aproximar do Goku sei que ele e apaixonado por mim.

Bom ta minha opinião reflita é tome a decisão que você ache mai cabivél. Abraços

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#904435 Vlw caras, vcs são fodas me ajudaram a refletir. Tô sendo o prêmio pra ela, e ela já se qualificou deeeemais pra min, fazendo coisas que eu gosto de fazer, é como se tivesse entrando no meu mundo sem pedir. Dizendo seus planos e tals... kkk.
Vou jogar com ela :).

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

malukaodoido escreveu:Primeiro,cobre pela sua aula. Você está gastando seu tempo/Equipamento vida útil/Sua dedicação. Ela não tem como me pagar?! se ela tiver 14 anos pra baixo realmente entendo. Mas se a idade dela for acima disso, aposto que ela sai para festa/cinema e outros lugares.(A sugestão do amigo de cima é viavel pagar um boquete. ela não e santa no namoro ela fazia isso. Bom se você se contentar com um beijinho no rosto e um abraço e criterio seu.)

Pode ser muitas coisas não crie expectativas, entre elas podem ser essas:

Quer apenas, aprender uma habilidade nova e dar uma de clarisse falcão tocar para outro cara (Tocar nós dois sentido da palavras rsrsrs)

Quer "testar" como você está e vai agir diante dela, se ainda e apaixonado e por incrivel que pareça mulher adora continuar amizade com o Ex que ela deu um pé na bunda.(Quando o homem que dar o pé na bunda, ela "odeia" o cara)

Essa você tem que ficar com um pé atrás. Ela pode ter se "arrependido" por te trocado por outro no qual ele recusou a namorar com ela.(Pegou mas largou) Ha to sozinha :c ninguém interessante me quer, vou me aproximar do Goku sei que ele e apaixonado por mim.

Bom ta minha opinião reflita é tome a decisão que você ache mai cabivél. Abraços

Cara na minha opnião, o violão é desculpa pra se aproximar de min(sou bem ocupado), além de que ela tem um colega que toca e outro na msm rua (idoso) que toca demaais, o cara é top dos top. aprendi com ele. :yaaah

Vou ficar com um pé atrás.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

Dr. Cafajeste escreveu:Olá goku65

Trate essa sua ex com indiferença, nada de ficar dando explicação aos familiares e se justificando (só os fracassados fazem isso).

Se perguntarem se vocês estão juntos responde simplesmente que agora são amigos.

Se ficar sozinho e rolar um clima FIQUE COM ELA, mas no outro dia aja como se nada tivesse acontecido. SIMPLESMENTE NÃO SE IMPORTE! e fique com outras garotas na frente dela.

Abraços,

Dr. cafa

Vlw Dr.Cafa, essa de explicação eu sei que iria usar kkkk, vou dizer numa boa que somos amigos(como se fosse possível aoehasoe)
Se rolar um clima (Vai rolar) vou ficar com ela(sempre sendo o prêmio), mas essa de ficar com outras na frente dela é demais kkk, ela é muito certinha cabaço ainda. :louco