- 22 Jul 2014, 14:47
E aee pessoal! Estou com um pequeno probleminha pra chamar uma HB pra sair. Nós costumávamos fazer curso de inglês juntos, ficamos amigos e tal, mas eu queria avançar, porque ficar amigo de HB gata não dá né.
Enfim, eu sei que deveria já ter tentado ficar com ela antes, mas quando eu decidi ela começou a namorar, mas terminou há mais de 1 mês. O problema é que ela mudou de curso, e a gente nem se vê mais. A gente já conversou bastante pelo facebook e nós temos bastante coisas em comum, mas não sei se chamar pra sair pelo facebook nessa situação é uma boa. Tenho o telefone dela, mas a gente nunca se falou por telefone.
E aí, qual seria a melhor abordagem, facebook, telefone, whatsapp?
Obs.: só para fins de informação, ela é uma HB do tipo amigável, simpática.
Enfim, eu sei que deveria já ter tentado ficar com ela antes, mas quando eu decidi ela começou a namorar, mas terminou há mais de 1 mês. O problema é que ela mudou de curso, e a gente nem se vê mais. A gente já conversou bastante pelo facebook e nós temos bastante coisas em comum, mas não sei se chamar pra sair pelo facebook nessa situação é uma boa. Tenho o telefone dela, mas a gente nunca se falou por telefone.
E aí, qual seria a melhor abordagem, facebook, telefone, whatsapp?
Obs.: só para fins de informação, ela é uma HB do tipo amigável, simpática.