Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#904354 E aee pessoal! Estou com um pequeno probleminha pra chamar uma HB pra sair. Nós costumávamos fazer curso de inglês juntos, ficamos amigos e tal, mas eu queria avançar, porque ficar amigo de HB gata não dá né.
Enfim, eu sei que deveria já ter tentado ficar com ela antes, mas quando eu decidi ela começou a namorar, mas terminou há mais de 1 mês. O problema é que ela mudou de curso, e a gente nem se vê mais. A gente já conversou bastante pelo facebook e nós temos bastante coisas em comum, mas não sei se chamar pra sair pelo facebook nessa situação é uma boa. Tenho o telefone dela, mas a gente nunca se falou por telefone.
E aí, qual seria a melhor abordagem, facebook, telefone, whatsapp?
Obs.: só para fins de informação, ela é uma HB do tipo amigável, simpática. :ae
CDH

Aprendiz

#904471 Se vc puder chamar ao vivo, chame, mas cuidado para não parecer um perseguidor.
A maneira como vc vai chamar ela, é o de menos, o importante é vc chamar ela para sair.
Minha namorada mesmo, eu chamei para sair pela 1 vez pelo chat do face, e foi otimo o encontro.

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#904528 Valeu pessoal, o problema de chamar ao vivo é que vei parecer que eu estou perseguindo mesmo
Flecho

Aprendiz

#904531 Também acho melhor ir pessoalmente. Se vc for no curso fala que está esperando uma pessoa..(caso ela pergunte) cumprimenta ela e puxa assunto.

Mas sobre a questao virtual.. Nao sei se vc ja tinha o numero,mas de qualquer forma é melhor ir no facebook puxar assunto e dps pedir o whatsapp.
Mesmo que ela ja tenha te dado o numero,fala que esqueceu,perdeu,tanto faz.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#904540 WhatsApp é uma boa, mas não seja direto... primeiro troque uma boa conversa com ela, fale de várias coisas... e então caia no assunto "bar/balada", pergunte onde ela costuma ir nos fim de semanas, o que gosat de fazer.. e então, se houver também algo que interesse a você (por exemplo, ela diz que adora ir a tal bar aos sábados e você também ama esse bar), você vai dizer pra ela isso: "ok, sábado 15h tomaremos uma no bar X, então!" ... daí ela vai te responder rindo e falando que não sabe e você diz : "viu que não tem um ponto de interrogação? não foi uma pergunta! e não quero desculpas"

Manda bala! Se quer, vai atrás, te vira, whatsapp, icq, e-mail, carta... enfim
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#904544 Sinceramente, concordo com aqueles que disseram em ir pessoalmente e abordar a HB.
Seja sincero, olhe nos olhos, sorria e mostre que você se sente confortável nessas situações. Importante é sugerir lugares públicos inicialmente e esperar que a naturalidade leve vc pra lugares mais reservados com ela.. rsrs!
Sucesso!

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#904627 Nossa, valeu mesmo pelo feed galera, vou resolver isso logo. Passei um tempo sem estudar os materiais mas estou de volta!
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#904642 E ae tudo certo?
Você comentou que se tornou amigo dela, tem que analisar até que ponto vai esta amizade, dependendo do tão amigos vocês sejam ela poderia levar este encontro como ''apenas vou ver um amigo''.
Crie bastante tensão sexual, chame ela pelo facebook mesmo já que criou conforto, e mostra quem é o pika da parada! :mau

sucess mermão :ajoelhar
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904643 Cara o mais importante,é tomar uma atitude, você não vai parecer um perseguidor se aparecer lá um vez, mas acho mais natural conversar pelo telefone. Não pense muito em como vá fazer, isso atrapalha muito, aja com confiança, e tome iniciativa, isso já basta....