Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
guipinheiro
#904359 Eae Galera!

Resolvi fazer um vídeo sobre como tirar a garota da balada e vou dissertar um pouco aqui no Fórum sobre o assunto, porque vejo muitos poucos vídeos de qualidade ou quase nenhum sobre o assunto aqui no Brasil. E como é o foco de um Bootcamp da Social Arts, resolvemos dar umas dicas e fundamentos sobre o "PULL".

VIDEO | PUA | BASE

O primeiro grande problema que os caras encontram é o fato de acharem que isso é algo muito difícil. E de fato não é, quanto mais importância você der a esta ação, mais nervoso ou ansioso você vai ficar. Fora isso, o seu senso de merecimento não vai estar afinado, então você vai acabar entrando na mentalidade de que você não merece levar ela pra casa e isso vai sub-comunicar para ela que você não merece ela e ela não vai se sentir segura com um cara que não sabe o que quer!

Então sempre tenha objetivos claros em mente e também entenda ela se ela não quiser ir com você. Nem sempre isso vai rolar, e é ok! Mas lembre-se de que a PRATICA COMPETENTE leva a PERFEIÇÃO, então pratique! Você pode começar treinando levar uma garota para a banquinha do hotdog na frente da mesma. Depois talvez a algum lugar um pouco mais longe. E quando você já estiver completamente confortável com a situação, você vai direto pra sua casa e faz AQUELE AFTER PARTY sensacional entre vocês!

Espero que ajude vocês.

Abs, Gui
reifeniz
#904371 legal gui
esse é o modo hard cara haha
mais na minha opinião, quando tu consegue fechar com kiss close a mulher fica louquinha..e se tu mandar umas pegada quente ela ja pensa em transa mesmo :D na hora do beijo.. você ja saca se ela vai dar ou não uma trepada, e tem que dominar beijar hein
eu mando vé na mulherada aqui..mais é foda que não tenho onde levar, por que moro com o pai e a mãe e nem curto dirigir.
mais sempre acho interessante leva para um lugar secreto,para dar um belo fuck close :legal
meu jeito cafa mesmo..não tenho grana ai é foda fica pagando pra ir no motel..vai num canto mesmo e pronto
coloca a camisinha e fecho.
na balada as mulheres ficam bebadas e ficam facinho demais cara.
e fica um gosto ruim na boca na hora de beijar.
se divertir na balada é essencial.. tu ta pagando pra que?
quando entra numa balada tem que fazer acontecer mesmo..e quando fui nem fiquei de conversinha não, fiquei dançando uns sertanejos que tocava e ia no ouvido da mulherada e ja falava umas sacanagens.. mordia a orelha.. a eu ia curtindo mesmo.
tem que faze a mesa virar e ir improvisando nos assuntos
funciona comigo e eu saio grudando mesmo

falow rapaz :legal
HUAN
#904373 Demais cara já tava achando que tava demorando muitos para aparecer um novo vídeo da social arts , mais só deixando minha opinião inexperiente em night game obviamente como você disse no vídeo você e um desconhecido ela nunca te viu na vida então você tem que mostrar que é um cara confiável não um estrupador ou coisa parecida depois disso não tem segredo .
Leonzera
#904382 E ae gui!

ótimo video, mais um aliás rs.

Eu não sei se vcs já fizeram um video com esse tema.
Mas seria interessante fazer um de como pegar uma mina que tu vê
todo dia, por exemplo na faculdade ou no trabalho.

Vlw, abraçaço