Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#904565 Pelo que li e interpretei (corrija-me se necessário) vc diz que a considera também como uma melhor amiga. Se existe esse tipo de relacionamento recíproco entre vcs, jogue a real e diga suas razões.. geralmente em um namoro é óbvio que a vontade de fazer sexo vai surgindo, as ideias são alimentadas pra que tudo ocorra de forma intensa e prazerosa.. se vc ficou com vontade e ela conseguiu alimentar essa vontade em vc, ela deveria também ter ficado com vontade. Não entendo pq depois vcs "tiraram o pé do acelerador" justamente quando parecia tudo dar certo. É importante que vc seja aberto com ela sem joguinhos sentimentais.. Não acredito em jogos nos momentos que vc deve mostrar ser alfa e tomar o controle de certos fatos. Vc tem de mostrar que vc sabe o que vc quer e está com ela, não por causa do sexo, mas pq vc gosta e acha legal ficar com ela, porém, sente que o sexo está sendo evitado de alguma maneira... tire suas dúvidas e pergunte se isso está incomodando ela de alguma forma, não se priva de fazer ela sentar ao seu lado e vc conversar e colocar seu ponto de vista de maneira madura sem ser cobrativo.

Sucesso!

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#904581 Sim, Flecho! Voce entendeu exatamente o que eu estou querendo dizer.
O que eu nao compreendo é que eu já dei muita segurança pra ela!
Já disse mil vezes que nossa relação nao dependia disso. Nunca forcei a barra com ela!
Sempre dizia que ela nao precisava ter medo, porque a gente ia se adaptar com o tempo e o nosso relacionamento é muito mais que sexo.
Ela tem muito conforto e segurança.
O problema das "conotações sexuais" é que eu me seguro toda vez que eu penso em alguma coisa. Porque eu sei que se eu falar, ela vai dar muita corda! Vai agitar muito dizendo que é o que ela mais quer e etc.
Mas eu sei que quando surge a oportunidade ela fura!
Eu juro que nao entendo e nao sei que postura devo tomar.

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#904585 Obrigado pela resposta Oxys!
O que acontece é que ela realmente diz querer muito. Se eu pergunto ela fala mil coisas.. Diz até que nunca quis alguém como me quer!
Mas chega na hora ela inventa uma desculpa.
E ela inventou essa desculpa na melhor das oportunidades que tivemos. Totalmente consciente que agora que minhas aulas vão voltar, nós não teremos mais nenhum momento de privacidade como aquele, provavelmente durante meses.
Mesmo se eu esquecesse totalmente o que aconteceu e deixasse seguir as provocações e tudo mais, eu estaria mais é me torturando. Pois será muito difícil ficarmos a sós agora. E ela estava ciente disso quando inventou a desculpa.
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#904592 Ahhh entendi! Então a postura que eu adotaria é exatamente essa.. ia esfriar, mostrar que oportunidade tínhamos e que como agora o ritmo das aulas e da rotina voltou, as oportunidades passaram. Esperar um tempo, não falar nada sobre sexo e levar numa boa o namoro.. o tal de se apegar acho muito complicado. Criamos muitas expectativas nas pessoas e isso pode nos afetar de alguma maneira. O negócio é estar tranquilo e respeitar a si mesmo. Vai na boa que ela vai perceber, vai refletir e tudo vai dar certo.. Mas é isso, postura correta e mantenha-se indiferente a fazer sexo com ela. Continue sendo amigável e sugiro não se prender a ela.. conheça outras meninas lindas. Não iluda, não engane ninguém mas não se prenda.
Espero ter contribuido com algo!

Sucesso!
CDH

Aprendiz

#904665 Não li as respostas da galera, mas vou dar meu ponto de vista sobre o seu caso:

Ela esta insegura de fazer sexo com você.

O segredo agora é ser confiante, e passar confiança e segurança. Você deve guia-la ate o sexo, e desviar das barreiras, se possível ate ignorar os medos. Se ela for vigem (provavelmente é), depois ela pode vir a se "arrepender", mas em seguida ira gostar de ter feito sexo com você, vá por mim, pode não ter lógica, mas é a realidade: Mulheres não são lógicas :ae

O segredo para abrir as pernas dela é esse: Esquente e crie tensão sexual (ou seja, faça ela imaginar a si mesma fazendo sexo intenso com você, ao ponto dela querer te dar), nessa hora ela ira ficar insegura, e é ai que você deve guiar ela para o sexo, passando segurança e confiança, sabendo parar e continuar, mas nunca parar em definitivo (só depois de ter transado).

Pode parecer difícil, mas vá por mim, é bem fácil depois que você pega a pratica

Bom sexo e divirta-se :legal
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905033 Mano Seja INDIRECT mesmo...
Jogar com ela FAZ BEM PARA OS DOIS!
no meu caso eu FIZ ELA PENSAR QUE ELA TOMOU A INICIATIVA...(até hoje ela fala isto! kkkkk)
Um Brother EXPERT ME DEIXOU UMA DICA:
-ANTES DE ENCONTRA-LA SE MASTURBE! Pode ser até ridiculo(no inicio), MAS Encontre-a("saciado") Preparado para Atingir seu Objetivo!
INDIRECT... Uma sedução indireta MESMO!
Boa sorte..
tkzin28

Aprendiz

#905037 No começo é super normal ela sentir isso mesmo, por experiencia própria comece a criar conforto com ela, eleve as emoções dela.
Na epoca que eu nao era PUA demorou cerca de 2 meses, hoje em dia alguns encontros ou no mesmo dia.
Mas nunca se esqueça de ser você mesmo, deixo o jogo ser divertido! :ae