Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#904379 :bravo PUA's!! Só vocês podem me ajudar!
Eu conheci o PUA muito cedo, com mais ou menos 14 anos. Aprendi muita coisa.. Coisas que foram realmente importantes na minha formação como homem.
Claro que todo esse conhecimento me proporcionou muitas garotas também! Porém eu nunca tive interesse em ter um relacionamento sério com alguém.
Há mais ou menos 1 ano eu conheci uma garota que iria virar meu mundo de cabeça pra baixo.
Nós ficamos uma vez, mas acabou não rolando mais nada e então nos tornamos amigos. Melhores amigos por mais ou menos 8 meses.
Nesse tempo eu ficava com muitas garotas, e ela sempre ficava sabendo de muita coisa.
Teve um tempo em que estavamos muito próximos e eu comecei a sentir ciúmes dela. Logo reparei que eu estava sim sentindo algo por ela.
No final das contas ela percebeu que eu estava diferente e se declarou pra mim. Ela me disse que sempre foi apaixonada por mim, todo esse tempo. Que sentia muito ciumes de todas essas garotas, mas como valorizava minha amizade demais e acreditava que eu nao iria corresponder o amor dela, prefiria manter em segredo e continuar por perto.
Começamos a ficar e acabamos namorando.
Nossa relação era muito legal, porque tinha um carinho muito grande envolvido.. Entao a gente sempre conversou sobre tudo e se resolveu. Até o maior problema bater a porta..
Duas semanas depois da gente ficar junto, nós tivemos a primeira oportunidade de transar, quando estavamos completamente sozinhos. Ela disse que não. Que tinha o tempo dela e eu tinha que entender que ela não era desse jeito.
Eu entendi ela e seguimos em frente.. E na outra semana aconteceu exatamente a mesma situação.
Até aí eu entendia ela! Ela não queria que eu pensasse que ela era uma vadia. E como nós eramos muito amigos antes, eu continuei numa boa.
Vale ressaltar aqui que essas oportunidades só eram possiveis pois ela dizia aos pais dela que iria dormir na casa de uma amiga e vinha escondido em casa me ver. Os pais dela são extremamente rigorosos e só permitem que eu a veja na frente deles.Ps: eu tenho 18 e ela 17. Depois disso o pai dela descobriu a historia e não tivemos mais chance de nos ver desse jeito.

2 meses se passaram, e nesse meio tempo ela me atiçou demais!! Ficava me provocando o tempo todo.. Dizia que ela nunca quis um cara como me queria.. Que não via a hora de ficarmos a só.
Nesse tempo nós nao tivemos nenhuma oportunidade de ficarmos a só. Mas ela sempre me provocava, o que acabava me deixando doido!!

Antes de ontem surgiu A oportunidade. Um dia antes ela falou mil coisas pra me provocar.. Mas chegou na hora ela furou, inventou que mãe dela podia chegar a qualquer hora na cidade e nao ia dar tempo. E eu sei muito bem que poderia!
Eu fiquei muito puto! Me senti feito de palhaço todo esse tempo.. Ela me atiçando sempre e agora faz isso.. Parece que brinca comigo!
Eu gosto muito dela! E tenho um carinho mt grande pelos pais dela e familia toda. Ela é minha melhor amiga e eu realmente gosto de ser amigo dela. Apenas por esses motivos eu não terminei o namoro.
Mas as atitudes que tomei foram: Proibi ela de me provocar e disse que ficaria totalmente na minha. Que se ela não queria fazer nada, pelo menos ficasse na dela. Ela negou que fez jogo, mas eu disse que não queria conversa e o unico jeito de resolver isso era esquecendo.

Nao poderei ver ela essa semana e minhas aulas voltam semana que vem. A partir dai poderei ver ela no máximo 3 vezes por mês, nos fins de semana. Provavelmente supervisionados pelos pais dela. Nunca fizemos sexo.
Eu não terminei logo de cara porque eu gosto muito mesmo dela como amiga. E como a escola iria ser muito puxada, acho que não teria tempo de ir atrás de mulher mesmo..
Porém as coisas mudaram, eu não provoco e não uso conotação sexual nenhuma com ela. Ela fica na dela também. Mas eu estou tratando ela como minha melhor amiga, simples assim. Pensar nela de outra forma só me faz passar raiva..
Ela já teve outros namorados e eu sei muito bem o que ela fez com eles. Eu tinha uma vida sexual antes dela. Não tenho duvidas que ela me ama. Por tudo isso eu realmente não entendo o motivo de ela agir de tal maneira. E infelizmente não sei como nossa relação pode dar certo por muito tempo. Aguardo comentários..
TSoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#904387 Fala ae ikaron, beleza? Parabéns pelo tópico brother !

Dia 15 fez 5 meses que estou namorando, e, nos primeiros dois meses de namoro, aconteceu comigo o mesmo que esta acontecendo com você agora. Ela ficava me atiçando mas na hora ' H ' ela inventava sempre uma desculpazinha.

O que eu fiz foi dar um gelo nela, sem falar nada.Eu nem tocava mais no assunto de sexo. Então quando nos saímos, comecei a dar mais atenção para as amigas dela do que pra ela, como estou aprendendo a ser alpha, eu conquistava todos os amigos e amigas dela, e ela ficava meio " excluída " do grupo e me implorando atenção. Isso gerou uma p.. atração por mim nela, e no outro dia quando os pais dela saiu.. nem preciso falar que tu já sabe o resto.

Então meu brother, mostre o seu valor pra ela usando os amigos e amigas dela, conquiste - os. Mostre que se ela não quer, tudo bem, tem varias outras querendo. Sei que tu gosta dela como amiga, como vc mesmo fala, mas não deixa ela achar que vc é cachorrinho dela não.. ;)
FeliipeeSC

Aprendiz

#904400 Cara, é assim mesmo...no começo elas sempre têm resistência .
Haja naturalmente como se isso não te afetasse e deixe isso bem claro pra ela.
Uma hora ou outra ela vai ceder, é só ter calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente sem forçar a barra .

Se ela continuar com a resistência e isso te incomodar muito, mostra pra ela que ela não é única, como o amigo do comentário acima fez.

E se por acaso for terminar, pense bem antes pra não fazer besteira.
Ela pode estar jogando contigo, mas pode também não estar preparada/segura o bastante .

Criador do tópico

#904404 O estranho é que eu já tenho um valor enorme pra ela.
Por a gente ter sido amigo por muito tempo, ela sabe de muita coisa que aconteceu comigo e ela dá valor a essas coisas.. Ela valoriza ser minha namorada. Por isso eu acho o comportamento dela muito estranho!
Flecho

Aprendiz

#904530 É.. pelo o que eu entendi vc está em uma situação que tem um nome que eu nao me lembro o nome. É um artigo que tem aqui mesmo no PB. Mas esse artigo explica que a HB provoca,provoca e fura.

Tem um jeito de cortar isso no artigo.

Quase todas as hbs que tive contato virtual faziam isso e por isso evito esses contatos.

Mas sobre sua pergunta..
Vc quer transar ou quer terminar? Nao entendi mt bem o seu ponto de interesse

Criador do tópico

#904532 Eu queria que minha relação com ela desse certo! Em todos os sentidos.
Depois dessas coisas que aconteceram, eu estou tratando-a mais como minha melhor amiga.
Não estou agindo com nenhuma conotação sexual.

Mas isso porque não tenho escolha!
Se fosse só paixão o que eu sinto por ela, eu já teria terminado de tanto que ela me deixou irritado com essa palhaçada.
Mas eu ainda continuo com ela porque eu a amo.. Tenho um carinho enorme.
Eu não tenho escolha a não ser sufocar a paixão que eu sinto.. Porque não tem condições de continuar apaixonado.. É perder a cabeça.

O que eu queria realmente é que as atitudes dela tivessem sido diferente. Aí eu pulava de cabeça.. Como eu estava antes.
Mas não da pra pular de cabeça, se não ela vai me provocar.. Eu irei atrás e ela fura comigo. Aí é pra ficar doido mesmo.

Eu penso que continuar esse relacionamento tratando ela mais como amiga seja o único modo de ele durar mais, tendo em vista que vai ser muito dificil da gente se ver daqui pra frente.
Quando eu estava apaixonado eu queria ver ela o tempo todo.
Mas com certeza não vai rolar nada..

Isso é o que eu vejo como solução. Mas com certeza não é o que eu queria. Eu gostaria de mais sugestões de como eu posso fazer dar certo.. Eu realmente não entendo porque ela fez isso e não é dessa forma que eu queria que fosse o nosso namoro. Peço por favor que pensem o que eu poderia fazer. Obrigado
diego.macedo

Veterano - nível 10

#904537 Eu ia acha-la uma vadia se desse pra você de primeira, ou de segunda...
Ela é virgem?
Respeite ela, cara... pode ter certeza que ela morre de vontade de fazer contigo mas quer apenas mostrar que não é uma vadia!
Seja aberto com ela, vocês sempre foram, certo?! Se são melhores amigos, precisam entender ambos os lados... Deixe ela a vontade quanto a isso, uma hora vai acontecer e vai ser sensacional! Não vão mais parar de fazer :D

Relacionamento não é baseado em sexo, sexo é consequência de um bom relacionamento, confiança, comprometimento e troca de prazeres!

Terminar namoro porque ela não libera? Ah cara, melhor terminar mesmo! Você não gosta dela.

Criador do tópico

#904545 Ela não é virgem.
Eu nunca pensei em terminar por ela não transar comigo, nisso eu sempre fui compreensivo.
O que me irritou foi ela sempre ficar provocando ao máximo.. Aí quando chega na hora ela furar Eu me sinto feito de palhaço!
Flecho

Aprendiz

#904547 Olha.. você esta querendo continuar um namoro muito complicado.
Eu nao vejo motivos para você ter proibido conotações sexuais já que isso é o que também torna o namoro duradouro.
Eu re-li sua pergunta e vi que a sua única barreira são os pais dela.
Mas também vi que ela esta insegura para quebrar essa barreira,como a questao da mãe dela que você citou.

Se ela quer mesmo te ver nao existe "nao dá" "nao posso agora" "talvez outra hora"... ela vai e nao tem essa.

Talvez você nao esteja passando muita confiança a ela tanto que ela te negou sexo 2 vezes em momentos que só aquele tipo desculpa sao possiveis.

Tente usar palavras que a deixe mais segura.
Flecho

Aprendiz

diego.macedo escreveu:Eu ia acha-la uma vadia se desse pra você de primeira, ou de segunda...
Ela é virgem?
Respeite ela, cara... pode ter certeza que ela morre de vontade de fazer contigo mas quer apenas mostrar que não é uma vadia!
Seja aberto com ela, vocês sempre foram, certo?! Se são melhores amigos, precisam entender ambos os lados... Deixe ela a vontade quanto a isso, uma hora vai acontecer e vai ser sensacional! Não vão mais parar de fazer :D

Relacionamento não é baseado em sexo, sexo é consequência de um bom relacionamento, confiança, comprometimento e troca de prazeres!

Terminar namoro porque ela não libera? Ah cara, melhor terminar mesmo! Você não gosta dela.

A questao é que ele nao conheceu ela a 2 dias. Foram 8 meses.. não é aceitavel essa negação dela já que ele tem mais do que conforto suficiente para isso