- 22 Jul 2014, 18:29
Estou num relacionameto já a muito tempo, mas ela sempre esteve por cima, mas como eu sempre tive meu espaço para sair com as primas, nunca me importei. Mas depois que meu filho nasceu começei achar ruim, como meu filho ia me ver daquela forma... como macho beta e ai me inspirei a mudar, só que peguei na ferida dela e no começo foi muito dificil. Uma das mudanças que fiz primeiramente foi restringir as primas, oque me levou a buscar outras coisas como o PUA pro exemplo, percebi também que relacionamentos apenas baseados em sexo não são verdadeiros, claro que as vezes subo pela parede, também porque tem uma HB no meu trabalho que vive reclamando do namorado dela para mim, que é muito grosso e violento. Na verdade oque estou tentando com isso é por minha energia neste relacionamento, porque a energia sexual é muito poderosa ( as vezes até demais) e quando fazemos sexo com outra pessoa, nossas mulheres perdem a auto estima ficam gordas e começam a nos tratar mal, elas sentem isso, está muito dificl tenho que assumir, as vezes impossivel, mas sinto que meu casamento está mudando e já consigo ter maior controle da situação, no começo nem sentia tesão por ela e tudo era muito dificil, sei que isso não é uma estratégia muito popular nos dias de hoje, quanto mais no Brasil, não é que não goste de mulher, eu adoro mulher, principalmente HBs, mas acho que na vida quando escolhemos por uma coisa temos que restringir outras. É igual comer doce, se vc comer vc vai engordar, se não comer está optando por um corpo melhor, mas não pode comer, além do que fazendo sexo com outra mulher ponho a familia toda em risco, A um ano faço sexo só com ela, o sexo é bom e percebo que ela quer ficar mais bonita para mim, mais cheirosa e me tratar um pouco melhor. Eu era viciado em putas, parece que não mas essas coisas viciam, bom pelo menos até agora estou limpeza. aguardo comentarios, abraço a todos
- 22 Jul 2014, 21:52
Cara acho muito legal sua iniciativa, ainda mais se está tendo retorno da parte dela. A um ano e pouco venho lendo a bíblia, e estou começando a ver importância da família, e como é importante o exemplo que você está tentando passar pro seu filho.
Permaneça firme na sua decisão, se está sendo bom pra você, torço pra que corra tudo bem com você e sua família,vlw....