Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

Fala pessoal, blz?

Acho que joguei de mais com uma ficante minha que ta namorando e acabei saindo mal na historia. Tava conversando com ela pelo telefone e ela mandou um "to com vontade de voce", so que eu sei que toda vez que ela fala isso logo depois diz que sente muito medo do "depois" que a gente transar. Para resolver isso ai tava tentando tranquilizar a HB, falando que iria ser quando fosse a hora certa, que ela tinha que aproveitar as oportunidades boas que aparecem e parar de se cobrar tanto porque ela ainda é nova (21 anos). Porém, ela impacava ai, falava que eu falava isso porque era homem, mas que para ela era diferente. Então resolvi mudar de tatica e para o meu azar acho que não deu muito certo: quando ela falou de novo que me imaginava, que tava com vontade e me perguntou se eu tava também respondi que não tava com vontade. Nessa hora ela mandou um "nao é possível que voce ta falando isso para mim" :emburrado, "entao porque vc fica colocando minha mao no seu p** e me apertando quando a gnt se beija". Falei que era porque achava gostoso e sabia que ela também gostava. Ela me disse que eu tava acabando com a autoestima dela e que sabia me deixar com vontande, depois disso eu comecei a falar que achava ela um tesão, que o corpo dela era bonito, que só o cheiro dela me deixava com vontade de agarrar ela, mas que não tinha dado vontade de transar com ela ainda. Ela so ficou quieta concordando com as coisas e depois monossilábica, me despedi e desliguei o cel. Hoje na facul cumprimentei ela com um beijinho no rosto como se nada tivesse acontecido, mas ela tava com a cara fechada e nem me deu trela, peguei e fui embora. Depois so vi ela na hora da saida, mas ela nao falou comigo foi comprimentar calorosamente uns caras que tavam batento papo e depois foi embora.

Na vdd, so falei que não tava com vontade para ver se ela para com o joguinho e se eu instigava mais ela para o sexo.

Ai fica a duvida: eu espero ela correr atras de novo, ou ligo falando que realmente nao era o que eu queria falar, mas que foi um jeito que tentei para ela se sentir mais confortavel sobre sexo comigo?

Sei que falar a vdd parece meio beta as vezes, mas acho que vale mais a pena ser congruente com o que a gente quer do que tentar fazer joguinho que nem eu fiz.
cafa.a

Aprendiz

#904428 hehehe foda em parceiro
nunca estive em umas dessa mas acho que sinceridade e tudo ainda mais quando se trata de mulheres
você já tinha conquistado ela tava ate rolando umas pegadas mais quentes ne hahaha
pelo que eu vi ela não ta com joguinho ta apenas com medo do namorado dela descobrir
eu ligaria pra ela e mandaria a real

" a verdade e que eu quero muita estar com você penso em você o dia todo fico loco só de imaginar beijando todo seu corpo
me desculpe o que eu disse outro dia fui meio idiota em esconder o que eu queria " ou com suas palavras mesmo o importante e voce
ser sincero e dizer o que quer mais nao tao direto do tipo " ah quero te cume kkkkkkkkk "

Então vocês marcam de se encontrar e desembola o resto hehe

Espero que ajude

abraço
CDH

Aprendiz

#904466 Ela ficou chateada porque queria q vc falasse q sim, que estava com tesão. Mas relaxa, a raiva passa, é só dar tempo ao tempo...continue falando com ela como se nada tivesse ocorrido, dar uma de desentendido nessas horas pode funcionar.

Quando ela reclamar que vc agiu de maneira "grosseira" ou "ruim", você explica que foi apenas um mal entendido. Não deixe esse assunto ruim se estender por muito tempo, para não gerar resultados negativos para vc no futuro.

Mude logo de assunto para algo que vcs 2 gostem, e va guiando a conversa para o rumo que vc desejar. Lembre-se: Uma reação ruim, ainda é melhor que reação nenhuma.