Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

K.butowisck

Aprendiz

#904464 e aew galera, blz?

então vou direto ao assunto. Eu faço faculdade, e estava de férias. minhas aulas começaram hoje. E como todo mundo sabe, começo de periodo em faculdade tem gente nova sempre, e claro novas HB's, bom como eu conheci o pua no meio do perido passado, eu acabei deixando varias oportunidades passarem no começo do mesmo, por conta da minha timidez, e de minha falta de experiencia, só que esse periodo eu quero que seja diferente. Só que apesar de tudo que eu li ate hoje aqui no forum e em outro lugares, e ter entendido que um NÃO não é o fim do mundo, eu ainda não cosego me soltar, hj por exemplo a unica coisa que eu consegui fazer foi dar um oi pra uma HB 7 na biblioteca. Ela estava do meu lado quando eu fui pegar um livro e eu disse oi, so por dizer mesmo, e sai.

Bom a questão e a seguinte: alguem poderia me dar algumas dicas de abordagens pra mim fazer na faculdade ou alguma maneira que algum de vcs, puas que fazem facul ou não usam pra abordar e conhecer novas pessoas?

eu sei que tem muito material aqui sobre aboradagem, mais sobre abordagens em faculdades são poucos.

e seja lá qual for a resposta que vc me der, eu agradeço! :ae
CDH

Aprendiz

#904483 Primeira dica...quer uma maneira de perder a timidez e conhecer muita gente nova (principalmente mulheres) de maneira rápida e fácil? Entre para o diretório acadêmico de seu curso, pois na época de campanha eleitoral, vc poderá e terá que interagir com muitas mulheres, usando o pretexto de campanha, e a partir disso, pegar os contatos delas, e desenvolver a interação.

Outra coisa q vc pode fazer, é entrar na academia da faculdade (caso exista uma na sua) e começar a conversar com todas as pessoas, como uma pessoa simpática, acredite, isso por si também irá te render ótimos contatos femininos (ja me rendeu uma ficante de sexo e uma namorada na época que eu treinava na academia da faculdade).