Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eduardo sumemo

Aprendiz

#904465 Deu mancada, nao uma e sim umas 3,4 vezes com a parceira .... e enfim o inevitável ... ela pediu um tempo ...
Oque fazer?? Correr atras desesperado arrempendido ?
Respeitar esse pedido de tempo, por quanto tempo?
Oque fazer nesse período?
Qual momento certo de ir atrás, ou como ela que pediu um tempo, ela que deve voltar a trocar idéia.
Lembrando , a pisada na bola nao foi traição nem ciumes doentio, nem agressão, e sim desentendimentos, mas que realmente eu estava errado.
Smasherzin

Aprendiz

#904473 Dê mais detalhes de seu relato cara... Como você pisou na bola ? Como é a relação de vocês ? Só você tem culpa nisso ?
De qualquer forma, se ela pediu um tempo é simples;

DÊ A TELA TODO TEMPO DO MUNDO.
Nunca mais a procure ! Esse papo de que quer papo é apenas uma desculpas para cair na putaria e ficar com outros caras e ver se vai sentir sua falta... Se ela não arrumar outro cara melhor que você nesse tempo ela volta feito um anjinho pra você, e você apaixonado e cego a aceita de volta como se tudo fosse voltar a ser como antes.

Sei que pode parecer duro, ler isso assim, mas essa é a realidade amigo...

Pediu tempo ? = ADEUS !

Porem há casos raros que se dá pra consertar a merda, por isso você incrementar melhor suas duvidas e relatos.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#904481 Tempo = Gamer over! parte para outra vai por mim, e os demais que já ouviu essa frase.

Papo furado ela que curti a vida de solteira e te deixar conzinhado, Der um tempo de 150 anos sem falar com ela :ae :yaaah
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates p/ dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#904508 Errar é humano...
Se ela pediu tempo, a sua última coisa a fazer é ir atrás dela! Lembre-se, quem deu o tempo foi ela...
Aproveite para se reaproximar dos amigos, sair, beber, fazer academia, qualquer outra coisa que tire a garota da sua cabeça e te ocupe a mente por um tempo.

Eu passei por isso, mas na verdade não foi um "tempo" e sim um final de namoro mesmo, ela quis terminar e deixou meio que combinado de que seria um tempo, mas eu encarei como fim e fui curtir minha vida... resultado: a bichinha voltou desesperada atrás de mim, EU pensei bem, EU tomei frente em relação ao namoro e então quem estaria decidindo se ficaríamos juntos ou não, dessa vez era EU.. e então eu aceitei e não me arrependo :)

Cuidado com essas frases "pediu tempo é pra sair fazer putaria" / "pediu tempo já era"
nem sempre, viu? as vezes pessoas são desapontadas quando as ex-namoradas deles deram tempo pra ele mas ninguém é igual a ninguém e um namoro nunca vai ser igual a um outro.