Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Low

Veterano - nível 2

#904694 Todos os comentários aí acima estão corretos.

E o que parece que aconteceu nesse caso foi que você agiu com ela da mesma maneira que todos os outros caras agem, você para ela é só mais do mesmo, não tem nada de especial, de diferente, é só um cara paparicando visando seu próprio interesse.

Não temos como adivinhar qual o estilo e interesses dela, mas com certeza ela quer encontrar um cara interessante, um cara que vai fazer ela sentir emoções incomuns ou diferentes. Se ela é bonita, com certeza ouve sempre as mesmas cantadas e recebe as mesmas demonstrações de interesse de todos os caras.

Você precisa ter algo interessante para apresentar a ela, isso é impossível sugerir aqui sem conhecê-la. Muitas vezes algo que julgamos inútil ou sem graça pode ligar a chave do interesse com tudo.

Uma coisa é certa, se você continuar seguindo com essa mesma estratégia não vai ter resultado algum, ou faça como os colegas acima sugeriram de meter e pressionar a mina já preparado para um não e desistir de vez. Ou comece a puxar assuntos totalmente aleatórios sobre qualquer coisa que você viu durante o dia. Como sugestão pesquise um pouco sobre a situação de israel e palestina e pergunte a opinião dela, peça sugestão de algum filme para assistir e depois de assistir diga que gostou e pergunte porque ela gostou do tal filme, dê atenção para a mina e se interesse no que ela tem a dizer. Conte alguma história sobre um gato ou cachorro que você ou sua família resgataram da rua e faça ela se emocionar, sei lá invente algo. Até agora você só demonstrou interesse em si mesmo de satisfazer o seu desejo de ficar com ela, isso esfria totalmente o interesse da mulher, você pelo jeito não demonstrou interesse nela como pessoa exatamente igual como todos os outros caras costumam fazer. Vai chutando com alguns assuntos inesperados, em um desses o acaso vai te dar uma mão e você começa a gerar uma conexão, que pelo jeito até agora não existe. Mulher para se interessar precisa sentir alguma emoção, pode ser até emoção negativa.

faça isso e retorne a este tópico para comentar os resultados.

Eu sou Lobo.... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém.

Criador do tópico

jhon erick

Aprendiz

#904766 Primeiramente agradeço a todos que deram feedback

nao dei muitos detalhes das interaçoes ..mais acontece que ela é uma pessoa extremamente fechada,na academia ela nao fala com absolutamente ninguem tirando eu é claro apenas pelo fato de eu ir fala com ela ja me perguntaram pq ela é tao fechada assim .....

e quando conversamos ela corresponde bem ..só que no outro dia é como se eu fosse um estranho ainda nao consigo explica direito

eu,nao acho que fiz um jogo ruim claro que nao so um mestre da seduçao .. o Ronildo Ronaldo falo que nao da para ganhar todas isso faz mais sentido para mim ....mais eu nao vejo que esta perdido pelo fato da personalidade dela ser assim ...mais eu tenho meus roles ela nao esta no pedestal ....e nenhum momento eu dei muita atençao a ela peguei o numero dela e nunca liguei ja falei q ligaria para combinar algo mais nao liguei so para mostra que ela nao é a minha primeira escolha ...

Eu,vou realmente da um tempo pensei em criar uma situçao

Exemplo

eu,tenho algumas pegadas e tem algumas mulheres amigas de amigos meus querendo me conhecer ....quando eu estiver na esteira com ela,alguem me liga falando sobre essas garotas é claro que vou fazer sem parece que foi combinado ..mais a ideia é mostra que eu me afastei dela pelo fato de eu ter opçoes nao pq desisti dela (que realmente tenho) e deixa em aberto para mais para frente tentar algo quem sabe

Obrigado !!! e comente sobre o que falei agora

abraçoss
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#904808 Talvez ela seja lesbica. Sim elas existem. Essa menina deve ser Kojac. Se eu fosse vc puxava assunto sobre os relacionamentos dela pra conhece-la melhor. E se ela ja namourou outros rapazes, aproveita e pergunta o atrai nela, nao deixa de ser uma boa.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Meu canal PUA:
https://www.youtube.com/user/PuaLive1/videos
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#904831 Cara joga com outras... deixa ela de lado...
Até porque se tu pegar ela vai se apaixonar... eu consigo prever essas coisas...
Come a amiga dela!
Abrasso
NinaM

Aprendiz

Lion (Leandro) escreveu:Talvez ela seja lesbica. Sim elas existem. Essa menina deve ser Kojac. Se eu fosse vc puxava assunto sobre os relacionamentos dela pra conhece-la melhor. E se ela ja namourou outros rapazes, aproveita e pergunta o atrai nela, nao deixa de ser uma boa.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Meu canal PUA:
https://www.youtube.com/user/PuaLive1/videos

Fiquei curiosa quanto á resposta do Leandro. Uma mulher com 20 anos de idade, que nunca namorou em casa mas, se contentou apenas com ''rolinhos''... tem essa possibilidade também. Né?

Me identificando com a atitude descrita pelo dono do posting, achei interessante ler os pontos de vista masculinas. E me vi nessa menina de alguma forma. Concordo com muitos aqui: SE AFASTE!!! Não há nada melhor do que ver que alguém sentiu nossa falta e veio atrás procurando saber sobre... E se não veio atrás, dá um XAU pra esse rolo e parte pra outra. No geral, é isso mesmo... se ela não foi atrás, foi porque ela não te achou tão interessante assim... e gosto é gosto né? cada um tem o seu! Pra ela, voce não pode parecer tão interessante, mas... tudo depende de um ponto de vista, e da vista... um ponto!

Bjs.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#905314 Cara relaxa, não precisa de planos, nem de estrategias para pegar essa HB, sinto muito em ti falar, mas pelo que eu li em seus comentarios ela é uma HB fechada, tem uma timidez elevada e para mudar pessoas assim com certeza é muito dificil... As vezes quando ela age indiferente, talvez não mostrando muito interesse ela simplesmente pode estar envergonhada de dizer algo....

Quando eu encontro mulheres desse tipo, eu apenas fico uma vez e caio fora meu amigo, não compensa ficar com uma pessoa mais timida que voce, no futuro provavelmente vc não conseguira colher frutos maduros com ela, então não va apenas pela aparencia, porque não valera a pena ... BOA SORTE !!!!
hugoky86

Veterano - nível 9

#905335 Se ela é HB10 mesmo, ela deve ter milhares de caras que nem você chamando ela no whats e no face.
Ela num tem namorado porque deve estar escolhendo, para ela não compensa marcar um parque, é muito melhor para ela ir numa balada, ela não se arruma para um só e sim para todos, e lá dentro ela é dona do jogo, pode escolher qualquer um da festa.
Agora ela marcando encontro vai ter que se arrumar para um cara só, corre o risco de levar bolo, do cara ser um chato.
Melhor é coisa é se afastar, e no dia que ela for numa balada tu vai na mesma que ela, chega lá e tenta um Finishing Here lá mesmo.