Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jhon erick

Aprendiz

#904600 conheci uma HB 10 ja faz uns 2 meses mais ou menos ..usei tudo que aprendi DVS,Negs,kinos ect... e ela nao corresponde nao mostra nenhum interesse o maximo que ela faz é sorrir quando conversamos e nesses dois meses ela inicio apenas uma conversa comigo ainda foi pelo whats kkkkkkk ...todas as conversas tirando essa do whats eu tive que iniciar ....ja mostrei que só uma pessoa familia, que me importo com os meus amigos e que tenho boa perspectiva de vida ...DVS se eu mostra mais vai ficar forçado ..ela nao falo nada da minha aparencia nem da cor dos meus olhos as HBS piram kkkkk... ela é simplesmente indiferente .....tentei da alguns elogios sutis para ver se ajudavam mais nao deu muito resultados ....ja falei para ela que ela tem um escudo q afasta os fracos mais que eu,so forte e nao desisto facil .....a unica coisa boa foi que a chamei para ir no parque e ela nao falo sim mais deu a entender que iria ...o pior que ja to ficando sem assunto pelo fato de ela nao querer sabe muitas coisas ao meu respeito ....depois de conhecer ela nesse tempo entendo o porque dela nao ter namorada sendo uma mulher tao bonita

é isso ai se alguem quiser saber mais algum detalhe para enteder melhor pode falar q eu posto aki ....

abraçoss e espero que a galera de sugestoes e criticas

Obrigado!!!
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#904632 Velhão, não dá pra ganhar todas, pelo que tu falou acho que tu dá muita atenção a ela, e por isso ela pode estar com o poder de escolha, deixa ela mais de lado veyo, que ela vai sentir falta, e se não for, parta pra próxima :grump
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#904635 O jogo me parece que está perdido. Eu iria para um ataque suicida: "o que um homem precisa para te conquistar?Poxa, venho tentando de tudo e você fica nessa, quero muito te conhecer melhor, vamos mesmo no parque, dê uma chance a si mesmo de conhecer um cara diferente dos outros que vc ja conheceu"
Marcelo D

Aprendiz

#904648 Aew cara, Beleza?
Pelo que conheço quando me deparo com hb's assim eu sou muito direto e tento o kc rapido, hb's10 tem que tomar essa atitude mais rápida e forte. Mas cara pelo que deu pra entender você descrevendo ela, eu não aconselho a você se envolver não... Uma pessoa que não tem papo, que não quer interagir, quanto mais distante melhor.
Espero ter ajudado
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904649 Cara nem o Tom Cruise pode ter todas as mulheres, pergunte a ela faz parte do fórum,rs. Falando sério tem mulheres que simplesmente não vão se interessar por você não importa o que você faça e nem o quanto interessante seja.
Cabe a você ter bom senso para ver até onde deve ir sem ser chato ou insistente, se ver que já deu parte pra outra, ou se quiser faz que nem o tom disse, tenta mais uma vez, mas seja bem direto, boa sorte....
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#904653 Game over para você , Simplesmente ela não gostou de você pode ser por vários motivos te achou chato,feio,burro, sem graça, lerdo,sem senso de humor , etc.. parte para outra não vale a pena da murro em ponta de faca :D
CDH

Aprendiz

#904654 Se essa garota nao esta interessada, parte para outra...ninguem pode ter todas as mulheres...isso de que o PU vai te dar todas as mulheres é pura mentira...cada pessoa tem um gosto pessoal, que pode mudar de acordo com o ambiente e com o tempo. A frase do Swingcatt que toda mulher vai para cama com você, desde que voce crie uma situação para isso, é verdade, mas o que ele não fala, é que nem sempre e nem todas as pessoas, podem vir a ter a oportunidade e maneiras de criar a tal situação adequada no momento desejado.

Logo, o melhor a se fazer, é partir para outra...enquanto vc coloca ela na sua friendzone, para caso no futuro, alguma oportunidade bacana surgir.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#904668 Pelo que você descreveu do seu jogo cometeu muitos erros e agora está levando o troco!

Já deu pra ver que ela não está atraída por você, resta partir pra outra milhares de Hbs esperam por voce!

Abraço...
Sergio K.

Aprendiz

#904672 cara, o que eu faria se fosse você é o seguinte, me afastaria dela, cortaria relações por umas 2 3 semanas no mínimo, se ela sentisse falta e viesse procurar eu continuaria com um game bem mais objetivo, agora se ela nem desse bola que eu me afastei depois dessas semanas eu esquecia de uma vez! tem muita mulher nesse mundo!!

Boa sorte