- 23 Jul 2014, 20:53
conheci uma HB 10 ja faz uns 2 meses mais ou menos ..usei tudo que aprendi DVS,Negs,kinos ect... e ela nao corresponde nao mostra nenhum interesse o maximo que ela faz é sorrir quando conversamos e nesses dois meses ela inicio apenas uma conversa comigo ainda foi pelo whats kkkkkkk ...todas as conversas tirando essa do whats eu tive que iniciar ....ja mostrei que só uma pessoa familia, que me importo com os meus amigos e que tenho boa perspectiva de vida ...DVS se eu mostra mais vai ficar forçado ..ela nao falo nada da minha aparencia nem da cor dos meus olhos as HBS piram kkkkk... ela é simplesmente indiferente .....tentei da alguns elogios sutis para ver se ajudavam mais nao deu muito resultados ....ja falei para ela que ela tem um escudo q afasta os fracos mais que eu,so forte e nao desisto facil .....a unica coisa boa foi que a chamei para ir no parque e ela nao falo sim mais deu a entender que iria ...o pior que ja to ficando sem assunto pelo fato de ela nao querer sabe muitas coisas ao meu respeito ....depois de conhecer ela nesse tempo entendo o porque dela nao ter namorada sendo uma mulher tao bonita
é isso ai se alguem quiser saber mais algum detalhe para enteder melhor pode falar q eu posto aki ....
abraçoss e espero que a galera de sugestoes e criticas
Obrigado!!!
é isso ai se alguem quiser saber mais algum detalhe para enteder melhor pode falar q eu posto aki ....
abraçoss e espero que a galera de sugestoes e criticas
Obrigado!!!