Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

willfranco

Aprendiz

#904616 Então, galera, venho conversando com essa HB a bastante tempo, nos encontramos apenas uma vez quando fui ver ela na faculdade que ela estuda, lá até trocamos uns beijos e tal.
Desde então eu estou tentando marcar um segundo encontro, mas ela mora com a avó e como a avó não me conhece não deixa ela sair de jeito nenhum. Então, o que devo fazer?

Criador do tópico

willfranco

Aprendiz

Kohnarik escreveu:Seguinte irmão, nóis vai lá i apaga a vó da mina tá ligadu ai é so fecha nos esquema demorô? só na atividade aq no morro

Ashuashuashuadhu #partiu
CDH

Aprendiz

#904658 Vai na casa dela, mas pelo amor de Deus...faça que isso pareça algo CASUAL e não forçado.
Algo como...eu estava passando por aqui e resolvi vir te ver.
Nisso, vc aproveita para conhecer a avó dela, e apesar de ser desnecessário falar isso, aqui vai: Passe uma imagem de bom rapaz para a avó dela, pois tanto os pais como os avós, desejam sempre um "good boy" para os seus filhos e netos, e apesar da maioria das mulheres preferir um "badboy", na frente dos pais, passar a imagem de um bom rapaz vai te dar pontos em vez de tirar.
Low

Veterano - nível 2

#904687 Tem que ver se realmente a desculpa da avó não deixar é real ou é somente uma desculpa. Analisando sob outro ponto de vista, será que se essa mina tivesse ficado com um cara que despertasse um interesse irresistível a avó influenciaria em algo? Provavelmente não, ela brigaria com a avó, fugiria de casa até, não se importaria e iria vê-lo de qualquer maneira.
Falando assim pode parecer que o caso está perdido se ela estiver usando essa desculpa, mas não... O que falta é criar esse interesse, depois de criá-lo não tem vó que segure.
Sobre a sugestão aí acima da minha, não é uma boa tentar agradar aos familiares antes, prova disso é que na maioria dos casos quando a família gosta do cara a mulher geralmente se desinteressa, e quando a família não se agrada e até a proíbe de se encontrar com ele, aí sim que a mulher fica doida. Você pode usar isso a seu favor, quando conversar com ela por chat ou telefone já avise "Melhor sua avó nem me conhecer, acho que ela não vai gostar muito de mim, não sou do tipo bom moço". Já cria uma expectativa na cabeça da mina de saber com que tipo de "mau elemento" ela está se envolvendo e quando você conhecer a vó não precisa fazer nada para agradá-la, vai conseguir agir naturalmente e ficar a vontade.
O lance é criar atração nessa mulher, cada pessoa é diferente da outra e reagem de maneiras diferentes, existem pontos previsíveis que você deve conhecer, pesquise sobre atração, sobre criar motivos para ela aumentar interesse em você, siga seu instinto e seu bom senso para decidir o que pode funcionar melhor com ela, meta a cara e teste, mesmo que não funcione sempre vale a tentativa, o aprendizado e a prática.
Algumas dicas, demonstre pelo teu perfil no facebook que sua vida é ótima e que você está se divertindo com ou sem ela, que tem amigos e não está necessitado de companhia, faça isso com fotos e com posts mas sem forçação, se tiver uma amiga pode postar alguma foto antiga ou fazer algum comentário que faça essa amiga curtir ou postar alguma resposta. Poste algo que dê a entender que você está tranquilo, etc.... Mulher sempre confere o perfil do cara e quando vê que o cara está "indiferente" se desespera e entra em contato, esse é um ótimo primeiro passo para criar interesse, quando ela demonstrar esse interesse, convide novamente para sair.
Faz aí e depois posta o resultado para a comunidade.

Eu sou Lobo.... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém.