Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#904620 Boa noite galera
Minha duvida é a seguinte

Eu to ficando com uma menina muito gata, e to afim de namorar com ela
mas não sei como inicio isso

Devo eu pedir ela em namoro
Ou deixar as coisas rolar

Valeu pela ajuda guerreiros e guerreiras
Tamo Junto
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#904623 Cara depende...namorar é algo sério...deixa ir rolando vá conhecendo ela, os costume, os amigos, familiares, os habitos...

Com o passar do tempo sim.. ai é papel do homem fazer o pedido e talz e assumir um compromisso
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#904629 Deixe ir rolando, enquanto isso vá criando mais afinidade com ela, intensifique um rapport mais profundo com ela, como a mulher age mais pela emoção, vá se comportando como o namorado dela de uma maneira bem "sutil" deixando ela na porta da casa dela, andar de mãos dadas, andar abraçados, leva-la para sair tanto de dia, como a noite , ou seja, voce tem que ser um cara presente na vida dela e depois de alguns meses feito isso e quando vc ver que ela esta com um maior interesse em ti ai sim voce fala o motivo e o porque quer namorar com ela ....boa sorte !!!!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904641 Quando achar que já a conhece o bastante, e tiver certeza que é isso mesmo que quer, simplesmente aja como um homem que toma a atitude de buscar o que quer e diga a ela. Cara a sociedade tem tirado tanto a nossa masculinidade, que ficamos com medo de fazer uma coisa simples, quando quiser namora_la simplesmente diga, não com um beta implorando, mas com um homem que vive uma vida interessante, e que quer que ela faça parte disso.....
CDH

Aprendiz

#904656 Vcs estão ficando...entao 90% do trabalho ja esta feito.
Agora é só manter ela interessada em você e criar uma conexão boa entre vocês. Feito isso, peça ela em namoro, mas como um homem, nada de medinhos, ou inseguranças babacas e frescuras. Mulheres gostam de homens machos, isso é instintivo para elas, então use isso a seu favor.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#904723 Valeu rapa, acho que é isso que vou fazer mesmo, deixa rolar mais um pouco e na hora certa pedi-la em namoro
Agradecido pelas dicas e opiniões
Valeu.