Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ozy_Mandias

Aprendiz

#904843 Estou um pouco acima do peso mas resolvendo este problema, sou inteligente, converso bem, não tenho uma boa aparência e sou excelente na leitura fria e na ciência da dedução e quero uma fórmula mágica para pegar qualquer tipo de garota, isso tem me atrapalhado e quero ter algumas companhias. Se alguém possuir uma resposta eu ficaria muito grato - R.H.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#904844 Ok. tu eh muito carente e desesperado!
Tem que relaxar e aproveitar a aprendizagem...
Busque a satisfação dentro de você... e quando você perceber que não precisa de mulher para ser feliz... ai tu terá muitas!
Comece a meditar... isso ajuda muito!
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#904847 Fórmula mágica na sedução não existe cara, o que tu precisa é reconhecer seus erros, mas reconhecer também os seus acertos e de confiança cara, com confiança e uma postura legal tu tem condição de ir em qualquer mina, de conhecer melhor qualquer pessoa
Rafael Freire

Aprendiz

#904853 Bom Primeira Coisa Que Você Precisa Saber É Que
Todo Homem Pode Ser O Príncipe De Uma Mulher, Basta Ter O Cavalo Certo
Cara Te Recomendo Livros De Inner Game E Áudios De Carisma
Até Você Perceber Que Você Já Ta Foda :ae
jcasablancas

Aprendiz

#904859 O maior problema dos conversadores na minha opinião é jogarem muito indiretamente e caírem na friendzone. Pergunte a alguma menina que você ache atraente como conquistar meninas do tipo dela.
Tem coragem? :D
Low

Veterano - nível 2

#904861 Realmente, é impossível alguém dar uma resposta, pois não tem pergunta alguma em teu post.

Qual é a pergunta afinal?

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
Estou um pouco acima do peso mas resolvendo este problema
- ESTÁ NO CAMINHO CERTO!
,
sou inteligente, converso bem,
- DUAS QUALIDADES IMPORTANTES VOCÊ TEM!
não tenho uma boa aparência -
TEM ALGUMA COISA QUE PODE SER FEITO PARA MELHORAR SUA APARÊNCIA?UM CORTE DE CABELO?ROUPAS TRANSADAS?UM ACESSÓRIO?UMA BARBA? UM PERFUME IMPORTADO QUE VIRE SUA MARCA?

e sou excelente na leitura fria e na ciência da dedução e quero uma fórmula mágica para pegar qualquer tipo de garota
SINTO INFORMAR, MAS NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA. TENHO CERTEZA QUE O MELHOR PUA MUITAS VEZES NÃO VAI CONSEGUIR VÁRIAS MULHERES QUE ELE DESEJA. FATO!

PS: TRABALHE SUA AUTO ESTIMA, DÊ UM JEITO DE SE ACHAR BONITO E INTERESSANTE, PORQUE SE VOCÊ NÃO SE ACHAR BONITO E INTERESSANTE, NINGUÉM VAI ACHAR ISSO. SE VOCÊ NÃO CONFIA EM VOCÊ, ALGUÉM VAI CONFIAR? EMBORA ACHE QUE DEVEMOS CUIDAR DE NOSSA APARÊNCIA, ACREDITE PARA MULHER ISSO NÃO É FUNDAMENTAL. MUITAS PREFEREM UM CARA NÃO TÃO BONITO, MAS BEM SUCEDIDO E INTERESSANTE DO QUE O INVERSO.
AlLuck

Aprendiz

#905017 Olha cara sinto em dizer mas não existe fórmula mágica. Não existe essa de que se você disser umas frases prontas pra uma hb ela vai cair de boca no seu pau, isso não existe. O que vai resolver esse problema com mulheres é você se desenvolver pessoalmente e interagir com mulheres, abordar, abordar e abordar. Com a prática você aprende. Pra mim a fórmula mágica é: Inner Game + Prática= Resultados.Recomendo que você trabalhe seu inner game e esqueça essa de fórmula mágica.

abraços.
RZLifestyle

Aprendiz

Ozy_Mandias escreveu:Estou um pouco acima do peso mas resolvendo este problema, sou inteligente, converso bem, não tenho uma boa aparência e sou excelente na leitura fria e na ciência da dedução e quero uma fórmula mágica para pegar qualquer tipo de garota, isso tem me atrapalhado e quero ter algumas companhias. Se alguém possuir uma resposta eu ficaria muito grato - R.H.

Você tem senso de humor, ta aí outra qualidade. Isso só pode ser brincadeira né? Esse post é uma zueira muito forte de sua parte né?