Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904898 Olá galera,
Foge do assunto de sedução é algo mais pessoal msm, só que esta me incomodando.
Minha namorada, esta virando comum ela falar grosseiramente ou me tratar mal, e usa como desculpa dizendo que eu estressei, sendo que fez sem motivos.
Digo que aquilo foi errado e não me deve tratar assim, só diz desculpa.
Pior que dou gelo, não respondo muito, só que ela começa fazer o mesmo e ainda diz que fez isso por conta que fiz antes. Aí não aguento esse clima, e vou tentar concertar, passa a ser irônica e depois para de ser assim.

Já falei como me sinto, e mesmo assim continua com mesma atitude, e está sendo ruim ser tratado assim e sei que estou sem fraco, por isso vim aqui, e não quero terminar, mas quero que ela veja que errou e tenha mais respeito comigo.
Como deve proceder?

Abs.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#904899 Saia por cima quando uma pessoa fica zangada com você:
permaneça em silêncio e ela ficará ainda mais brava; quando a raiva passar, ela ainda se sentirá envergonhada.

Olhe para ela com expressão de desaprovação. e saia é se ela te tratar mal na frentes de outros deixe ela de lado é de sua atenção para os demais. É assim que se faz com mulheres (crianças mimada).

Caso ela continue assim já sabe que basta termina abraços.

Criador do tópico

malukaodoido escreveu:Saia por cima quando uma pessoa fica zangada com você:
permaneça em silêncio e ela ficará ainda mais brava; quando a raiva passar, ela ainda se sentirá envergonhada.

Olhe para ela com expressão de desaprovação. e saia é se ela te tratar mal na frentes de outros deixe ela de lado é de sua atenção para os demais. É assim que se faz com mulheres (crianças mimada).

Caso ela continue assim já sabe que basta termina abraços.

Iae Maluco, vou parar de ser reativo.
E sobre o lance que quando dou um gelo ou falo nd, ela faz o mesmo e ainda diz q fez, pq eu fiz antes?
Acho o clima mto pesado e acabo sedendo, mas como proceder de um modo melhor.

Abs
zulupua

Aprendiz

#904905 Só tende a piorar ja vou te avisando, arranja uma amante pra relaxar, provavelmente vc deve ta sem transa faz um tempo, e ela que se foda. A próxima vez que ela te tratar mal manda ela tomar no cu, ela vai adorar eu te garanto trate ela como ela te trata isso eh justiça.
malukaodoido

Veterano - nível 10

Iae Maluco, vou parar de ser reativo.
E sobre o lance que quando dou um gelo ou falo nd, ela faz o mesmo e ainda diz q fez, pq eu fiz antes?
Acho o clima mto pesado e acabo sedendo, mas como proceder de um modo melhor.

Abs

Eu aplico o gelo só quando a pessoa começa. A teoria do espelho de Nessahan Alita : se a pessoa for carinhosa 10 % seja 20% se ela agir 10 % mal seja 20% mal.

Ela já sabe do "truque" do gelo,pois você já falou para ela e como respota: Eu dei gelo porque você fez antes. Toda vez que você der o gelo ela irá fazer o mesmo, pois sabe que você sempre vai ceder. Uma frase que eu li foi essa: " 1 Mês para mulher pode ser 1 dia é 1 dia para um Homem pode ser 1 mês"
O que a frase quer dizer,É que nós somos anciosos e apressado, já a mulher pode aguentar por várias semanas.

No caso eu mudaria de arma, na hora que ela tratar mal, olhe para ela e der um sorriso sacartisco e seja indiferente não demostre que você ficou puto. (isso que ela quer). Fale com alguma amiga não precisa pegar ela. Só pra ela ver que existe outras querendo o lugar dela, ela voltará carinhosa e meiga por saber que tem "ameaça".

Tudo é calibração mulher e movida por emoções as vezes é bom fazer essas cenas de merda tipo de novela e filme onde rola uma brigazinha e eles volta super "apaixonado".

Abraços.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#904915 vc pode tentar essa estratégia: sempre que ela te tratar mal, vc fala: "eh acho que vou pra casa, depois a gente se fala" e se manda. Se ela gostar de vc, vai perceber que sempre que te trata mal, vai ficar longe do seu homem.
Natur@ll

PUA EXPERT

#904917 Cara, se for sem motivo mesmo, e se tu já aplicou tudo o que tem na literatura e nos conselhos dos amigos e não serviu, manda ela se foder, manda tomar no cu e vaza! Porra de ficar sendo mal tratado por ninguém, imagine por mulher!

Acorda!
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#904923 Caro leozinho169,

Ninguém merece ser mau tratado desta forma, e realmente é mais desagradável ainda quando este tratamento é dado por uma pessoa que a gente ama.

Tendo em vista que você já se impôs frente a esta situação e nada resolveu, sugiro como última manobra que você coloque no papel esta sua insatisfação....sim, escreva uma carta pra ela, a mão mesmo....seja objetivo nesta carta...nos primeiros parágrafos rasgue elogias à ela, fale das qualidades que você aprecia nela e quanto ela é importante pra ti e tudo mais....depois foque na conduta negativa que ela está tendo e o quanto isso te deixa chateado....e por fim, peça a mudança de comportamento.

Bom, espero poder ter ajudado de alguma forma....torço para que dê certo brother, mas, caso não dê, acho que é hora de você se impor como macho Alfa e se afastar dela.

Abraço.
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
Natur@ll escreveu:Cara, se for sem motivo mesmo, e se tu já aplicou tudo o que tem na literatura e nos conselhos dos amigos e não serviu, manda ela se foder, manda tomar no cu e vaza! Porra de ficar sendo mal tratado por ninguém, imagine por mulher!

Acorda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na moral irmão, é esse o conselho, vou te falar, começam a fazer esses games malucos, quando vão fazer sexo começam a fazer game também, não pode isso não pode aquilo, manda tomar no cú e manda vazar, não vale nem a o esforço, se você não tomar cuidado ainda vai tomar uns chifres de brinde.

Paradise.

Criador do tópico

#904948 Muito obrigado galera pelos comentarios, me fez ver que eu não estou no controle e não ando tão feliz. É que por gostar de mais, não percebia.

Hj n vou ve-la e ainda n falei com ela pelo whats, pensei em so falar com ela amanha, e dizer que n falei por n gostar como tratou e hoje encontrei os amigos, pq eles sim sabem me tratar bem.
Sera q por passar o dia sem falar e dps dizer q sai, tem chance dela dps sair tbm sem avisar e fazer algo pq fiz isso ou pode ser algo q me coloque mais no controle?

:ae