Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel2310

Aprendiz

#904921 Estou namorando a uns 15 dias... e minha namorada ela é muito simpática, simpática até demais.
Ela é daquelas que quando ver um amigo sai correndo e pra abraçar... e ela faz isso na minha frente.
Eu me sinto desconfortavel com isso...
Outro dia as amigas dela marcaram ela em uma foto em que um amigo dela beija em seu rosto !
Tira fotos em frente ao espelho deixando o cara ficar por trás... :bravo
Eu fiquei muito puto... pq ela dá tanta liberdade assim pros amigos dela ? O que devo fazer ? Falar com ela sobre isso ? ou Ficar na minha ?
Sou um cara ciumento ou tenho razão ?
Obs: Ela tem 15 anos !! E os amigos dela são Héteros...
O que faço ? Converso ou termino o namoro de 15 dias ? hahaha
Dimir

Aprendiz

#904925 Porra né mano... 15 dias, 15 anos ? kkk

Ela está levando o "namoro" a sério também ?

No meu modo de ver você tem duas opções:

1 - Você conversa com ela, mas sem passar a imagem de ciumento, diz simplesmente que quer uma namorada que se de ao respeito e não uma garota que mesmo comprometida fica tirando fotos abraçados com outros caras por trás no espelho. ( mas tudo na boa e divertido, mostrando que isso não te afeta muito, apenas causa uma ligeira coceira na orelha kkkkkkkk )

2 - Você usa o PU, entra no jogo e tira foto atrás de meninas no espelho. :twisted: ( acho a melhor opção :bravo ) Ai se ela te questionar, conversa com ela... mas o provável é que ela pare depois de sentir o ciúmes na pele e ver que ela não é sua única opção.

Mas o mais importante, não deixe isso te estressar, viva sua realidade e deixe que ela viva a dela, e se não rolar... bora pra outra ! o/

Faca nas pussy !!