- 25 Jul 2014, 21:57
autodidata escreveu:Fala galera, ontem completei três meses de pua e nesse tempo consegui vários closes, acho até que fui bem pro pouco tempo. Porém meu objetivo é arrumar uma namorada, casar e tal não quero ficar pegando.
Então quero a opinião de vocês, qual são os melhores lugares pra arrumar namorada ? igreja é um bom lugar? na rua em day game ?. E podem dar qualquer sugestão em relação a isso, qualquer dica sobre como arrumar namorada é bem vinda,valeu.....
Como a vida é engraçada, enquanto você esta querendo namorar eu to ressacado de uma relação longa, quando eu chego perto de uma HB e sinto um leve cheiro de comprometimento eu saio correndo como um diabo da cruz, pensar em namorar pra mim no momento é como pensar em tomar banho gelado em pleno inverno as 5 horas da matina. Brincadeiras a parte, cara, vá curtir sua vida, e espere o momento chegar, eu abri mão de muito oportunidade boa devido a minha antiga relação, eu acho veio, que você deve ver isso de outra perspectiva, um relacionamento deve ser algo que realmente te acrescente algo, com uma pessoa que realmente tenha seu perfil.
Buscar uma relação porque esta cansado de jogar e pegação é maluquice, você joga, antes, durante e depois da relação, jogar é uma coisa que simplesmente se impõe sobre nossas cabeças, creio que uma opção interessante é você desenvolver suas habilidades gradativamente sem muita afobação e depois invista em algo como RLMP (Relações Múltiplas), porque namorar uma se pode namorar várias, se pode montar seu próprio harém.
E veio essa coisa de mina de Igreja, do grupo de escoteiros ou seja lá o que for, não diz nada sobre a pessoa não, ser virgem ou não, selo friboi só existe em carne de supermercado, na vida real, você não vai saber qual é da pessoa só pela cara dela, então segue a máxima, analise as atitudes dela e não suas palavras, e você fará isso dentro de uma relação, ou seja, depois que acabar a "pegação" você vai continuar no jogo sempre, espero ter ajudado um pouco, relaxa e vá com calma, não se limite em um objetivo, vá curtindo.
Paradise !