Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904952 Fala galera, ontem completei três meses de pua e nesse tempo consegui vários closes, acho até que fui bem pro pouco tempo. Porém meu objetivo é arrumar uma namorada, casar e tal não quero ficar pegando.
Então quero a opinião de vocês, qual são os melhores lugares pra arrumar namorada ? igreja é um bom lugar? na rua em day game ?. E podem dar qualquer sugestão em relação a isso, qualquer dica sobre como arrumar namorada é bem vinda,valeu.....
Natur@ll

PUA EXPERT

#904953 Cara, acredito que não exista uma fórmula certa para isso. Eu aconselho fortemente vc jogar com várias mulheres até encontrar alguma que atenda seus requisitos de personalidade e caráter. Isso independe de lugar, mas é óbvio que num daygame vc terá mais chances de bater um bom papo e avaliar teus critérios.

Meu primo conheceu a namorada (4 anos) numa balada. Tudo é relativo! O jeito é: jogar mais, sempre mais que daí tu terás um leque de opções.

Criador do tópico

#904957 É isso que to fazendo brother, to ficando com uma hb, desenrolando com outra e continuo jogando. Mas to fazendo isso com um objetivo em mente, vou tentar seguir seu conselho, vou ver se seleciono garotos que tenho o perfil que me interessa e jogo com elas.
As vezes tenho ficado meio afoito pra namorar, mas como você disse, quanto mais jogar mais chances tenho....
apocalipse3k

Aprendiz

#904958 Brother aí vai variar..
A resposta é 'da mesma forma com que você conseguiu closar as hbs', não existe hora e local perfeito, primeiramente devemos separar o namoro do flerte, o flerte surgiu apenas para auxiliar o namoro cara, entenda o ciclo do amor (na minha opnião: flerte, namoro, noivado, casado), quando você flerta alguém é como se 'você' fosse a interseção entre amigo e namorado, onde vocês possuem a chance de conhecer um ao outro, conhecer o ritmo e estilo de vida, E SOMENTE SE vocês se divertem MUITO juntos, possuem uma química muito forte e realmente é aquela a garota dos seus sonhos e o cara dos sonhos dela, você pode pedi-la em namoro.

Agora o local para conseguir a namorada: Vai variar de como você quer que ela seja, pensar como ela e ir atrás dela, como assim? Por exemplo, quero uma garota que seja sociável, bom.. se eu fosse ela aonde eu estaria? Frequentando lugares de pessoas sociáveis com o meu grupo social.. (de agora posso listar, cinema, shopping, praça, ai varia de cidade em cidade), bom pensei quem quero, sei onde está o que eu quero, agora vou atrás do que quero!
#partiu

Criador do tópico

#904960 Valeu as dicas irmão. Vou curtir a evolução que tive nos últimos meses, consegui fazer coisas que nunca tinha sonhado antes, como conhecer uma garota e cinco minutos depois estar beijando ela.
Como você disse, o namoro vai acontecer como os closes, não vou me abater, por não estar namorando ainda, vou continuar jogando e deixar rolar....
apocalipse3k

Aprendiz

#904964 É isso aí parceiro! O namoro tem que acontecer com o passar do tempo, quando estamos seguros de uma garota em especial, não adianta querer avançar muito rápido, porquê um dia estaremos todos casados, com 11 filhos.. uma mulher enchendo o saco (kkk falo isso porque é o que escuto) e iremos falar pros nossos filhos que casamos muito cedo e que eles só se casarão depois dos 30, e tudo o que podemos aproveitar para fazer agora será restringido, então vamos curtir a vida e como você falou: 'deixar rolar..'
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
autodidata escreveu:Fala galera, ontem completei três meses de pua e nesse tempo consegui vários closes, acho até que fui bem pro pouco tempo. Porém meu objetivo é arrumar uma namorada, casar e tal não quero ficar pegando.
Então quero a opinião de vocês, qual são os melhores lugares pra arrumar namorada ? igreja é um bom lugar? na rua em day game ?. E podem dar qualquer sugestão em relação a isso, qualquer dica sobre como arrumar namorada é bem vinda,valeu.....

Como a vida é engraçada, enquanto você esta querendo namorar eu to ressacado de uma relação longa, quando eu chego perto de uma HB e sinto um leve cheiro de comprometimento eu saio correndo como um diabo da cruz, pensar em namorar pra mim no momento é como pensar em tomar banho gelado em pleno inverno as 5 horas da matina. Brincadeiras a parte, cara, vá curtir sua vida, e espere o momento chegar, eu abri mão de muito oportunidade boa devido a minha antiga relação, eu acho veio, que você deve ver isso de outra perspectiva, um relacionamento deve ser algo que realmente te acrescente algo, com uma pessoa que realmente tenha seu perfil.

Buscar uma relação porque esta cansado de jogar e pegação é maluquice, você joga, antes, durante e depois da relação, jogar é uma coisa que simplesmente se impõe sobre nossas cabeças, creio que uma opção interessante é você desenvolver suas habilidades gradativamente sem muita afobação e depois invista em algo como RLMP (Relações Múltiplas), porque namorar uma se pode namorar várias, se pode montar seu próprio harém.

E veio essa coisa de mina de Igreja, do grupo de escoteiros ou seja lá o que for, não diz nada sobre a pessoa não, ser virgem ou não, selo friboi só existe em carne de supermercado, na vida real, você não vai saber qual é da pessoa só pela cara dela, então segue a máxima, analise as atitudes dela e não suas palavras, e você fará isso dentro de uma relação, ou seja, depois que acabar a "pegação" você vai continuar no jogo sempre, espero ter ajudado um pouco, relaxa e vá com calma, não se limite em um objetivo, vá curtindo.

Paradise !
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#904990 acho q depende do seu gosto. Eu gosto de garotas cultas, que goste de animes, rock, etc. Então eu jogo em shows, eventos, livrarias, exposição de arte, museus, etc. (para meu estilo de jogo, eu prefiro lugares calmos).

Pense: Que personalidade vc quer q ela tenha, onde iria se tivesse esses gostos e em q lugar vc joga melhor.

(minha opnião, mas n vou ser hipócrita. Estou querendo focar mais tempo em meus hobbys, e pra isso tbm estou procurando uma pra firmar. E como ainda n achei a sortuda, talvez eu n seja o melhor para falar isso)
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905014 Namoro é consequência de algo que vem dando certo. Não devemos "buscar namoros". Se o objetivo é um relacionamento sério de longo prazo, devemos investir, primeiramente, em nós mesmos, pra depois investir em RMLPs. Provavelmente, uma dessas garotas te atrairá mais que as outras, vocês vão se encontrar com mais frequência - e, com sorte, ela desejará namorar contigo também.

Abraços
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905022 Conheça e fique com o maior número de mulheres possíveis dentro de um perfil que vc busca. Por exemplo vc quer uma loira e baixinha, deve ficar com dezenas de loiras baixinhas, até que dentre essas algumas se destaque pra vc.