Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#904972 Prezados,

Estou saindo com um HB e depois de muita dificuldade rolou o FC.
Nós já temos um romance a meses, só que nunca andava pois ela tinha namorado. Agora ela ficou solteira e as coisas começaram a acontecer.

Dia 1 - Quarta passada tivemos uma noite incrível, nos divertimos muito e rolou nossa primeira noite de sexo. Tudo correu bem, transamos a noite toda e de manhã ainda rolou mais uma. Nessa noite ela deu muitos sinais de estar apaixonada.

Dia 2 - No dia seguinte Quinta feira, ela estava um pouco na dela mas conversamos normalmente, tentei ser agradável e carinhoso.

Dia 3 - Na sexta, mandei uma mensagem desejando bom dia, fui carinhoso novamente. Ela não me respondeu, fiz outra tentativa de contato a tarde, ela me ignorou completamente.

Dia 4 - Não tivemos nenhum contato.

Dia 5 - No domingo, fui direto e perguntei o que ela tinha. Ela disse que era problemas de família e não era comigo. Não entrei muito no assunto, só disse pra ela ficar bem.

Desde então ela não me procura e as poucas vezes que procurei ela foi extremamente fria.
Devido a esse tratamento, já tem 3 dias que estou ignorando completamente. Devo continuar? Me ajudem a agir da melhor forma.

Já tivemos problemas no passado que eu chutei o balde, falei que não queria mais e tal. Em todas as vezes que fiz isso, ela tentava parecer indiferente, mas sempre veio me procurando desesperada.

Problema 1: Sou apegado a ela. :confuso
Problema 2: Tipo de HB que adora fazer joguinhos, muito fechada.

Desde já, obrigado a todos que me ajudarem!! Abraço!!! :ae
Low

Veterano - nível 2

criac escreveu:
No dia seguinte Quinta feira, ela estava um pouco na dela mas conversamos normalmente, tentei ser agradável e carinhoso.

Na sexta, mandei uma mensagem desejando bom dia, fui carinhoso novamente. Ela não me respondeu, fiz outra tentativa de contato a tarde, ela me ignorou completamente.

Parabéns amigo criac, você já está aprendendo a dispensar as mulheres da maneira mais garantida que existe.

Eu sempre faço isso, logo depois de transar quando chego em casa já mando mensagem fingindo interesse, até fingindo carinho, pergunto como está, mando bom dia, o resultado é SEMPRE o mesmo, elas respondem o bom dia e depois não respondem mais ficam mudas, neste ponto é sinal de que minha técnica para afugentá-las está funcionando, então para garantir mesmo que elas não irão pegar no meu pé, ainda faço isso por mais uns dois dias. Tranquilo, é certeiro, me livro de qualquer tentativa de romance, relacionamento e compromisso. Se você quiser garantir um pouco mais, pergunte para ela assim "pow, porque você não quer falar comigo?" ela vai pegar nojo. E para finalizar se você quiser fazer ela pensar que você está muito desesperado e carente mande um comentário do tipo "Eu achei que você era diferente, mas vejo que todas as mulheres são iguais" nesse momento ela pega MUITO nojo .... Cara, com essas duas cobranças você dá a ela todos os motivos perfeitos para que nunca mais venha te encher o saco. Você fica totalmente livre desse fardo. Continue assim, senti que você tem potencial, você é bom nisso rapaz.

Quando eu vejo que realmente há muito interesse por parte da garota eu finjo um pouco mais de interesse meu, mando até musiquinha no chat do face, elas se anojam e me deixam em paz de vez.

Mais adiante no teu relato você mesmo confirma que essa técnica é excelente:

criac escreveu: Já tivemos problemas no passado que eu chutei o balde, falei que não queria mais e tal. Em todas as vezes que fiz isso, ela tentava parecer indiferente, mas sempre veio me procurando desesperada.

A resposta à tua pergunta você mesmo já deu em teu próprio post, na real todos que aqui perguntam algo já tem a resposta na própria descrição de seus casos.

E mais uma vez temos no forum um pedido de ajuda de alguém que não diz o que quer. Você não informa o que VOCÊ quer.... Você pede ajuda para uma situação onde não informa qual é o TEU objetivo. Um dos principios básicos do PU é você ter uma visão absurdamente clara dos teus objetivos no mundo da sedução, ter certeza do que você quer, se você soubesse, se já tivesse decidido exatamente quais são teus interesses em relação as mulheres, saberia como agir nesse caso.

criac, a comunidade PUA sente orgulho por você ser um exemplo e aplicar de maneira tão correta essa técnica para afugentar a mulher depois do FC, quem dera todos conseguissem aplicá-la com tanta naturalidade e eficácia, imagine quantos relacionamentos infelizes e frustrantes poderiam ser evitados se o cara soubesse dispensar a mulher para poder se dedicar a outras sem peso na consciência e sem se deixar abalar por jogos chantagistas que resultam em tantos relacionamentos infelizes, parabéns mesmo garoto

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"

Criador do tópico

#904976 Low, muito obrigado pelo seu feedback quanto ao meu post e suas conclusões sobre a minha atitude com relação à HB.

Eu curto essa mina e quero obviamente continuar saindo com ela. Pelo visto estou fazendo errado.

Mais uma vez obrigado, sou novo aqui no forum e no mundo PUA. Espero evoluir sempre!
Low

Veterano - nível 2

criac escreveu:
Já tivemos problemas no passado que eu chutei o balde, falei que não queria mais e tal. Em todas as vezes que fiz isso, ela tentava parecer indiferente, mas sempre veio me procurando desesperada.

A resposta está aí, você mesmo já agiu corretamente e agora pede ajuda como se não soubesse o que fazer.

O que está acontecendo no teu caso é que você está vivendo uma REBOUND RELATIONSHIP, onde no caso você é o rebound.

criac escreveu: Nós já temos um romance a meses, só que nunca andava pois ela tinha namorado. Agora ela ficou solteira e as coisas começaram a acontecer.

criac escreveu: Eu curto essa mina e quero obviamente continuar saindo com ela.

Você não diz se quer continuar simplesmente comendo ela até enjoar, se quer namorar com ela, se quer tê-la como FUCK BUDDY, se quer comer ela por tempo indeterminado enquanto come outras por fora, se quer assumir um compromisso com ela, se quer casar e ter filhos, se quer ter como sua namorada oficial e apresentar para a sua família. Simplesmente não sabe o que quer.... quer continuar saindo com ela.... esse saindo pode ser ir no parque aos domingos dar pipoca aos pombos e falar sobre o tempo, é muito vago, você não tem um objetivo especifico para ela e para todas as outras mulheres, você não sabe o que quer. Cara, aproveite esse meu sarcasmo todo para tomar um choque e visualizar a situação:

Você quer continuar comendo ela, está sofrendo de ONEITIS e tem consciência de que uma mina que tinha namorado e ficava com outro não é muito digna de confiança, então sua mente entra em conflito. Pense bem o que você quer de uma situação que se originou de uma mina compromissada que traia seu namorado que encontrou um rapaz que não tem ideia do que quer e se contentava com os restos, com as migalhas que outro cara deixava cair no chão e que agora foi rebaixado a condição de REBOUND (tapa-furo) de alguem que terminou um namoro e não quer se sentir sozinha.

Desculpe toda a sinceridade e honestidade nos comentários, pode parecer que a intenção dos comentários é te detonar. Mas não é, tire um tempo e decida realmente qual a importância dessa mina para ti e até quanto vale investir nela, avalie se você não está só sendo afetado por oneitis e se você tem outras opções REAIS, na sua mão. Se decidir que ela é a mulher da tua vida, pesquise sobre como conquistá-la para um relacionamento sério.... se decidir que ela é só boa para meter e que não vale nem um ovo frito mal passado direcione o teu tratamento para aproveitar ao lado dela até perder o interesse.

Então o principal, o mais importante: tenha muita certeza e convicção do que VOCÊ quer. E pesquise sobre os temas comentados aí acima, entenda-os e decida por você mesmo como lidar.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
ene1

Veterano - nível 9

#904989 Teve uma HB que usou essa mesma desculpa, parou de falar comigo e quando perguntei o que tava acontecendo e ela disse que tava com problemas pessoais...

Adivinha? Acha que ela falou comigo mais alguma vez? Não, e eu nem corri atrás. Ou seja, já era. No meu caso foi assim, não sei se no seu será a mesma coisa.
Leandro_rj - MEMBRO EXCLUSIVO
#905005 Amigo, pelas características que vc descreveu,certamente essa garota é uma VÁCUO DE VALIDAÇÃO!tome cuidado com o jogo do "PUXA E EMPURRA" provavelmente, ela ainda deve sentir algo pelo ex namorado dela! Amigo, as V.V's São péssimas para assumir um relacionamento sério, mas são boas para manter um relacionamento casual, sem compromisso! portanto nem pense em namorar com ela!
abraço.......

Criador do tópico

Low escreveu:
O que está acontecendo no teu caso é que você está vivendo uma REBOUND RELATIONSHIP, onde no caso você é o rebound.

criac escreveu: Nós já temos um romance a meses, só que nunca andava pois ela tinha namorado. Agora ela ficou solteira e as coisas começaram a acontecer.

criac escreveu: Eu curto essa mina e quero obviamente continuar saindo com ela.

Você não diz se quer continuar simplesmente comendo ela até enjoar, se quer namorar com ela, se quer tê-la como FUCK BUDDY, se quer comer ela por tempo indeterminado enquanto come outras por fora, se quer assumir um compromisso com ela, se quer casar e ter filhos, se quer ter como sua namorada oficial e apresentar para a sua família. Simplesmente não sabe o que quer.... quer continuar saindo com ela.... esse saindo pode ser ir no parque aos domingos dar pipoca aos pombos e falar sobre o tempo, é muito vago, você não tem um objetivo especifico para ela e para todas as outras mulheres, você não sabe o que quer. Cara, aproveite esse meu sarcasmo todo para tomar um choque e visualizar a situação:

Você quer continuar comendo ela, está sofrendo de ONEITIS e tem consciência de que uma mina que tinha namorado e ficava com outro não é muito digna de confiança, então sua mente entra em conflito. Pense bem o que você quer de uma situação que se originou de uma mina compromissada que traia seu namorado que encontrou um rapaz que não tem ideia do que quer e se contentava com os restos, com as migalhas que outro cara deixava cair no chão e que agora foi rebaixado a condição de REBOUND (tapa-furo) de alguem que terminou um namoro e não quer se sentir sozinha.

Desculpe toda a sinceridade e honestidade nos comentários, pode parecer que a intenção dos comentários é te detonar. Mas não é, tire um tempo e decida realmente qual a importância dessa mina para ti e até quanto vale investir nela, avalie se você não está só sendo afetado por oneitis e se você tem outras opções REAIS, na sua mão. Se decidir que ela é a mulher da tua vida, pesquise sobre como conquistá-la para um relacionamento sério.... se decidir que ela é só boa para meter e que não vale nem um ovo frito mal passado direcione o teu tratamento para aproveitar ao lado dela até perder o interesse.

Então o principal, o mais importante: tenha muita certeza e convicção do que VOCÊ quer. E pesquise sobre os temas comentados aí acima, entenda-os e decida por você mesmo como lidar.

Low, eu poderia entender sua opinião como se tivesse a intenção de me detonar, mas não vejo dessa forma. Mais uma vez agradeço pela sua crítica, julgo isso muito mais construtivo do que dizer "faça isso ou aquilo".

Faz um ano que me interessei e comecei a estudar PUA. O meu resultado foi ótimo, estou sempre com opções de mulheres para sair, transar, namorar.
Quanto a meu objetivo com PUA, quero conhecer várias mulheres, transar com várias, e com isso, ter uma capacidade muito maior de decidir a mulher na qual irei namorar, casar e ter filhos. Já tive um namoro passado que foi um desastre, pois me apaixonei e caí de cabeça na relação sem mesmo saber se ela era o tipo de mulher que eu queria realmente.
Enquanto eu não encontro essas mulher, quero continuar pegando várias. Neste momento tenho algumas opções além da HB mencionada no tópico, uma delas dormiu em minha casa ontem, hoje irei sair com outra.

Com relação à HB do tópico, concordo muito que, por ela ter se envolvido comigo mesmo estando em um relacionamento, é um péssimo sinal de que ela não é uma mulher confiável.

Vou contar a história resumida:

Quando eu a conheci, eu ainda namorava, foi criada uma amizade muito boa entre nós sem nenhum outro envolvimento. Nos damos muito bem, gostamos das mesmas coisas, nosso papo flui e é descontraído. Quando eu terminei o namoro ela estava solteira, desde então, começamos a "ficar".

Mas não foi algo constante, aconteceu em tempos esporádicos mas nunca deixamos de nos falar praticamente todos os dias.
Acho que meu grande problema está aí, eu estava em um momento de fragilidade pelo término e me apaguei demais. Com isso eu via a mulher fugir de mim em vários momentos pois ela percebia isso. Ao mesmo tempo, eu estava estudando pua e não parei de interagir com outras mulheres, com isso, comecei a mudar meu comportamento. Depois disso consegui de certa forma reverter a situação e comecei a ter um certo domínio sobre ela.

Seu comentário me fez entender que realmente eu fiz o papel de REBOUND no momento que ela voltou pra namorado. É um estado lastimável e que ninguém deveria aceitar fazer parte. Concordo também que estou sendo afetado pelo oneitis, pois se eu observar friamente suas atitudes, fica claro que ela não é essa mulher especial ou ainda não mostrou isso. Tenho ciência disso e ao mesmo tempo dificuldade de cair fora.
Seus comentários me fizeram refletir muito, mas não consigo dizer com clareza o que eu quero com ela. Gosto muito dela, mas ainda não tenho convicção de que é uma boa mulher para namorar.
Ela se afastou e vou deixá-la assim. Vou usar esse tempo para avaliar melhor o que quero e para observar suas reações. Semana que vem passarei 20 dias viajando e isso será ótimo para eu me desligar desses problemas.

Grande abraço!

Criador do tópico

Leandro_rj escreveu:Amigo, pelas características que vc descreveu,certamente essa garota é uma VÁCUO DE VALIDAÇÃO!tome cuidado com o jogo do "PUXA E EMPURRA" provavelmente, ela ainda deve sentir algo pelo ex namorado dela! Amigo, as V.V's São péssimas para assumir um relacionamento sério, mas são boas para manter um relacionamento casual, sem compromisso! portanto nem pense em namorar com ela!
abraço.......

Leandro,

Parabéns pela sua percepção, eu não conhecia esse conceito de mulheres VÁCUO DE VALIDAÇÃO.
Andei lendo a respeito e te digo que ela tem várias características de uma VV. Vou passar a observá-la com outros olhos.

Obrigado pela dica! Abraço!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905091 Tem um tópico sobre Vácuo de Validação. Isso é foda, meu amigo... É coisa de louco mesmo.

Tem a famosa técnica de espelhamento que o Nessahan defende. Aliás, leia os livros dele, contém conceitos importantes.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
criac escreveu:
Leandro_rj escreveu:Amigo, pelas características que vc descreveu,certamente essa garota é uma VÁCUO DE VALIDAÇÃO!tome cuidado com o jogo do "PUXA E EMPURRA" provavelmente, ela ainda deve sentir algo pelo ex namorado dela! Amigo, as V.V's São péssimas para assumir um relacionamento sério, mas são boas para manter um relacionamento casual, sem compromisso! portanto nem pense em namorar com ela!
abraço.......

Leandro,

Parabéns pela sua percepção, eu não conhecia esse conceito de mulheres VÁCUO DE VALIDAÇÃO.
Andei lendo a respeito e te digo que ela tem várias características de uma VV. Vou passar a observá-la com outros olhos.

Obrigado pela dica! Abraço!

Caro amigo criac, segue abaixo o tópico sobre HB's Vacuo de Validação para a sua leitura, análise e reflexão.

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html