Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#904999 Ai amigos, só tranquilidade, positividade com vocês? Hoje vou precisar de ajuda de vocês pra valer
Há alguns dias resolvi aumentar pra valer meu inner game, e todo dia fazia lista do que ia fazer no dia ( academia, alimentação correta, sem masturbação, e várias outras coisas ( como criar conforto, chamar alguma hb pra sair) e de cento e poucas e só não fiz uma, por que realmente não deu ( que era levar alimentos numa instituição para ajuda, pois estava sem carro, mas amanhã levo sem falta e finalizo isso)...enfim como estou colocando meus planos e objetivos em dia e estou focado, queria arrumar uma namorada, pois nunca tive uma namorada pra valer, tive um relacionamento curto e com muitas brigas e não considero namoro, e quero ter essa experiência de ter uma mulher por um tempo na vida. Mas vamos lá, 1 vez por semana eu tenho aula de informatica, e estuda comigo uma menina que eu sempre achei linda antes mesmo de ela, mas eu não confiava muito no meu taco e nunca passei de um oi ou outro. Agora nos vemos uma vez por semana, conversamos bastante nas ultimas aulas, a levei embora 2 vezes, e conversamos. Sei que sou de capaz de conquista - la se fazer o jogo certo e ela é mulher para namorar. A outra tá morando na cidade agora, e conheci pelo acaso e conversamos durante umas 2 semanas já pelo whatsap, e tá rolando um papo legal e marcamos de sair semana que vem. Ela é mais nova que a primeira, mas é lindissima tb, inteligente e gente boa. Devo ficar com as 2 e depois decidir? Decidir ficar com uma e abandonar a outra? Como disse, minha confiança ta alta e estou louco pelas 2, mas to querendo namorar. Oq faço?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905016 Kkkkkkk queria ter um problema desses, decidir entre duas meninas gatas, gente boa e inteligentes.

Cara, pega as duas. Vai ficando, vê qual te atrai mais, com qual rola mais "química"...

Só que tu ta botando a carroça na frente dos bois, ainda nem pegou e já ta pensando em namorar... Não é assim que funciona, no geral. Normalmente, as pessoas ficam, se conhecem melhor, saem juntas várias vezes, a vontade de ficar juntos vai crescendo e aí vira namoro... Mas enfim.

Se vc puder, pegue as duas. Deixa a fidelidade só quando virar algo serio, SE virar. Eu faria isso.

Abraços
ciperlone

Aprendiz

#905139 Em primeiro lugar, PARABÉNS pelo que tens feito contigo!
Respondendo...

Queres só uma? Queres as duas? O que é que cada uma delas quer?

Avança com as duas. Se só uma quiser, fica com essa.
Se as duas quiserem, decide:
1 - Queres um relacionamento só com uma? Escolhe a que gostas mais.
2 - Queres as duas? Escolhe uma alínea:
a) Não digas a nenhuma que estás com a outra. Prepara-te para mentir, inventar histórias, desculpas e álibis.
b) Diz a cada uma, naturalmente, que não tens uma relação exclusiva com ela, mas que de todas, ela é a mais especial!

Eu escolheria a opção 2 b), ou, se for uma mulher fascinante, a 1.

Boa sorte, e continua, vais no bom caminho!!!