- 27 Jul 2014, 06:13
Mas você me deu uma grande ideia: criar um bot que CURTA e DESCURTA uma foto e deixá-lo rodando por algumas horas. Um simples mouseclicker pode fazer isso, é só gravar uma vez a ação e deixar repetindo, programar para repetir umas mil vezes.
Tenho certeza que isso sim vai chamar a atenção da mina e criar uma emoção forte e totalmente diferente de qualquer emoção que as dezenas de nice-guys se dedicam tanto a passar.
Ok, você vai dizer: a mina vai é se revoltar contigo ô mané.... pois é, já é algo, estarei anos-luz a frente de qualquer outro clicador comum de like, o importante nessa situação é causar algum sentimento, alguma emoção, até revolta ou raiva mesmo, de deixar a mina pensando "aquele imbecil", bem ou mal ela vai ficar pensando em mim, no momento que vier reclamar simplesmente digo que meu computador deu problema no mouse e demonstro indiferença. Pode crer, isso é fatal, ainda mais se for feito mais uma vez, outro dia que ela vier reclamar eu me ofereço para compensar qualquer prejuízo que ela possa ter tido e a convido para me pagar um sorvete no shopping. Obrigado ao criador do tópico, grandes sucessos muitas vezes surgem de simples ideias.
Atualmente eu uso a técnica de JAMAIS CURTIR E JAMAIS COMENTAR fotos das minas, o que acontece? Elas vêm me pedir por favor para que eu curta e se possível faça algum comentário. Lógico, não são todas, mas isso acontece com muita frequência. Agora com a técnica dos 1.000 likes se vou pegar ou não não tenho como garantir, mas que com certeza vou dar muita risada, isso vou, hahahahah
"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"