Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905100 Tudo começou quando eu estava num bar e conheci uma amiga da minha prima que se chama Jéssica. Eu estava com dois amigos neste dia e íamos pra um aniversário depois do esquenta no bar. A conheci de maneira rápida na área social do banheiro e de pronto já gostei muito dela.
Uma semana depois deste dia eu pedi o whatsapp da jéssica pra minha prima. Começamos a conversar pelo whatsapp e uns dois dias depois eu já a chamei pra um encontro, ela acabou desmarcando no dia dizendo que iria ficar na casa do meu irmão em outra cidade.
Uns 5 dias depois eu liguei pra ela e tivemos uma conversa de uns 15 minutos e a chamei novamente pra sair, ela aceitou. No dia combinado perguntei se estava tudo certo pra irmos e ela me disse que surgiu alguns imprevistos e por isso achava que não daria pra ir. :rolf
Depois dessa resposta no whats eu disse que iria ligar pra ela. Acabei pensando melhor e respondi logo depois pra sairmos outro dia e que eu iria pro poisé(local onde iríamos) com alguns amigos e desejei um bom final de semana ela.

O que acham que tá acontecendo e como devo agir de agora em diante ?
HolyEternal

Veterano - nível 2

#905110 No tema da sua conversa está: AS MULHERES. E você escreveu apenas de UMA MULHER.

Está exagerando cara, relaxe.

Acho que convidar 3 vezes não é bom. 2 vezes já deu, se a mina arrumar outra coisa para fazer na segunda vez, eu já não chamo mais, a não ser que ela dê uma indireta.

Você disse que gostou dela apenas em uma conversa. Te aconselho a ser mais equilibrado e não ir tão cedo ao pote e demonstrar muito entusiasmo. (provavelmente este seja teu problema)

Mas enfim a vida é sua e você tem que ter o controle dela.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#905119 Ela aceitou os convites por educacao e inventou uma desculpa para nao ir. Se ela realmente quisesse sair com vc, ela teria tentado remarcar algo, o que nao parece ser o caso.
HolyEternal ja disse e eu acrescento: vc deve estar indo com muita sede ao pote e deve ter ficado babando o ovo dela depois de te-la conhecido, corrija-me se eu estiver errado.

Mais outros pontos
1 - como o colega acima falou, sao AS MULHERES ou A MULHER? Entrei aqui achando que vc tinha no mínimo uns 3 casos diferentes pra contar, seria realmente atípico, escolha de título infeliz
2 - nao entendi direito essa parte: "...ela acabou desmarcando no dia dizendo que iria ficar na casa do meu irmão em outra cidade." Irmao dela ou o seu? Se for o seu caia fora kkkkkkkkk

Respondendo finalmente a pergunta:
a primeira impressao geralmente é a que fica, se vc ficou marcado pra ela como o cara que quer pq quer marcar um encontro fica foda. O ideal seria encontra-la por acaso em uma balada e tentar passar uma imagem bem mais desapegada, como um simples "oi", um fuffly talk e ir embora abrir outros sets, nao ficar diretamente em cima dela. Ou seja, mostrar pré-selecao.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905193 O que me parece que ela te um ficante e que só vai sair com vc, quando ele desmarcar algo com ela. Vc n me parece está sendo prioridade na vida dela, mas sim um estepe. Dê um tempo...uns 15 dias e depois faça uma última tentativa!