Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#905113 Galera fui numa rave sábado passado e vi uma mina gata, hj por acaso achei ela no face. Quero conhecer ela, mas não sei como proceder, o face dela e privado n sei nada sobre ela e ela é daquelas minas cheia de seguidores e com fotos cheia de curtidas, ah e agora sei tb o zap dela pq ela postou no face :yaaah, e ela ainda curte o clube da luta um dos meus filmes preferidos :ajoelhar . Então quem pode me ajudar, como posso entrar em contato com ela, adc no face ou no whatapp, o q eu falo, ajudai galera?

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#905140 oxi como assim cara como q vou conversar com ela sem ser pela net se vi a mina uma 1 na vida em uma festa nem sei nada sobre ela, por isso q eu preciso saber como iniciar um papo com ela pra a partir dai marcar de conhece la pessoalmente, ou n é assim?
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES p/ Dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905183 Fala parceiro! Eu acho falar com ela no what up muito invasivo.
Add ela no face, diz que viu ela na rave, mas que não teve oportunidade
de falar com ela, porque seu amigo tava mal, porque tinha acabado um namoro
ou qualquer outra desculpa.

Boa sorte!!!!