Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCS17

Aprendiz

#905153 Faaala Puazada !
Esses dias eu encontrei uma HB na rua e aconteceu o seguinte:
Saca , só !
Eu abordei uma hb vindo pra casa depois da escola , daí a gente teve um papo agradável (deu pra perceber que ela é do tipo calma , centrada e um pouco tímida) e eu acabei pegando o número de telefone dela .
Acabou que a gente não se falou pelo telefone e alguns dias após e a vi na escola , puxei papo na frente das amigas dela e ela deu respostas bem séria , algumas com tom de ironia e parecia meio insegura(enfim,não deu moral mesmo haha) eu vendo que não dava em nada , desencanei né haha. Ainda mandei outras vezes sms tentando contato e acabou que não adiantou .
Mais agora ela fica me dando idi's (pode ser fruto do acompanhamento de amigas minhas e social proof no próprio colégio) e isso tá batendo na cuca . Eu quero chegar nela , mais na frente das amigas ela fica mais tímida , insegura (sei lá , mudada) . Eu também não quero depender de joguinhos de texto (this shit !haha) mas não a vejo a não ser na escola . E agora , oque eu faço ? Eu devo conversar por sms , Tentar isolar do grupo dela , Falar pra alguém chegar nela ou nada disso ? To confuso agora haha .

No Aguardo da opinião de vocês :ae
Abraço , RCS17
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#905288 Eu já teria largado! Insisti algumas vezes e não deu nada!? Mas agora ela esta te dando IDI's, o que fazer?

Logisticamente, com base no que você postou, ela é mais receptiva sozinha, então eu faria alone.

Abraços.

Criador do tópico

RCS17

Aprendiz

D R A K E escreveu:Eu já teria largado! Insisti algumas vezes e não deu nada!? Mas agora ela esta te dando IDI's, o que fazer?

Logisticamente, com base no que você postou, ela é mais receptiva sozinha, então eu faria alone.

Abraços.

Valeu DRAKE :ae ,
Alone , É isso cara ! Acho que eu dei muito valor á ela , talvez esse foi o erro.

Abraços.
RCS17
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#905309 Cara, tá na cara que você quer pegar ela, então faça o que você quer, tenta de novo! A forma como vai jogar vai depender da situação, você já conhece as rotinas e sabe o que deve fazer... mãos a obra! Aproveite o grupo de amigas, busque a aprovação delas. Sobre as reações dela, tente criar conforto, comece com um jogo indireto, deixe ela se abrir, ficar a vontade. Algumas mulheres precisam disso, elas querem se sentir seguranças. Enquanto isso ocorre, você faz uso das ferramentas: negs, dvs, kino, olhar, postura etc. Se ela não topar, parta para as amigas..hahahahah Abração!

Criador do tópico

RCS17

Aprendiz

Marcos852 escreveu:Cara, tá na cara que você quer pegar ela, então faça o que você quer, tenta de novo! A forma como vai jogar vai depender da situação, você já conhece as rotinas e sabe o que deve fazer... mãos a obra! Aproveite o grupo de amigas, busque a aprovação delas. Sobre as reações dela, tente criar conforto, comece com um jogo indireto, deixe ela se abrir, ficar a vontade. Algumas mulheres precisam disso, elas querem se sentir seguranças. Enquanto isso ocorre, você faz uso das ferramentas: negs, dvs, kino, olhar, postura etc. Se ela não topar, parta para as amigas..hahahahah Abração!

Valeu Marcos852 :ae
É justamente isso . Em algum momento do game eu demonstrei um alto valor a ela . Mais é fato que ela muda quando está perto das amigas. E agora fica a indecisão de como abordar . Direct or Indirect :lingua haha

Abraços.
RCS17