Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#905159 CALMAA! Não virei gay, pessoal. :D

Ora bem, antes de mais, agradeço desde já a atenção prestada neste tópico e ficarei eternamente grato por uma resposta no mesmo. A minha dúvida é a seguinte, eu estou neste mundo há já bastante tempo...creio que entrei em 2012 (não me lembro bem do mês). Antigamente eu não saía. Não socializava e tudo o que eu me importava era com jogos de computador. Com o tempo, eu fui mudando a minha vida e pegando algumas gatas, mas..bom... a verdade é que, atualmente, já nada me surpreende. Já experimentei de tudo. Já saí do fundo do poço e já andei bastante bem na vida. Evoluir na minha própria vida é muito mais excitante do que sair para pegar mulheres - e é isso que tenho feito ultimamente.
Mas, agora a questão é...se eu quero pegar uma mulher, o que é que eu posso fazer se já nenhuma me surpreende? Já nem falo com uma mulher com intenções de seduzir há meses. Mas também nã quero. Sei o que fazer e como, então, não me agrada, não há nenhuma mulher que me surpreenda porque "já tive melhor". Parecem todas umas cópias uma das outras, já nem amo ninguém...só tenho DESEJO por ALGUMAS, e é por causa dos corpos. Sinto a necessidade de ser surpreendido, de EU ser SEDUZIDO...de vez em quando. O que é isto? Bom, gostaria de saber as respostas e, se possível, de alguém experiente ou que tenha passado por algo semelhante.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#905161 Você quer uma paixão. se fosse só "comer" haveria prostitutas para isso ou qualquer uma. Está dificil encontrar pessoas "diferentes" de ambas partes.

Muitos seguem o que sociedade impõe, a chamada matrix. Outras segue a tendência da moda: Skate,Raspar o cabelo de lado até tatuagem antigamente era algo que poucos tinha, já hoje de cada 10 que eu encontro 8 tem tatuagem.(daqui a uns anos vai ser raro alguém sem) Algo que era diferente se tornou comum.

Esse eu acho que e o problema maior 'redes sociais' pessoas estão cada dia mais viciada, conectada.li artigos e alguns estudos, na minha 'opinião' as pessoas ira deixando de sentir emoção nas coisas. Não tenho redes socias, unica que ultilizava era o facebook mas aquilo ta cada dia pior, e desativei.(alguns critica mas cada um acha o jeito e escolhe como viver nada contra quem usar ai)

Resumindo: Você começa a conhecer pessoas e coisas que nunca viu antes é se admira, com passar do tempo essas coisas perde o "brilho". é sua mente vai querer algo novo. Você viveu e deve ter seduzindo varias é a sua mente que uma diferente das demais, porém ser humano e parecido, é mulher principalmente.

Quando uma paixão aparecer,vai dar uma dose de emoção em você.Muitos tem medo de se apaixonar mas é bom de vez em quando.

Abraços.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Jack80 escreveu:CALMAA! Não virei gay, pessoal. :D

Po, já ia zuar, haha.

Cara, relaxa, acho que todo mundo tem essa fase de se interessar apenas no corpo. Paixão é algo repentino, quando a gente menos espera, acontece.
Você disse que atualmente tem mais tesão em investir na sua vida do que em seduzir mulheres. Isso é ótimo, aproveite essa fase e melhora em tudo (físico, personalidade, lado financeiro, cultura, etc). Quando conhecer alguma mulher que mexa de verdade contigo, você vai estar fodão e vai ter muitas chances de sucesso.

Abraços
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905189 Cara tente iniciar um relacionamento com alguém e ir um pouco mais e ir um pouco mais a fundo. Talvez se você conhecer mais uma mulher, vai se interessar, vai se surpreender por conhecer algo diferente.
Realmente essa vida de ficar sempre seduzindo várias, não é pra todas, não deixe que o pua se torne uma espécie de dogma te obrigando a fazer isso.
Tente ficar com alguém um pouco mais de tempo e veja o que acontece, quem sabe não é isso que vai te deixar mais satisfeito....
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#905286 Meu amigo, acho que você esta procurando por uma paixão, como a que Camões retrata!
Nisso eu acho que nem você pode se ajudar, afinal, quem consegue controlar o coração?
Enfim, continue sargeando, pois logisticamente, esse é o jeito mais provável de conhecer o seu amor.
Abraços.
NinaM

Aprendiz

#905300 Interessante!
Sou mulher, não tenho muito tempo aqui... mas, vejo e sinto a necessidade de aprender a conquistar um homem, digo, homem de verdade... sabe? Mas, por partes, sinto o mesmo que ti. Cansei de tantas coisas, que já não me sinto mais tão atraída pelos homens, porque eles agem tão iguais... e, costumam pisar na jaca o tempo todo comigo, que cansei. Não sou lésbica! Mas, a frequência que antes eu tinha de me sentir atraída por alguém diminuiu drasticamente... É triste, isso. Mas, acredito que um dia chegue esse alguém interessante e disponível á viver boas aventuras
:sorri
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

NinaM escreveu:Interessante!
Sou mulher, não tenho muito tempo aqui... mas, vejo e sinto a necessidade de aprender a conquistar um homem, digo, homem de verdade... sabe?

Bem, aqui vc pode observar o que os membros geralmente buscam em uma mulher... Poderia te citar uma lista de qualidades que aumentariam suas "chances" de conquista, haha, nem são tantas, na verdade.
-
@topic

Eu to no processo de esquecer minha ex, uma nova paixão seria ótimo... Mas atualmente nem é viável :/
NinaM

Aprendiz

Statham Sedutor escreveu:
NinaM escreveu:Interessante!
Sou mulher, não tenho muito tempo aqui... mas, vejo e sinto a necessidade de aprender a conquistar um homem, digo, homem de verdade... sabe?

Bem, aqui vc pode observar o que os membros geralmente buscam em uma mulher... Poderia te citar uma lista de qualidades que aumentariam suas "chances" de conquista, haha, nem são tantas, na verdade.
-
@topic

Eu to no processo de esquecer minha ex, uma nova paixão seria ótimo... Mas atualmente nem é viável :/

ÓTIMO. Podemos falar sobre isso no oculto?!?! :sorri
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

NinaM escreveu:
ÓTIMO. Podemos falar sobre isso no oculto?!?! :sorri

Pode sim. Mande uma mp, quando quiser.
Engraçado que existem várias FPUAs, mas eu nuca entendi muito bem como o jogo se estrutura pra mulheres... Talvez seja mais focado em se "defender" de sedutores baratos e realmente desenvolver essas características interessantes que "fisgariam" um homem interessante.
hugoky86

Veterano - nível 9

#905333 Infelizmente, você mesmo disse que ultimamente o que anda te atraindo é apenas o corpo, e isso acontece com qualquer pessoa um pouco fora da Matrix.
Infelizmente é muito raro você achar uma mulher diferente que fuja de um padrão de comportamento e que ainda seja nota 7 para cima.
Lógico que existe, mas são raras.
Por serem bonitas, elas estão acostumadas com os bobos massageando seu ego então gastam seu tempo mantendo o ego ou seja, indo no salão, se arrumando para selfies, olhando os seus likes, lendo as cantadas e comentários, indo em lugares que não vão lhe trazer nenhum aprendizados como shopping, baladas, lendo revistas para ficarem bonitas.
Elas não vão parar e ficar refletindo sobre questões existenciais, ou ler alguma coisa diferente, fazer algum esporte diferente, pois elas já tem a aprovação social e vão ficar naquela zona de conforto.
Já as menos bonitas, acabam procurando outros afazeres, não só por aprovação, mas porque elas não tem o que fazer, já que a macharada não fica puxando papinho, ela não fica recebendo likes, então num se preocupa em tirar fotos, receber os elogios, agradecer os comentários, e acaba procurando outros afazeres.