- 28 Jul 2014, 19:01
Ela tá te PROVOCANDO por conta da amiga dela que você CLOSOU [ E obvio que amigas contam essas coisas umas para as outras] daí ela pensa que você é gay, por muitas da vezes nem ter ao menos NEM tentado comer ela, entendi? e por ter dito a ela que queria apenas a amizade, OLHA cara se você parte pra agressão xingar ou parte PARA um contato físico, você só irar juntar sentimentos NEGATIVOS e não irar resolver o PROBLEMA
DICA, DO QUE EU FARIA SE ESTIVESSE NO SEU LUGAR!
VOCÊ pode jogar essa situação contra ela, perguntando pra ela se ela acha que você é gay, por que ela esta afim de você, TIPO [VOCÊ esta dizendo que eu sou gay, por que você esta afim de min não é isso? e tudo que você quer é que eu prove pra você te beijando,..... BELA jogada....!!! isso deve FUNCIONAR! , JOGUE com o que ela te deu CONTRA ela!!!
abraçs...
DICA, DO QUE EU FARIA SE ESTIVESSE NO SEU LUGAR!
VOCÊ pode jogar essa situação contra ela, perguntando pra ela se ela acha que você é gay, por que ela esta afim de você, TIPO [VOCÊ esta dizendo que eu sou gay, por que você esta afim de min não é isso? e tudo que você quer é que eu prove pra você te beijando,..... BELA jogada....!!! isso deve FUNCIONAR! , JOGUE com o que ela te deu CONTRA ela!!!
abraçs...