Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#905313 Olá senhores,como vão?
De uns tempos pra cá vem assolando idéias tortas em minha cabeça...
A idéia de que estou sendo traído...
Mas essa idéia não tem fundamento algum!!!
Tenho certeza que ela não me trai,mulheres mudam quando traem,e ela continua a mesma...
Porém aos poucos vão surgindo idéias de traição em minha cabeça...
Quando ela demora pra responder imagino que ela está respondendo o outro...
Quando ela demora na igreja imagino ela dando uns amassos em outro...
Enfim,idéias horríveis...
Sinto que aos poucos isso vai tomando as rédeas e me fazendo ter posturas desconfiadas e inseguras...
Coisa que não devo ter...
Uma paranóia sem pé nem cabeça...
E isto está me prejudicando,eu sinto...
Poderiam me ajudar?
Confio nela,mas essas idéias me tomam o espírito...
Abraço...
feeelps1

PUA EXPERT

#905317 Fala meu camarada!

Acredito que em todo namoro exista determinadas "paranoias", afinal esse lance de gostar e estar junto com alguém é complicado. Há quanto tempo vocês estão juntos?

De qualquer forma, se você mesmo sabe que ela não está te traindo, deve aniquilar esses pensamentos e fim de papo.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905322 Remédio pra isso é ocupar a cabeça, brother. Vai malhar, estudar, trabalhar... Assim tu não tem tempo livre pra ficar pensando esse tipo de coisa. E pratique o desapego. Tem uns materiais de PNL no fórum que podem ser úteis pra ti, dá uma garimpada por aí.

Boa sorte :ae
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905327 Não quero te deixar mais bolado, mas nunca diga eu tenho certeza. Fé cega, mas pé atrás. Vou te dá um exemplo minha ex namorada nunca imaginava que ficasse com outros caras, mas sempre que a gente terminava, ela ficacava. Virgem, mãe evangélica, classe média, estudante de direito, uma pessoa de berço. Outra que conheci pelo facebook, me dando o maior mole e o facebook do namorado cheio de juras de amor dela.

Em fim não dá para confiar em mulher, entretanto você tem que viver sua vida relaxadamente. Se ela te passar a dar motivos para desconfiar, investigue, fuce.Se ela não dá motivos nenhum, tenta não pensar mais nisso!

Faz um teste: restringe seu numero de celular, quando estiver com ela em um restaurante e liga por debaixo da mesa para vê se ela atende ou se o celular está no vibracall. Mulher quando está aprontando coloca o celular no vibracall e não atende chamadas desconhecidas, quando acompanhadas do namorado.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Tom Cruise escreveu:Não quero te deixar mais bolado, mas nunca diga eu tenho certeza. Fé cega, mas pé atrás. Vou te dá um exemplo minha ex namorada nunca imaginava que ficasse com outros caras, mas sempre que a gente terminava, ela ficacava. Virgem, mãe evangélica, classe média, estudante de direito, uma pessoa de berço. Outra que conheci pelo facebook, me dando o maior mole e o facebook do namorado cheio de juras de amor dela.

Em fim não dá para confiar em mulher, entretanto você tem que viver sua vida relaxadamente. Se ela te passar a dar motivos para desconfiar, investigue, fuce.Se ela não dá motivos nenhum, tenta não pensar mais nisso!

Faz um teste: restringe seu numero de celular, quando estiver com ela em um restaurante e liga por debaixo da mesa para vê se ela atende ou se o celular está no vibracall. Mulher quando está aprontando coloca o celular no vibracall e não atende chamadas desconhecidas, quando acompanhadas do namorado.

Então brother...
Um dos motivos para minha certeza foi os 1001 motivos pra gente não estar junto e o fato de eu ser o primeiro namorado dela...
Tirar o BV dela já me deu um status de cara ideal pra ela não acha?
Vou fazer isso...
Abraço...
Editado pela última vez por Great Majuu em 28 Jul 2014, 02:50, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

feeelps1 escreveu:Fala meu camarada!

Acredito que em todo namoro exista determinadas "paranoias", afinal esse lance de gostar e estar junto com alguém é complicado. Há quanto tempo vocês estão juntos?

De qualquer forma, se você mesmo sabe que ela não está te traindo, deve aniquilar esses pensamentos e fim de papo.

Estamos juntos à 3 meses,beirando o 4...
Vou conseguir brother...
Abraço...
alexisonfire

Veterano - nível 5

#905344 Cuidado com essas certezas, reafirmo o que disse o Tom Cruise

Sai de um namoro de tres anos, onde a garota perdeu a virgindade comigo. Isso me garantiu o status de homem ideal, ou seja, na verdade eu tinha esse mesmo pensamento que voce, mas fui traido( azar o dela).

Nao quero te assustar, mas o q eu tenho a lhe dizer eh o seguinte: essa paranoia nao vai te ajudar em nada. Mulheres traem, sao seres humanos, tem desejos como nos. Algumas tem uma tendencia maior, pq nao tem carater, outras sao mais dificeis, justamente pela educacao. Entretanto, se ela quiser te trair neguinho, nao ha nada q vc possa fazer. Aceite que existem coisas que estao fora do nosso controle. Vc n tem cm controlar iaso, vc pode ser perfeito e ela te trair, vc pode ser extremaments ciumento, controlar tudo da vida dela, e ela, SE ELA QUISER, ela te trai.

Onde quero chegar... Adianta vc ficar se estressando com algo que foge ao seu controle? Nao . So te tras pior qualidade de vida. Meu conselho: confie. Se ela n te deu motivos, a probabilidade dela lhe trair eh menor, mas saiba que existe. Se deu, reavalie seu relacionamento, e se vc achar q n suporta uma traição, termine.
De toda forma, relaxe, aproveite seu namoro, e nao esquente cu com rola fina...

Abracos e sucesso
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#905348 Associa-se em uma imagem que você é o cara da vida dela, e que todas as garotas lhe deseja, e se imagine sempre que você poder, sendo mais confiante.

Se Imagine como uma figura maior, do que a dela dentro da sua mente....!
zulupua

Aprendiz

#905383 1- Onde há fumaça há fogo.
2- Aposto que ela era mais atenciosa no começo da relação, agora esta tentando te controlar através do ciume e desconfiança, quando ela perceber que você esta dominado (que no caso já está), ai tenho certeza que sua cabeça vai ficar mais enfeitada que arvore de natal.
3- Arrume uma amante, seja cafajeste, jogo o jogo dela, seja PUA.
alers1988

Aprendiz

#905392 Talvez seja a sua intuição querendo lhe mostrar algo... então não desconsidere a possibilidade de estar sendo traido....