Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#81225 Devilish. Isso foi uma BOSTA!

hahaha. To te zuando. Eu estava pensando nisso hoje pra falar a verdade. Ser excitante, fazer o que você sempre quis fazer e não escutar a o que outras pessoas dizem. Ai quando você tiver com 380 anos e tiver contando os dias pra morrer, você pensa: "Minha vida valeu a pena."

Parabens pelo tópico. Eu vou imprimí-lo e ler todos os dias. Isso acaba com a AA rapidim :)
Nick Furry

PUA EXPERT

#81262 Bem... olha pra mim o importante é se sentir bem.

é bom arriscar coisas novas. Provar de tudo e saber o que mais te agrada... eu me sinto bem com uma HB10 e vc? :lingua

A felicidade interior é o combustível do sucesso!
bywilltof

Aprendiz

#81422 Cara, vou ser sincero, NAO TE CONHEÇO, você não tem o avatar de mestre PUA ou algo do tipo, mas vou guardar (literalmente) essas suas palavras com um extremo carinho!

Simplesmente INCRÍVEL! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#81454 Incrível, fez - me sentir a imponencia que temos em relação ao universo, de maneira que as vezes uma sensação sua de "sera que devo??" é muito pequena em relação ao que te espera, simplesmente quando voce diz "fodasse" e bota a cara a tapas!!!
Desmond

Aprendiz

#81476 Muito bom tópico. Aproveitar a vida é, juntamente com sobreviver e reproduzir, o maior dos objetivos. Para aproveitá-la, devemos assumir riscos. Parabéns pelo post.

Criador do tópico

Devillish

Veterano - nível 5

#81677 haha, ae galera, to feliz que vocês curtiram o que eu tenho escrito aí :D
Ahh, e comigo não tem essa de escrever pouco não porque ai que diferencia quem tá interessado mesmo em aprende e quem só tá aqui se enganando, quem tá aqui mesmo pra aprender quando vai e abre um tópico com um post enorme. le sem medo se aquilo tiver interessando ele. agora o cara que ta aqui só pra se enganar vê um tópico grande e fecha ele. :shii
Caçador, tipo assim eu nem so daí de maceió não cara, é que assim, eu fui praí nas férias de julho agora, e esqueci de avisa a galera do puabase pra nós irmos sargear nas praias aí, mais tava com familia também ai fica foda :/ :legal
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#81774 Os melhores tópicos daqui são os filosóficos...
Deixa eu te contar uma coisa. Alguns dizem que 60%,70% do jogo é inner game, é convicção, é confiança. Estão todos errados.

99,99% do jogo é Auto-confiança

E você? Apesar de algumas coisas, parece ser mais que um simples Pua.