Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#905421 Ola galera :legal

fico com receio de abordar mulheres em daygame.. vou lhe dar os motivos
-policia
-caras que ficam putos(amigos e namorados)
-algumas se assustam
lhes pergunto.. alguma vez no ''DayGame'' a policia ja te parou por ficar abordando mulheres?

obs: policial me chamou de tarado por abordar mulheres. e outra me julgou de estar sem emprego.. então é foda fica saindo pra pegar mulher em pleno dia.

deixe suas opiniões
abrs

abordo estilo o cara do filme.. REI DA PAQUERA
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905423 Cara comigo não, e já abordei bastante. Procure tomar algumas precauções, como olhar se ela está de aliança, eu por exemplo prefiro chegar se ela estiver sozinha, ou acompanhada de poucas amigas.
Procure chegar amigavelmente, diga oi, e certifique_se de estar calmo, pois ela pode perceber seu nervosismo e ficar assustada, espero ter ajudado....

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

autodidata escreveu:Cara comigo não, e já abordei bastante. Procure tomar algumas precauções, como olhar se ela está de aliança, eu por exemplo prefiro chegar se ela estiver sozinha, ou acompanhada de poucas amigas.
Procure chegar amigavelmente, diga oi, e certifique_se de estar calmo, pois ela pode perceber seu nervosismo e ficar assustada, espero ter ajudado....

valeu :ae
vou arriscar hoje..o ruim é quando volto pra casa, meu pai quando volta do serviço, me enche o saco se fui atras de trabalho :bravo
mais vou chegar em umas no centro da cidade :legal ve se fecho com KC

abrs cara