Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

#905429 Conheci uma garota há um tempo atrás já tem bem uns 5 anos foi (em 2009 )nesta época fiquei com ela mas pensei que não iria passar daquele dia pois eramos muito novos e depois comentei pra uma amiga próxima dela na que só havia ficado por ficar (ela soube disso e joga na minha cara até hoje :emburrado ) 3 anos depois (em 2012) a encontrei novamente e pedi pra ficar com ela , mas ela não quis então até ai tudo bem aceitei numa boa depois disso nos afastamos e cortei a amizade , Quando foi este ano resolvi adicionar novamente no facebook ai ela puxou assunto voltamos a nos falar ai adicionei nos whatsapp e ficamos conversando após alguns meses trocando ideia ela disse que estava perto da minha casa e tinha uma festa de rua coincidentemente (que ja estava planejando ir) então resolvi chama-la ficou fazendo um doce dizendo que ia pra casa de uma tia mas não insisti disse que ia pra festa sem ela mesmo então ela resolveu ir e nos encontramos novamente até então estava tudo bem neste dia parecia que tinha reacendido uma chama kk até que a deixei ver o meu smartphone :grump e ai ela viu meu whatsapp tinha umas mensagens de outras amigas lá (não era nada intencional) ai ela ficou brava comigo ai me expliquei dizendo que não tinha nada demais mas ela relutou dizendo que não acreditava em mim até que depois ela acreditou mais depois disso ela meio que esfriou comigo , a convido para sair mais ela não responde se quer ou não, sempre coloca obstáculos ao invés de falar logo que não (porque ai já desencano e parto pra outra) , as vezes paro de mandar mensagens para ela e ela vem atrás e tal mais enfim to começando a gostar dela mas não quero ficar correndo atrás feito um idiota, será que deixo para lá ?
Topete1996

PUA EXPERT

#905441 Ela ta jogando com você pelo oque voce fez com ela, tanto que quanto você se distancia ela corre atrás de você.
Cara esquece ela e parte pra outra, essa mina é problema na certa.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905460 Cara ela ficou brava por ver a mensagem das suas amigas sem tá ficando contigo?, acredito que ela esteja jogando. Qualquer coisa da um ultimato pra ela, diz que quer sair com ela, mas que não vai mais insistir, e qualquer parte pra outra.
Mas se for insistir, tente só mais uma vez, não se humilhe por mulher nenhuma....

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

autodidata escreveu:Cara ela ficou brava por ver a mensagem das suas amigas sem tá ficando contigo?, acredito que ela esteja jogando. Qualquer coisa da um ultimato pra ela, diz que quer sair com ela, mas que não vai mais insistir, e qualquer parte pra outra.
Mas se for insistir, tente só mais uma vez, não se humilhe por mulher nenhuma....

Sim não estávamos nem ficando ainda foi a primeira vez em 2 anos que a vi e disse que se decepcionou comigo pq pensou que tudo que eu dizia para ela falava com outras ai falou que foi mancada minha e bláblá :parado
Tisa155

Aprendiz

#905471 aconteceu parecido comigo com minha ex. ela viu putaria de WhatsApp e cv com amigas no meu cel. depois daquilo ela disse que perdeu o "encanto" do relacionamento. ou seja... eu fingi ser santinho e certinho, coisa que no fundo eu não sou. ela viu o que não queria. Depois disso ela virou um demônio, me tratava mal o tempo todo e fingia que nem me via quando ia na casa dela. ficava vendo TV. não me respondia pelo cel e quando respondia era de forma grosseira. eu gostava dela muito, porem desencanei e mandei ela cuidar da vida dela e terminei. depois que a merda ta feita e a mulher acha que e melhor que vc no namoro, a coisa já fica difícil de resolver... eu acho que deveria desencanar, já que essa mina ta na sua vida a muito tempo e mostra claramente como vai agir no dia a dia daqui pra frente. mulher adora jogar! e ela vai querer ganhar sempre! ate o dia que ela encontrar um outro penis pra chupar. ai ela vai te dar uma babana e falar que a culpa e sua da merda toda...

DESENCANA.
paixão passa, eu falo por experiência própria. buceta e tudo igual. só muda o endereço...

abras...
Tisa155

Aprendiz

#905472 se não estava nem ficado com ela... imagina se tivesse então... como ela iria agir. vaza dessa mina velho. isso é problema na certa!! ela vai te sugar
AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
#905518 Se vocês não estão sequer ficando e ela já tem atitudes assim, é problema na certa. É como vi em um dos antigos vídeos do Zera: "Mulher que dá problema no começo, vai dar problema no meio e problema no fim".

Se eu fosse você, pularia fora dessa. Muito provavelmente essa garota vai te dar muitas dores de cabeça ainda.
ALF4PUA

Aprendiz

#905532 jefferson roc

tem uma algo muito importante....

a sua atitude influencia no tesão dela....
quando ela fez doce,(test)e você foi a festa mesmo assim ele viu seu valor.
quando ela pego seu smartphone ela merecia um overneg
quando voce se justificou caiu no test.

mais importante q a hb são suas atitudes...

existe um jogo...uma tensão entre vocês, coisas do passa remoço orgulho ego.
use isso pra testa seu jogo...
q tal joga sem expectativa de pega a hb so para testa e observar as atitudes....
manda uma mensagem neg pra ela de como ela foi ridicula em olha o celular dos outros....e gelo
deixa ela sair com a sensação que foi errada. e depois se ela se esforça muito
da uma chance a ela...

ela reage a sua atitude

abraço
Felipe - H

Veterano - nível 9

#905535 Aprende a jogar campeão, ela ta tentando usar isso contigo e parece que você ta caindo direitinho.
Faça seu jogo e não entre no dela.

Percebeu de que quando você chamou ela pra sair ela não quis, mas quando você disse que ia mesmo assim ela correu atrás? kkkkk
pois é brother, mulher é assim querendo jogar o tempo inteiro, então não caia.

Quanto mais desapegado, sincero e honesto com você for com ela e souber usar as palavras certas, ela cai na sua mão.
ou ela ou qualquer outra.