Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#905555 Procure os materiais do Nessahan Alita e nunca mais caia nesses joguinhos.

O mais desapegado vai vencer. Mande ela pra escanteio. Mas não diga, não anuncie, simplesmente faça.

Quando ela vir te procurar (elas sempre vem), trate com educação e indiferença. Se ela perguntar o que houve ou tocar nos assuntos do passado, diga que quanto mais vai crescendo, mais vai percebendo que deve valorizar as mulheres diretas e que se entregam por inteiro às coisas. Só isso. E continue com a indiferença.

Mesmo se não pegar, pelo menos sai dignamente do jogo.

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

Juk. escreveu:Procure os materiais do Nessahan Alita e nunca mais caia nesses joguinhos.

O mais desapegado vai vencer. Mande ela pra escanteio. Mas não diga, não anuncie, simplesmente faça.

Quando ela vir te procurar (elas sempre vem), trate com educação e indiferença. Se ela perguntar o que houve ou tocar nos assuntos do passado, diga que quanto mais vai crescendo, mais vai percebendo que deve valorizar as mulheres diretas e que se entregam por inteiro às coisas. Só isso. E continue com a indiferença.

era isso que estava em mente , fazer algo que faça esquece-lá usar a saudade dela a meu favor
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Juk. escreveu:Procure os materiais do Nessahan Alita e nunca mais caia nesses joguinhos.

Ótimo feed. Assino em baixo, não precisa dizer mais nada.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#905603 Pow mano pelo que você falou não tenho dúvidas de que ela, esta fazendo jogos de manipulação com você cara, durante este tempo vocês ainda não ficaram e ela já demonstra este tipo de atitude...

Tem que rever isso cara, melhor partir pra outra!!

Abraço'
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#905614 Pow mano pelo que você falou não tenho dúvidas de que ela, esta fazendo jogos de manipulação com você cara, durante este tempo vocês ainda não ficaram e ela já demonstra este tipo de atitude...

Tem que rever isso cara, melhor partir pra outra!!

Abraço'

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

Pesquisador escreveu:Cara,

claro que deve insistir. Logico. Está em pleno jogo e indo bem.
O resto já foi dito ai...

Boa Sorte

É eu não sei não se devo mesmo pois as atitudes delas demonstram que não devo prosseguir já a pressionei perguntando se ela estava afim de outra pessoa alias disse que estava mas disse que era passado e disse para mim ficar tranquilo eu não acredito muito nesse papinho furado dela (acredito que ela esteja me deixando pra ser um reserva dela e ta jogando com esse cara ) ,já disse que ela podia seguir o caminho dela mais ela só fica em cima do muro não concorda e nem discorda parece uma geladeira tão fria só fala o básico fica agindo como se eu fosse um estranho para ela assim como o pessoal disse ela esta jogando comigo mais vou seguir as dicas do pessoal e joga ela pra escanteio e não vou mais insistir em nada , se der ainda pra me jogar eu vou sim ,mais agora vou recuar e focar em outras coisas pois tem situações na nossa vida que não podemos perder tempo afinal a vida é curta :D

Valeu a todos pelas dicas e ajudas depois vou dar um feedback de como ficou essa situação !