- 30 Jul 2014, 23:30
Putão escreveu:Tmb sou um GDR cara, o pai do filho dela assumiu a criança e paga pensão. Acho que essa será minha prova de fogo em relação ao desapego vou aplicar o protocolo M$ol nela e vazar...
Caro confrade Putão, saudações pua's!!!
Vi o seu relato e por isso fui mais direto e objetivo na minha análise e comentário com o intuito de dá aquela mexida positiva em você. Infelizmente já vi muitos casos de pessoas que conheciam o fórum puabase, conheciam páginas masculinistas, a Real e outras coisas e mesmo assim sucumbiram aos encantos da ex. Concordo quando você diz que é um teste de fogo em relação ao apego e se você se sente confortável para tanto não sou eu que vou lhe convencer do contrário. Apenas tome os devidos cuidados e use sabiamente as armas poderosas que você conhece, como por exemplo o protocolo M$ol. Em tempo, quero chamar a sua atenção para dois pontos chaves para a sua reflexão:
1. O fato do pai do filho dela ter assumido a criança e pagar a pensão não deve ser motivo para diminuir os cuidados em relação a esta garota, pois, pelas informações passadas por você ela é na verdade um verdadeiro ovo kinder e, portanto, você deve está preparado para tudo.
2. Você tem quilometragem e bagagem em relação a ela (já conhece a peça e sabe com quem está lidando), assim sendo, use as armas mais poderosas que você aprendeu aqui no puabase e em outros fóruns para realizar o seu "teste de desapego". Entretanto, evite manter a guarda baixa e não se iluda com os discursos melosos de Madalena arrependida e precisando de um "Macho Alfa" para relacionamento que podem surgir por parte da garota. Saiba que ela vai usar armas fortes para mexer com você e com as suas emoções afetivas. Assim sendo, esteja pronto para isso e seja um verdadeiro snipper em sua missão.
Por fim, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo e que esta sua experiência venha a ser fonte de aprendizado e crescimento não somente para você, mas também, para todos nós que estamos a acompanhar o desenrolar desta história. Muita paz e muita luz e que o discernimento de ações e idéias esteja sempre presente em sua vida lhe orientando a seguir o melhor caminho e a tomar as melhores decisões. Um abraço cordial do seu brother eu4992!!!
Statham Sedutor escreveu:Putão escreveu: protocolo M$ol...
O que é isso, meu jovem? Compartilhe o conhecimento
P.S.: Pra quem não sabe, Protocolo M$ol é a mesma coisa que Protocolo Mãe Solteira. O Protocolo M$ol é uma tática bastante eficiente para conseguir KC e FC de HB's que são mães solteiras. Caso queira aprender sobre o tema basta digitar no Google "Protocolo Mãe Solteira" que você terá acesso a um manual completo para saber como pegar este perfil de HB's. Espero ter sanado a dúvida e ajudado a aumentar o conhecimento e o arsenal de ferramentas para usar em campo de cada um de vocês.