Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#905534 Bom dia amigos, ah tempos que não vinha aqui.
Estou passando por um momento digamos que 'chato', pois namoro uma HB e nos vemos pouco, essa semana fui para um campeonato de Jiu e semana que vem ela vai a um casamento fora da cidade. Já faz uns dias que não nos vemos então bateu a velha carência.

Isso em não me afeta muito hoje (antigamente era meu martírio), mas é relativamente chato porque adotei a política de não trair
(sim, até hoje nunca traí, cheguei muito perto, muito mesmo, mas acabou não rolando), por questão moral e da HB q sabia q eu tinha namorada, antes da gente se atracar deu o pé.

Claro se vier uma HB gostosa se oferecendo e não houver riscos não sei se minha moral aguenta tanto kkkk
Mas procuro não correr atrás das HB's, no entanto também não desprezo, tenho várias 'amigas'.

Eu trabalho, jogo, ocupo meu tempo, pratico esportes a noite, vejo séries e leio livros.
Mesmo assim ainda bate o desejo quando paro um segundo ou mesmo quando estou fazendo alguma tarefa.
E sinceramente bater uma bronha já me perdeu o tesão ah um tempo.
Como vocês lidam com isso?
l30n4rd0bg

Aprendiz

#905621 Você está apegado a ela. Imagina que ela termine com você amanhã e fique com outro. Mas pense mesmo. Você está vivendo aparentemente em função dela. Aí vai ter carência mesmo. Você tem que planejar metas ambiciosas. O que você quer da vida daqui a 5 anos ? Quando descobrir o que quer corra atrás. Se você ficar parado na zona de conforto vai ter carência. É claro, o homem tem seu momentos em que precisa de carinho, mas isso não pode atrapalhar sua vida nem ser seu objetivo. Você tem namorada e se sente carente ainda ? PQP, você está bem apegado a ela.

A carência só é controlada quando você focar no seu desenvolvimento pessoal. Você tem que se apegar ao seu sucesso, não a mulheres.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905626 Cara será que vocês não conseguem organizar melhor uma rotina pra namoro, diz pra ela que quer ver ela mais vezes, isso não é ser beta, desde que você faça com confiança. Caso não seja possível, segura um pouco que daqui a pouco a rotina de vocês acalma, mas mantenha_se desapegado esse é o melhor remédio....

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

l30n4rd0bg escreveu:Você está apegado a ela. Imagina que ela termine com você amanhã e fique com outro. Mas pense mesmo. Você está vivendo aparentemente em função dela. Aí vai ter carência mesmo. Você tem que planejar metas ambiciosas. O que você quer da vida daqui a 5 anos ? Quando descobrir o que quer corra atrás. Se você ficar parado na zona de conforto vai ter carência. É claro, o homem tem seu momentos em que precisa de carinho, mas isso não pode atrapalhar sua vida nem ser seu objetivo. Você tem namorada e se sente carente ainda ? PQP, você está bem apegado a ela.

A carência só é controlada quando você focar no seu desenvolvimento pessoal. Você tem que se apegar ao seu sucesso, não a mulheres.

Obrigado pelos conselhos meu chapa, mas não é bem isso que ocorre, é apenas o momento.
Admito que criei um laço com ela, mas estou disposto a cortar ou terminar se for preciso, disso não tenha dúvidas.
Tem muita mulher por ai, do mesmo jeito tem muito homem pra ela, mas eu confio em mim e nessa questão creio que estou bem resolvido.
Tenho várias metas e objetivos por escrito que pretendo cumprir.

É, parece engraçado mas "você temuma namorada e se sente carente...", é porque passamos pouco tempo juntos, mas faço esse pouco tempo ser valioso. Eu trabalho, ela estuda e mora meio longe (num sítio), nos vemos praticamente apenas em fins de semana. Ou eu vou lá ou ela vem aqui, depende...
Só que apenas finais de semanas deixam uma lacuna, falta aquele namoro no meio da semana, entende?
Já conversei com ela sobre isso, vou tocar no assunto de novo mais tarde...

Vlw !

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

autodidata escreveu:Cara será que vocês não conseguem organizar melhor uma rotina pra namoro, diz pra ela que quer ver ela mais vezes, isso não é ser beta, desde que você faça com confiança. Caso não seja possível, segura um pouco que daqui a pouco a rotina de vocês acalma, mas mantenha_se desapegado esse é o melhor remédio....

Já teve uns ajustes a um tempinho atras, parceiro.
Mas vou tentar um meio de melhorar ainda mais a rotina, você tem razão.

Abraços !