Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

#905623 Boa tarde PUAS. Alguns aqui devem conhecer o Tinder, rede social de paquera. Quem não conhece olha aqui http://bit.ly/1nEGm9O.

Aqui a única vantagem é que há uma tensão sexual desde o início. A HB (nem sempre é HB kkkk) tem que te curtir para vocês conversarem. Ou seja, já há um interesse da parte dela te conhecer. Mas aqui não tem kino, postura, nada... Só PHONE GAME !

Quais dicas, rotinas, diálogos, pontos, características, etc vocês recomendam ?
Umas são óbvias. Nunca convidar ela para sair no primeiro dia, outra é pegar o FACEBOOK para checar se realmente é uma mulher shaushua, não ser muito disponível... Mas o que NÃO fazer e o QUE FAZER para descolar um encontro ?

Valeu
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#905627 A conexão com você e a outra pessoa só acontecem se os dois quiserem, no caso, se os dois "se curtirem". Daí então, o aplicativo avisa aos dois sobre o interesse que tem um no outro.

Cheguei a instalar o aplicativo, porém não me aprofundei.

Mas notei algumas coisas... já que você pretende usar essa ferramenta ao seu favor, saia bem nas fotos. Sua foto inicial é o que vai fazer ela curtir ou rejeitar.

Ela demonstrou interesse, mas não te conhece, então vai ter medo. Logo, cuidado para não parecer um maniaco sedento por sexo casual. Acho que sua própria dica já é importante, passe para o whatsapp... vai criar um conforto maior e você ainda vai ter o número dela para ligar.

No mais, creio que não tem segredo, afinal, ela já demonstrou interesse desde o início.
malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#905635 Bom Amigo, uso Tinder, Pof, Badoo e Lovoo rs ... ja tive diversos encontros sendo o ultimo ontem , e todos bem suscedidos...

É uma coisa bem fácil, nao tem misterio algum, depois de criar seu perfil vc terá quer usar suas melhores fotos, nao adianta,
nessas situações é a aparencia que conta em primeiro lugar e depois o papo...

o macete é vc ficar participando daqueles joguinhos tipo: "vou ou nao vou" que existem nesses sites

Outra coisa nesses sites eh que quanto mais conversas vc tem com hbs mais visto vc eh por outras hbs tb, aumentando suas
chances tb de encontrar mais mulheres, o ponto fraco disso eh que varios canhoes vao te mandar msgs tb rs mas aparecem as bonitas
tb...

Quando vc colocar um "sim" pra uma hb e ela colocar tb "sim" pra vc, e ela sendo bonita e tal vc ja aborda imediatamente, pode ser algo
do tipo: "Olá, tudo bem ?", com ctza ela vai te responder ai vc prossegue com o seu desenrolar e tal ,falando que a achou interessante e quer conhece-la, onde mora, essas coisas... e qd ver que ela ja te deu uma atenção maneira, ja faz a transição pra um outro lugar, tipo whatsapp ou facebook... agora o resto eh com vc, vc eh um pua e ja sabe o que fazer rs... nao vejo necessidade em usar rotinas
mas se quiser usar vai de vc, eu particularmente nao uso e sempre me dou bem, qualquer coisa só chamar ...

Abcs
KennyMC

Aprendiz

#905655 E ai Leo,

Já que existe conexão fica um pouco mais fácil, principalmente se ela te curtir, eu penso em 3 etapas: Atração, Conforto e Sedução ( sim que nem na vida real). O difícil do Phone Game é conseguir a sedução e o fácil é conseguir conforto, eu começo o meu jogo no Tinder da seguinte maneira:

Primeiramente, eu nunca peço o Whats de cara, inicio a conversa com o seguinte oppener:

"O Tinder disse que nós combinamos, será que é vdd".

E a maioria das HB's respondem: Acho que sim e talvez. Então é muito mais fácil, sair da fase na atração nessa rede, então falo algumas histórias curtas, mais com um valor dentro delas, por exemplo:

Kenny: Então, você sai muito?;
HB: Sim ou Não
Kenny: Tem um bar aqui perto de casa, eu vou ali toda quinta, é legal eles sempre tem música ao vivo, mais sempre acabo de babá dos meus amigos.
HB: Da risadas; Que foda, vc tem que achar amigos melhores; ou o mais difícil: que chato, qualquer dia eu vou contigo para não ter q cuidar dos seus amigos( é raro, mais já aconteceu).

Após esse pequeno conforto, e demonstrar que você é um cara q é responsável, e que da valor as amizades, eu peço o Whats, para ter um pouco mais de privacidade, mais no Tinder eu demoro um tempo de 5 a 10 min pra responder as mensagens, pra mostrar um pouco da disponibilidade.

Agora no Whatsapp, eu crio uma conexão, perguntando sobre ela, e no Tinder você tem a opção "coisas em comum": que irá ajudar a criar essa conexão, seja curioso sobre ela, faça perguntas interessantes, nunca seja tão direto e use sempre um pouco de mistério nas suas perguntas e respostas, pois ajuda a partir pra sedução.

Agora quando ela se sentir seduzida, falando coisas intimas e tendo se encaixar em tudo que você fala, por exemplo:

Kenny: Amo mulheres que praticam esportes;
HB: Eu jogo vôlei toda quinta.

Você certamente terá um encontro, dai você pode perguntar de uma maneira criativa e aumentando a conexão como: "sabe aquele barzinho que eu vou toda quinta, vamos comigo, pq eles fazem os melhores drinks que já tomei." Nunca pergunte, se ela quer ir com você, seja confiante e diga, venha comigo, de essa permissão a ela, nesse seu "pedido" você pode acrescentar um pouco de engraçado e arrogante no meio: se você se comportar, deixo você vim comigo.

Espero ter ajudado.

Abraço,
KennyMC