Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905781 Brother se esta menina Te DEU UM FORA POR ALGO TAO BANAL, é Porque ela ainda Sonha com o ex.
NAO seja o CACHORRINHO DELA!
De manha manda sms, de tarde recado no face e de noite Liga para ela.
Nenhuma mulher no mundo vosta de carinhas bonsinhos!
Mano o Tom Cruise ja Deu a dica!
Ela que tem que te escolher, ela tem que falR te quero, isto se coce ainda quer ela!
Se pensar bem, ELA VAI FAZER ISTO sempre so para dar uma fugidinha com o ex.
Seu subconsciente ainda esta Muito ligado nela.
Volte a treina-lo, Seja novamente um Bad Boy.

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#905786 Acabei de receber outra mensagem dela assim novamente: "boa noite gatinho" e já decidi que ñ vou responder, ñ vou correr atrás. Já coloquei na minha cabeça, ela q tá perdendo.
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
Tom Cruise escreveu:De um lado o nice guy e de outro o bad boy. Ela só escolherá o garoto bom se estiver muito decepcionada com seu ex e se vc mantiver uma postura mais alpha.

Tenta ser confiante e frio falando assim: "vc sabe que te acho uma pessoa bacana e que levaria a serio(mostra que ela tem valor e que vc está disposto a namorar)... mas faz assim... reflita por um tempo pra vê o que realmente vc quer (não pressiona e passa confiança que vc será o escolhido), então vc me fala. Só não demore muito tempo rsrs (dá a entender que se ela demorar muito, vc estará com outra)

Muito bom esse comentário, siga o que ele diz, ela vai se sentir atraída por você novamente depois que for traída de novo, aí quem sabe ela te dê valor, porém se mantenha saindo com outras. Have fun! =D
Miguel Rocha

Aprendiz

#905811 Leia nessahan alita - como lidar com mulheres brother!

já passei pelo mesmo e a melhor maneira de não perdermos quem amamos é desapegar.
neste momento ela é o premio e você como já foi aqui dito é o "nice guy". Você tem que ser o premio cara.. nunca deixe de ser que é só pq voce namora. Nunca se rebaixe brother. Se ela diz que não dá mais concorda e pronto que ela vem atras. Se ela pediu um tempo de 1 semana voce pede 2. Tá entendo o processo? eu também nao acreditava que as mulheres fossem funcionar assim mas é a verdade. A matrix impôs a você um conhecimento totalmente oposto a como elas merecem ser tratadas. SER O PREMIO CARA.. SER O PREMIO.

ABRAÇOS! :ae
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905821 Fala Brother!
Ja aconteceu comigo algo semelhante: A Hb, Chorando Muito(chegava a soluçar), me falou:
"-Vamos ficar na amizade" e eu disse algo a ela:
-Se voce se for por conta propria eu Nunca Mais Volto, nem para ficar, nem pelo sexo.
E... ela se foi e, depois de algum tempo, descobri que ela estava comigo para TENTAR esquecer o ex.
Mais algum tempo depois ela apostando com a amiga dela que sairia comigo e a amiga tentava intermediar mas eu Nunca esquecia que Fui um "Bom Moço" da vida!
meses depois eu estava com uma hb 8 que futuramente se tornaria minha mulher!
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#905828 Esse negócio de mulher que ainda gosta de ex é a maior furada. Vivem num mundo de fantasia, totalmente condicionadas pela mente.

Sugiro que você leia um tópico chamado "ex namorada, o guia definitivo". Coloca na busca. Só não vou deixar o link pq navegar na net com esse celular tá foda.

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#905863 Valeu a todos pelas opiniões.
Eu já decidi, não vou correr atrás, não vou mandar mensagem. E ontem ela me mandou outra mensagem.